awnjones: eu ia corrigir, reescrever, blabla, mas quem leu antes gostou desse jeitinho entao... okay. vamos acabar logo com isso aaaaa. gosto muito de vocês :-)....
Louis acordou cedo. A luz do sol iluminou parte do corpo nu de Harry.
- Lou.. A cortina.. - Harry virou-se e afundou o rosto no travesseiro. - Lou
- Acorda, Harry.
Louis encostou o nariz ao dele, sorrindo. Deu um leve beijo nos lábios dele.
- Então, agora a gente pode falar sobre ontem?
Harry abriu os olhos. Aconchegou ainda mais perto do pequeno corpo ao seu lado, afundando o rosto no pescoço e inspirou o seu cheiro.
- Eu faço qualquer coisa por você. - Harry sussurrou no ouvido de Louis.
- Então por que você prefere o Sam?
Harry o olhou nos olhos, sentindo uma vontade enorme de chorar.
- Eu não prefiro ele, Louis. Nunca. Não é assim.
- Então é como?
- Louis. Eu não tinha nada. Nada. Sam me deu tudo que eu tenho. Uma casa, um carro... E a minha carreira. Eu devo maior parte da minha vida ao Sam. Mas ele sempre foi de fazer joguinhos. É assim. Mas eu encontrei você.
Harry segurou o rosto de Louis, depositando um pequeno beijo em sua testa.
- E você espera que eu veja eu faça o que? Te deixe a mercê desse pedaço de bosta? - Louis se afastou.
- Você não precisa fazer nada. Eu disse que não cederia a mais nada que ele me pedisse.
- Ele é um idiota.
- Eu sei. - Harry bufou.
- Você é mais idiota ainda, sabe disso né?
- Sei sim. Vai me beijar?
- Não! Eu estou com raiva. - Louis enrugou a testa, escondendo o rosto debaixo do travesseiro. - Como eu posso confiar que eu não vou ficar mais uma vez esperando por você? Como eu posso confiar que esse Sam não vai fazer a sua cabeça de novo?
- Ele nao vai! Será que a gente pode parar por aqui? Eu ja expliquei tudo. Ok.
- Doeu.
Louis tirou o travesseiro e se sentou na cama.
- Doeu em mim também. Eu não quero te machucar mais.
Harry deu um leve sorriso, deitando em no colo de Louis.
- Isso vai dar certo? - Louis perguntou, acariciando os cabelos longos dele.
- O que?
- Nós dois! - Louis gritou.
- Ja esta dando. Eu estou aqui. Você aí. As crianças no quarto ao lado. Um mundo feliz la fora.
Louis levantou da cama. Harry olhou pro teto, tentando achar alguma saída. O peito doía.
- Não é assim, você sabe. - Louis sussurrou, olhando nos olhos de Harry.
- Para de pensar um pouco. Não é tão ruim assim, é? - Harry o puxou pelo braço, o deixando sentar em seu colo.
- Querer estar o tempo inteiro com você aqui? Não... É fácil. Muito fácil. - Ironizou Louis.
- Não faz assim, Lou.
Harry deu um beijo em seu pescoço.
- Como eu fui parar aqui? - Louis perguntou.
- Você me encontrou. Foi assim. E eu te amo.
Houve um momento de silêncio absoluto. Louis o abraçou, deixando seu rosto descansar nos cabelos de Harry.
- Promete que vai ficar, até quando der? Promete que mesmo que tudo dê errado, você vai ficar? - Louis perguntou, com a voz trêmula.
- Eu prometo, Louis Tomlinson. - Harry o olhou nos olhos, sorrindo.
- Tem certeza?
- Você é o meu namorado. - Afirmou.
- Diz de novo. - Louis segurou o queixo de Harry, deixando seus olhos colados aos dele.
- Louis Tomlinson é o meu namorado. - Harry disse pausadamente. - Louis é o namorado mais lindo.
Louis o empurrou pra cima da cama de novo, segurando os seus braços não o deixando se desvencilhar. Ficando por cima.
- Eu te amo, viu? - Louis sorriu.
- Vi.
Louis o beijou. Como se o gosto fosse o mais doce que havia provado. Quando quase não conseguia mais respirar, Louis deitou-se do lado dele, sem deixar de olha-lo nos olhos, com um grande sorriso no rosto.
- Eu te amo. - Harry disse. - Eu to morrendo de fome e de frio.
- Meu Deus. - Louis sorriu. - Vamos tomar banho e eu faço panquecas.
Harry fez pequena cócegas na barriga de Louis, o beijando mais uma vez. E o carregou até o banheiro.
- Me bota no chão. - Louis protestou, batendo as pernas.
- Seja um bom garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
find you // ls
FanfictionHarry Styles é um modelo reconhecido mundialmente pelo seu charme e beleza única. O que ninguém desconfia é que ele guarda um grande segredo. Mais precisamente em seu celular.... Até outro alguém achá-lo. O preço? Descubra você mesmo.