2-Te encontra novamente.

998 100 4
                                    

Kara pov:

_Não sei Alex--Oi,meu nome é Kara Danvers, e nesse momento estou conversando com minha irmã sobre a garota da noite passada--Só sei que me senti bem e protegida perto dela. Quando ela me ofereceu carona,não tive receio de aceitar, mas isso não significa que seja ela.

Do que eu estou falando? Bom, quando a Lena Luthor uma amiga minha, apresentou para nós sua amiga  Samantha Árias, descobrimos que existe anjo da guarda, incrível né. E para sorte da Alex, a Sam é o anjo dela,e descobrimos também que seu anjo protetor também é sua alma gêmea.

_Mas a possibilidade de que seja é maior--Essa é minha irmã Alex, e ela insiste em dizer que a garota é minha alma gêmea--Olha só, você tem o número dela não tem?!

_Tenho.

_Liga para e marquem de encontrarem para conversa--É uma ideia até boa, ela ta certa né?!--Ei Kara.

_Oi,desculpa o que você disse mesmo?

--Você marca de se encontra com ela,e deixa quem a Sam descobri se ela é um anjo.

_Não significa que se ela for, é a minha protetora--A olho seria e até um pouco triste--Mas ok, vou marca com ela.

_Ok,agora preciso ir, o Jhon precisa de me com novo a alienígena.--Ela a chave da moto e vem na minha direção--Tchau Kara.

_Tchau, ai vocês não precisam de me não?--Ela me abraça--Não tenho nada para fazer, estou de folga hoje da CatCo.

_Não precisamos não, é coisa leve so reconhecimento so--vai em direção a porta--Liga para Lena, você não gosta de fica perto dela.

_Sim...mas..mas é porque ela é minha...a.. amiga--Ótima hora para guaguejar Kara--Só isso.

_Humhum, se você diz--Vejo ela pisca para me--Liga para a garota.

E assim ela sai. Talvez eu ligue para SN,mas o que vou dizer "Oi gostei de você, acho que você é meu anjo da guarda e quero te encontra novamente?", claro que não. Bom não vai ser assim que vou descobri se ela é ou não, vou liga.

Ligação on:


-Alô, Sn?

-Sim,com quem falo?

-Kara Devers,você me
conheceu ontem,lembra?!

-Oi Kara,lembro sim.

-Que bom,quero dizer,
queria saber se você não
quer tomar um café hoje?

-Claro que sim,que horas
e onde?

-te mando o horário
e o lugar por mensagem.

-Ok te vejo mais tarde
então,tchau Kara.

-Tchau S/a.

Ligação off

Ok,foi até mais fácil do que achei. Agora é manda o horário e local para ela e me arrumar, *Que rao me ajude*, e com esse pensamento mando a msg para ela.

Our protective angel (Karlena e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora