X
harrystyles: louis, me desculpa.harrystyles: é que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que acaba transbordando pra quem eu não queria. nós podemos conversar? nem que seja por telefone...
harrystyles: eu estou sentindo a sua falta como um doido.
louistomlinson: me desculpa por ser assim
harrystyles: louis :(
louistomlinson: eu posso não demonstrar segurança pra você, ja que a maior parte do tempo você me pede pra não ser tão inseguro, mas, eu te amo.
eu fico aterrorizado com a ideia de não te ter mais perto de mim ou de te ver com alguém melhor do que eulouistomlinson: o que não é muito de difícil de ser achar
harrystyles: é difícil de achar alguém tão forte como você, que luta todos os dias pra manter a família em ordem, ser feliz e ainda me fazer feliz. você é um presente. estou começando a acreditar em deus.
louistomlinson: vem me dar um abraço.
harrystyles: eu queria poder te levar pra sair.
louistomlinson: mas eu não posso ):
harrystyles: mas eu queria muito.... te levar pra jantar, dar comida da sua boca enquanto uma cara toca piano e você bebe vinho, sorrindo....promete que um dia nós faremos isso?
louistomlinson: quando a lottie fizer 16, a phoebe 18, daisy 16 e a fizzy 16, quem sabe. não posso deixar crianças de 12, 10, 9 e 8 sozinhas em casa por muito tempo. a qualquer hora eles podem chegar aqui e puft.
harrystyles: por que tanto tempo? a phoebe tem que fazer 18????
louistomlinson: por que ela é a mais pura, a que precisa de mais cuidados. phoebe é a minha filha praticamente.
harrystyles: todas elas são nossas filhas praticamente.
louistomlinson: phoebe stylinson?
harrystyles: belo nome. eu espero que seus pais concordem em nós sermos os pais da phoebe
louistomlinson: vamos esperar pra ver.
harrystyles: onde eles estão?
louistomlinson: eu não faço ideia. você vem ou não?
harrystyles: calma, ja ja eu chego. vou levar o jantar.
louistomlinson: o que você vai trazer?
harrystyles: eu. e uma lasanha.
louistomlinson: você? parece delicioso esse jantar
harrystyles: eu sou todo seu hoje.
louistomlinson: só hoje?
harrystyles: 8173839293837391 dias da nossa vida, eu serei todo seu
louistomlinson: ai para
harrystyles: eu quero fazer tão devagar pra não esquecer nunca do seu corpo e de você dentro de mim.
louistomlinson: nós somos aleatórios demais, como foi que isso virou uma conversa sobre sexo?
harrystyles: por que eu te amo.
louistomlinson: aleatórioooooo
harrystyles: eu te amooooo.
louistomlinson: eu te amo muito !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
find you // ls
FanfictionHarry Styles é um modelo reconhecido mundialmente pelo seu charme e beleza única. O que ninguém desconfia é que ele guarda um grande segredo. Mais precisamente em seu celular.... Até outro alguém achá-lo. O preço? Descubra você mesmo.