13- Você namorou um demônio?

394 44 16
                                    

Samantha pov:

Estávamos a uma hora ouvindo a Sn conta sobre o que aconteceu em seu "sonho". Eu ja tinha ouvido falar sobre o que aconteceu com ela, não acreditava até certo dias. 
O importante é que ela voltou,  em algumas histórias que ouvi as pessoas não voltaram, ou morreram ou ficaram presa.

__Só recapitulando...você namorou um demônio? --Lena perguntou meio indignada--Se não é um anjo? Deus( ou qualquer que seja o superio ) deve ta muito triste contigo....e eu tbm.

__Pois é, eu pensei que fosse errado isso, tipo...anjos e demônios...juntos?--Kara comentou mais confusa do que zangada, diferente da Lena que tava com ciúme.

__Sim...namorei um demônio, mas por pouco tempo, ela que não superou.-- Sn fala como se fosse nada, parece que nem percebeu  que a Lena estava com ciúmes.--Enfim, eu não quero nada com ela, até porque encontrei minhas almas gêmeas.

__É né...--Lena fala e fecha cara.

__O que foi Ler??-Sn pergunta senta ao seu lado, que logo se afasta indo para o lado da Kara-- O que eu fiz?

__Não, que tal...namorou um demônio?--Fala olhando feio para ela

__Alguém ta muito fudida, vai dormi na casinha de cachorros...--Falo pela primeira vez deis que essa conversa começou.

__Samantha...você nunca esteve tão certa na vida.--Lena fala com um sorriso cínico--Continua sua história SN

__Lee, não precisa fica assim isso já faz muito tempo.--Ela se aproxima dela-E não foi nada sério, eu amo você e a Kara, você sabe disso.

Lena fica quieta, pelo menos a expressão dela suavizou um pouco.

__Contiua S/a , daqui a pouco a lee melhora--Kara fala abraçando Lena de lado--Ela é um pouco cimenta você sabe .

__Tudo bem--Sn fala contra gosto --Quando eu, Sam do Dean estávamos terminando de monta o plano....

~Sonho da Sn~

SN POV:

__Então o plano é me bate até desmaiar?-- Pergunto indignada--Você realmente me odeia né Dean.

__Claro que não, é ao contrário, você me odeia.--Dean fala com a mão no coração.--Eu te considero minha irmã...do meio.

__Vocês dois querem para. Basicamente sim S/a, vamos te bate até desmaiar. --Sam fala como se não fosse nada-- Enquanto isso você deve só se preocupar em "acorda".

__Porque na versão de vocês eu to dormindo, e quando acorda não vou senti nada de dor--Ele acente e eu respiro derrotada--Tudo bem, se não tem outro jeito né.

__Podemos começar então? --Senti um pouco de empolgação na voz do Dean.--Prometo pega leve bobo

__"Bobo", sério Dean...eu não tenho mais 5 anos.--Bobo era o apelido do apelido que eles me deram. Bobo era a abreviação de borboleta, isso porque eu amava borboletas e como tenho asas, enfim. -- aliás, senti um pouco de animação em você.

__Jamais-- Ele se aproxima e me da um soco-- Sabe como é ne, não é todo dia que a gente pode bate em um anjo.

Cuspo o sangue--Vocês tão sempre matando um anjo ou um demônio que resolve apronta.--Sorrio sapeca para ele e limpo o sangue que escorria.--Você ta perdendo o jeito em Dean.

__Você que acha--Ele me da outro soco e mais um, me fazendo da uma passos para trás sem equilíbrio. --Eu vou pega leve com você.

__Não precisa eu aguento vocês dois de boa--Dou um sorriso de lado.--Não se preocupe Sam, não vou fica zangada com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our protective angel (Karlena e SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora