Lena pov:__Kara pega aquele tomate por favor.--falo enquanto corto uns legumes e Sn colocava no fogo.--e Sn, abaixa o fogo, vai queimar o molho.
Sn até agora tem sido legal, ela é ate gente boa além de bonita, tem um sorriso encantador e olhos hipnotizantes. E também muito gosto.....Que isso Lena, vamos para né.
__Oh Lenaaaaa, acorda.--saio dos meus pensamentos com Kara e Sn me chamando--Tava no mundo de bobe é?!
__Desculpa tava... pensando.--Dou um sorriso amarelo e volto a corta os legumes.
Pelo canto do olho , vejo Sn olhando para Kara como se desconfia-se de algo. Kara volta sua atenção a receita, mas Sn agora me olhava. Seu olhar tava desconfiado, mas logo mudou para um qual não reconhecia... ou não queria reconhecer. Seu olhar era penetrante, como se le river-se minha alma. Me perdi em seu olhar ate que senti um começo de fisgada no meu dedo, mas um vurto passa por me é impede da faca me corta.
__Cuidado Lena--Olha para minha mão e vejo sn a segurando e com sua outra mão segurando a faca.--Deviar olhar para onde corta.
Ela pisca e da um beijo onde a faca iria passar e volta para o seu lugar. Olho para Kara que sorria para me e Sn 'Sera que ela não percebeu que sua namorada deu em cima de me, na frente dela?!' , falo em pensamento.
__Eu vou no banheiro.--Elas assente e eu saio.
Sn pov:
__Se viu--Kara fala se aproximando de me--Você deixou ela sem jeito.
__Fazer o que...eu tenho esse efeito nas pessoas.--Beijo meu ombro e inclino a cabeça para cima.--Ai
Kara me da um tapa no braço e começa rir.
__Ei kara--Ela me olha fasso sinal para senta no meu colo e ela logo o faz--olha isso, ta marcando que hoje vai ser lua de sangue.
__Que legal--Ela olho no meu celular .
__Tenho uma ideia. Se em vez do piquiniquer ser no parque, que tal levarmos a Lena na praia para ver a lua e você aproveita e se declara e depois contamos sobre ela ser nossa alma gemeã.
__Nossa verdade, vai ficar perfeito.
__Então ótimo--Guardo meu celular no bolso.--Quan....
__Voltei.--Lena entra cortando minha fala.--Desculpa não queria atrapalhar.
Eu e Kara a olhamos sem entender, ela aponta para Kara que ainda estava no meu colo.
__Ah... a gente não estava fazendo nada.--Eu digo e Kara levanta do meu colo.--Lena a gente teve uma idéia, que tal irmos a praia em vez do parque?
__Sim, aí podemos aproveitar para ver o pôr-do-sol.
__É pode ser.--Ela da um leve sorriso e senta na cadeira.--Acho que o molho queimou.
__Aí meu Deus--Levanto correndo e vou até o fogão.--Aí, acho que vamos ter que comprar a comida.
__Você acha?...eu tenho certeza.--Lena diz rindo.
♡~⏳~♡~
__Que filme vamos assistir?--Pergunto quando sento no sofá com uma vasilha de pipoca, logo Lena entra com uma de brigadeiro.
__Sla escolhe vocês.--Kara senta ao meu lado--Mas nada de terror por favor.
__Supergirl com medo de filme--Lena diz rindo e senta do meu lado também. 'Ótimo sua tranquilidade perto de mim, já tenho.'--Sn...Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our protective angel (Karlena e SN)
FanfictionTodos nascemos com uma missão na vida, tem uns que não conseguem compri-las antes de seu tempo encerra, ja outros. A pessoas que acreditam em anjo da guarda, e por eles prezam. Mas como seria se você fosse um anjo protetor? Como seria nascer em um...