12-Como isso aconteceu?

347 37 0
                                    

Sn pov:

__Precisamos reverte isso agora--Sam diz andando de uma lado para outro--Meu Deus, como vou fazer isso...ainda por cima sozinha .

__Da para você explicar Sam, o que precisamos reverte? E por que esse nervoso todo?--Lena pergunta ficando nervosa também. --O que Sn tem?

__Olha só...É difícil explicar--Sam fala olhando para mim--O que você sonhou enquanto estava desacordado?

__Eu preciso mesmo fala sobre isso?--Pergunto sem jeito e com receio, ela afirma com a cabeça lentamente e com a expressão cautelosa como se pedisse desculpa--Bem...

~sonho da Sn on~

Acordo em meio a vários destroços, não reconheço o local. Levanto e sinto uma pontada forte na cabeça , passo a mão no local e quando trago novamente até meu campo de visão vejo que está sangrado.

__Merda--Olho ao redo a procura de alguém ou algo conhecido, infelizmente nada--Onde eu to, e porque eu to sagrando. Aff, vou procura a Lena e a Kara.

Ao falar o nomes dela sinto uma dor gigante em meu peito, era como se tiver-se acontecido algo. Logo fico preocupada e retiro minha blusa ficando apenas de top, quando percebo que minha roupa também está ensanguentada, fico ainda mais nervosa, coloco minhas asas para fora e levanto voou.

__O que aconteceu aqui?--Olho para baixo a procura de algo, mas tudo que vejo é destroços, fumaça e corpos...corpos.--Não não Kara, Lena onde vocês estão?

Voou o mais rápido possível procura algo, mas nada até que sinto algo me antigir e me jogar longe. Com a força do impacto ao chão minha visão fica turva, me obrigo a levanta a procura de algo, vejo alguém de aproximar e quando consigo identificar sinto uma raiva gigante tomar conta do meu ser. Meus olhos mudam de cor e sinto uma fúria toma conta de mim.

__O que você tá fazendo aqui?--Olho para o homem que me encarava como se nada tiver-se acontecendo--Responde Dean , o que você está fazendo aqui?

__Olá para você taqmbém Sn, quanto tempo faz deis que você nos abandonou né--Sério isso? Eu vou mata ele.--Sabe Sn, você continua linda como sempre priminha, me diz ja encontrou elas?

__Não é da sua conta Dean, agora me Responde, o que está fazendo aqui? E cadê o Sam que nunca te deixa sozinho.

__Eu to bem aqui Sn, e explicando sua primeira pergunta, você esta presa em uma realidade alternativa. Basicamente alguns demônios fugiram do inferno e estão caçando anjos da Guarda que estão na terra. Descobrimos que tem um demônio em especial que está atrás de você, e quando descobrimos suas intenções como atrás de você, mas infelizmente e que com toda certeza o Dean não consegui adimitir,você se esconde muito bem.

__Então como você tem essa grande habilidade, a qual nunca mais irá sair da minha boca, entramos em contato com alguns amigos e vinhemos a uma realidade no futuro. Estávamos criando um plano para te trazer aqui, quando tudo isso aconteceu--Ela faz gestos mostrando o nosso redo--E você apareceu, como? Não sabemos.

__Ok, estou entendendo um pouco onde vocês querem chegar. Mas onde estamos basicamente?--Sam rir e então vem até mim.

__Não reconhece suq cidade Sn? Foi aqui que você conheceu suas Almas gêmeas não? --Dean se aproxima

__E também as perdeu?--Olho espantada para eles que continuam sérios me olhando.--Vem, vamos te levar até onde elas estão enterradas.

__Enterradas? Como assim? O que aconteceu com elas?--Pergunto nervosa e sinto lágrimas tomarem conta da minha visão. --Por que eu as perdi? Por que não as salvei?

Our protective angel (Karlena e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora