34.

6.2K 611 84
                                    

– Alô. – Louis disse quase sem voz.

– Louis... Aconteceu alguma coisa com você ou com as meninas?

Harry parecia preocupado pelo telefone. Louis quase começa a chorar ao ouvi-lo do outro lado da linha.

– Phoebe comeu alguma coisa que fez mal, deve ter sido isso. Ela não parava de vomitar... – ele suspirou. – Harry, eu não sabia o que fazer...

– Ei, ei... Você fez bem. Você é ótimo cuidando delas.

– Eu não aguento mais.. Eu...

– Louis? Você ta chorando? Não chora, Lourso.

Harry tentou alegra-lo, sem sucesso.

– Eu queria que eles estivessem aqui.

– Seus pais? – Harry soou quase inaudível. – Eles vão voltar, viu? Você não ta sozinho.

– Mas você ta tão longe de mim, Harry. – Louis sentiu as lágrimas descerem assim que o nó na garganta se desfez. – Você sempre sai de perto.

– Eu sei. Mas eu sempre volto. Eu tô chegando pra te ajudar. Fica firme, Louis.

Os dois ficaram em silêncio. Harry conseguia ouvir a respiração descompassada do outro através do telefone.

– Saudade. – Louis sussurrou mais uma vez.

– Eu gosto tanto de você. – Harry disse, mas já estava sozinho de novo, em seu próprio silêncio. 


....


N/Denise.:

Queridas! Estou de férias e com isso uma felicidade imensa de estar de volta para vocês. Pois bem, estarei me esforçando pra levar pra frente o "projeto" que iniciei no outro livro "short stories" e se Deus quiser e a minha coragem colaborar, estarei atualizando muito mais por lá esses tempos e ainda tenho que finalizar "your eyes" de forma fantástica, como vocês merecem.

Pra quem não sabe, Find You foi uma fanfic que eu fiz mesmo por puro tédio e não era nada sério, mas eu fico feliz que ainda tenha gente que goste tanto dela e por isso decidir respostar (mas ainda espero de coração que vocês leiam as outras hehehe). Ainda faço alguns ajustes e tal, mas ela continua a mesma e estamos aqui para isso.

Para finalizar, estou aqui para qualquer coisa. Quem tiver duvidas, quiser conversar ou criticar... Estou sempre aberta. Ainda não tive nenhum problema com leitores e gosto de estar próximos de vocês :)

Aliás....

Gosto muito de vocês.

Beijo.

find you // lsOnde histórias criam vida. Descubra agora