18.

8.4K 867 458
                                    


8.05.2015

1:30 am

- Ele não está morto não meu amor. - Harry a abraçou. - Vá dormir.

- Mas ele não abre o olho - A menina loira e de olhos azuis como os de Louis, quase berrou. - Acorda ele. Acorda!

- Ele ta bem, olha aqui princesa. - Harry abaixou-se, onde Louis estava deitado imóvel sobre o chão. - Louis, me desculpa.

E mordiscou a orelha direita.

Louis gemeu baixinho.

- Louis. - Harry sussurrou em seu ouvido. - Aqui é o Harry. Merci.

Louis começou a chorar. O cheiro de álcool impregnou as narinas de Harry Styles e sentiu um aperto ao peito. Louis estava totalmente bêbado e inerte.

- Ele ta bem, ouviu? Ele só tomou uma coisinha e ficou com muito sono.

Harry levantou-se e abraçou a pequena menina.

- Qual o seu nome? - Ele perguntou.

- Phoebe.

- Ok, Phoebe. Agora você vai pro seu quarto e dormir com as suas irmãs. Você promete que vai ficar lá?

Ela assentiu, dando um beijo no rosto de Louis, que continuou dormindo. E gemendo.

- Ele vai ficar bem. Confia em mim.

Harry o carregou, delicadamente, o olhando dos pés a cabeça. Louis gemeu mais uma vez e aconchegou mais forte junto aos braços dele.

Harry tirou a camisa de Louis debaixo do chuveiro, tentando equilibra-lo junto a ele e ligou. A água caiu e um gemido ecoou no banheiro pequeno e de paredes esverdeadas.

O corpo pequeno de Louis ficou de pé e perguntou o que estava acontecendo, bem baixinho e todo enrolado. Seu rosto afundou-se em completo cansaço e desnorteamento no pescoço de Harry e abriu os olhos.

- Eu conheço você. - Louis riu. Embriagado.

- Cala a boca Louis. Vai pra debaixo do chuveiro.

- Hum. - Louis gemeu. - Você... Nossa, ta chovendo.

- Vem cá.

Harry arrastou Louis, ainda molhando e rindo pelo efeito do álcool, e abriu a porta do quarto ao lado da porta rosa. Esse lugar é minúsculo. Harry pensou.

Uma cama de solteiro, um guarda-roupa velho e varias fotos das meninas espalhadas pelas paredes. O estômago de Styles revirou-se em puro nervosismo e deixou o pequeno Louis na cama, gentilmente. Uma revista com ele na capa repousava em cima do computador.

Engoliu em seco.

- Eu vou enxugar você e você tira essa sua calça molhada, tá bom? - Harry ajoelhou-se ao pé da cama e levantou-se rapidamente procurar por uma toalha e roupas limpas.

....

Harry fez uma caneca cheia de café amargo e pegou um litro de água na geladeira.

- Toma. - Harry segurou suas mãos e o ajudou a tomar um pouco de café. - Anda Louis.

- Ew! - Louis engoliu, resmungando.

- Toma todo, por favor.

- Harr.. - Louis tentou falar, mas tudo saia como um emaranhado de palavras sem sentido.

Harry sentou-se ao lado dele na cama e pegou a caneca de café a substituindo pela água. Styles o segurou pelo queixo e o ajudou a beber a água, gentilmente.

- Bem, Louis. Mais um pouco e vai melhorar.

- Me desculpa. - Louis falou baixinho e desabou em um choro sem fim o ombro de Harry.

Harry afagou os cabelos de Louis suave e lentamente e o deixou um beijo em seus cabelos.

- Você deixou as suas irmãs acharem que você estava morto, Louis. Isso foi uma falta de responsabilidade enorme.

- Eu..

- Eu não quero saber sobre nada. Bebe um pouco mais de água. Elas não podem te ver assim.

Louis obedeceu. Minutos depois, já adormecia em cima do travesseiro. Harry, por sua vez, o enrolou na cama, dando-lhe um beijo na testa e saiu.

Permitiu-se olhar para trás mais uma vez antes de bater a porta e ir para o carro.

Desde então, o rosto de Louis acompanhava seus pensamentos aonde quer que fosse.

find you // lsOnde histórias criam vida. Descubra agora