- Então, como se conheceram? - Perguntou o pai de Dahee que apenas se sentou para poder comer junto de sua família e do convidado.
Jungkook abriu sua boca para falar, mas ficou sem palavras. Olhou para Dahee em busca de ajuda, mas ela apenas assentiu e segurou sua mão por debaixo da mesa para lhe passar tranquilidade.
- Nos conhecemos na escola, senhor.
- Quando exatamente? - Levou um pedaço de carne à boca enquanto o olhava fixamente.
- Bem...
- Quando eu fiz 16 e o oppa foi estudar a Londres. - Disse Dahee rapidamente. Jungkook olhou para ela com espanto.
Oppa?
- E porque você o escondeu por tanto tempo, filha? - Sua mãe perguntou um pouco chateada. Dahee comprimiu seus lábios, não soube o que responder, mas a Mihye pareceu ser divertido a forma como seu rosto ficou pálido diante da pergunta.
- Porque nós a enverginhamos, omma, é por isso. - Respondeu enquanto cortava pedaços de carne. O olhar chateado de Dahee recaiu em sua irmã mais nova.
- Isso não é verdade.
- Então porque você tem um namorado há 3 anos e nesses 3 anos você não disse nada? Por acaso você temia algo? - Mihye bebeu um pouco de água, esperando a resposta da sua irmã, a encarando com intesidade.
- Não, eu não-
- Oh! Deve ser porque nessa época o oppa estava em casa. Sim, deve ter sido isso, você tinha medo que o oppa descobrisse?
- Cala a boca. - Disse, franzindo o nariz. Sua mão apertava com força a de JUngkook, esse acreditava que se Dahee continuasse assim, ele poderia ficar sem dedos.
- Suficiente.
A voz potente e forte do pai de Dahee ecoou pela sala de jantar. Observando com igual intensidade suas duas filhas.
- Mihye, se você vai continuar brincado com a comida que sua mãe fez com tanto amor, pode ir para seu quarto já.
Mihye negou antes.
- Mas eu...
- Pro seu quarto. Agora. - Disse lentamente para que a menor o entendesse.
A morena franziu o cenho antes de tirar seu pirulito do copo de água e se levantar de forma brusca, e subir correndo as escadas até seu quarto.
- Há crianças que poderiam comer agora mesmo! Não desperdiçamos comida nesta casa! Me ouviu?
- Vai se foder! - Foi o que se ouviu do segundo andar antes de ouvir como uma das portas se fechava com brutalidade, fazendo tremer alguns vidros.
Jungkook quase se afoga ao ouvir aquilo, não pela susrpresa, mas sim porque havia achado graça essas palavra saindo da boca de uma garotinha. O pai de Dahee estalou a língua antes beber do seu copo.
- Nojenta malcriada.
- Seunghoon. - A voz dura da mulher da casa soou forte. Repreendendo suas palavras.
O restante não pode ser mais silenciosa e incomoda para Jungkook.
⁂
- Dahee!
- Que foi, mamãe? - Perguntou a nomeada desde a escadas, Jungkook se deteve e olhou pra trás.
- Não tranca sua porta! - Advertiu. Dahee revirou os olhos e continuou guiando seu namorado até seu quarto.
Quando abriu a porta convidou Jungkook a passar por ela com um sorriso.
Jungkook olhou ao redor, as paredes cor-de-rosa com detalhes celestes davam um toque fofo. Havia bastantes pelúcias em uma estante, um em coelhinho acabou chamando sua atenção. Ele mesmo havia lhe presenteado com aquele ursinho no primeiro encontro quando foram em parque de atrações.
- Jungkook? O que você acha que tá fazendo? - Perguntou rindo ao vê-lo pegar no peluche.
O moreno não respondeu, apenas sentou na cama da sua namorada, apoiando as costas na parede com o coelhinho em mãos. Dahee apenas observou a forma como ele havia sentado, com as pernas abertas deixando seus músculos bem marcados.
Mordeu o lábio inferior ao vê-lo nessa posição. Jungkook ao notar seus olhares, sorriu mostrando os dentes, deu a virou a pelúcia em sua direção e fez uma vozinha aguda.
- Jungkookie quer beijinhos... - Acompanhado de pequeno biquinho, Jungkook soltou o coelhinho deixando-o de lado para segurar a cintura da sua namorada e deixá-la sentada em seu colo com uma perna de cada lado, sobre suas chamativas pernas.
- Te darei quantos você quiser - Disse, agora perto aos seus lábios para começar uma intensa sessão de beijos sobre a cama.
⁂
Seus dedos acariciaram lentamente os próprios lábios ao entrar no carro. Um suspiro abandonou a sua boca ao continuar sentindo aquele beijo tão... Seco e frio que Dahee havi alhe dado.
Já tinha notado que ela estava tomando uma atitude irritante desde que ele mencionou sua irmá mais nova. Parecia se irritar apenas de nomeá-la.
Han Mihye de quinze anos.
Durante o caminho Jungkook não conseguia tirar da sua cabeça a forma de agir da irmã mais nova da sua namorada, a qual chamou toda a sua atenção apenas de a ver. Em parte a entendia, tendo como teoria que talvez se comportava assim por estar nessa etapa tão horrível.
A adolescência, conhecida mundialmente por ser a fase da tua vida a qual você automaticamente os teus pais e você se faz de vítima. E como esquecer os hormônios?
Malditos hormônios.
Pensou enquanto observava o semáforo vermelho. Lembrou, com aquele pensamento em mente, quando perdeu a virgindade com uma noona da secundária com os hormônios à flor da pele. Mentiria se dissesse que não havia desfrutado, no entanto seu desejo pelas noonas se desvaneceu com essa primeira vez. Apenas por duas razões.
1. O simples fato de ser maior que ele a fazia pensar que tinha o direito de maltratá-lo quando lhe desse vontade no meio do ato.
2. Depois daquela má primeira vez, ele decidiu se afastar dela, mas como ela era muito perturbada e tinha algum tipo de obsessão, o ameaçou durante semanas, fazendo-o temer pelo que faria em breve.
Dahee era o mais próximo de seu tipo ideal, não só por isso, mas também porque ela soube bem como chamar a sua atenção. Simplesmente por ser ela mesma.
Mas o que Jungkook via agora em Dahee, não havia visto nunca. Sua forma grosseira de falar de seus irmãos o havia tirado totalmente do clima. Em parte entendia que talvez ela não queria falar do tema, mas não se conformava com a forma de falar deles.
Quer dizer... Como ela pôde insultar assim a irmã mais nova dela?
Pensou enquanto avançava pacientemente pela rua, quase não havia nenhum carro na rua.
Sua mente divagou pelas lembranças do jantar que teve com os pais da sua namorada, mas a única que se destacou daquele jantar, foi ter conhecido Mihye.
Sua pele pálida o fez lembrar de um amigo, Min Yoongi mais precisamente, fazia tempo que não o via.
Tinha notado também umas olheiras escuras debaixo de seus olhos. Suas feições não se comparavam com absolutamente ninguém, tinha olhos grandes que poderiam te deixar com medo se te olhasse fixamente. Seus lábios eram finos e rosados, a vibe que tinha era um pouco profunda e fazia a sua clavícula destacar-se ainda mais.
- Mas que merda eu tô pensando? - Interrompeu os próprios pensamentos, sentindo nojo de si próprio. Como podia pensar isso da irmã da sua namorada?
Pior! Ele tendo 18 e ela uns 15 anos.
Jungkook suspirou e abriu um pouco a janela. Nem sequer sabia por que tinha tanto calor naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐋𝐈 - 𝗸𝘁𝗵&𝗷𝗷𝗸 [PT/BR]
FanfictionJungkook e Taehyung estão perdendo a cabeça pela mesma pessoa. all credits to @hxngry