Olá meu povo, tudo bom?? Gente me perdoem o sumiço, tem várias coisas acontecendo que estão afetando muito meu tempo.
Além do mais estou com crises forte de anciedade, minha criatividade estava super abalada. Mas hoje voltei com alguns capítulos prontos tanto dessa, quanto a da WantashaEntão já vou pedindo perdão e suplico que tenham paciência comigo, porque já até pensei, calculadamente em apagar minha conta e tudo, mas estou me esforçando para não fazer isso por vocês.
Então vamos deixa de enrolação e vamos ler,qualquer erro me perdoem.
♥〰♥〰♥〰♥〰♥〰♥〰♥〰♥
Narrador pov:
As quatros meninas já estavam basicamente 1h dentro do jatinho, indo em direção a Los Angeles.
S/n estava sentada ao lado de Kara enquanto Taylor e Ayle de frente a duas.Trim-trim
O celular de Kara vibra em seu bolso e ela pega, e analisando o motivo do barulho. Mas quando ela liga o mesmo, vê na barra de notificação uma mensagem de sua amiga Lena.
Lee❤:
-Oi Kara, tudo bem? Tava pensando,como amanhã não vou trabalha na parte da tarde, tava pensando em a gente fazer algo juntas. O que acha?Eu:
Oi Lee, tudo sim e você? Ótima ideia Lee,vou amar. Aproveito e te apresento alguém.Lee❤:
Quem é?Eu:
Amanhã você vai saber.
preciso ir Lee,bjs😘Lee❤:
Então tá, bjs Kah😙Kara visualizar a última mensagem de Lena e guarda o celular no bolso novamente, voltando a presta atenção nas meninas.
_Quem era?-SN pergunta ao ver a mesma guarda o celular com um sorriso de canto a canto.
-Ah era minha amiga, a Lena.
Ao escutar esse nome mais uma vez, Sn sente uma coisa estranha, mas boa. Era como se ela conhece muito bem essa pessoa, sim talvez por ela ser famosa, mas era muito mais que isso.
-Quando a gente volta, me apresenta ela? Sou fã dela, e como vocês são amigas...-Aquilo sou inocentemente para Kara, mas os sentidos de Sn eram outros. Ela na verdade queria ficar cara a cara com essa Lena para entender o motivo dessas sensações só de ouvir o nome dela.
-Claro, na verdade amanhã ela não vai trabalhar e me chamou para fazer alguma coisa com ela. Posso te levar comigo.-Sn acente com um sorriso ansioso para Kara que retribui.
Se passaram algum tempo e elas finamente chegaram em Los Angeles, pousaram em uma área particular onde já tinha um carro a espera delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our protective angel (Karlena e SN)
Fiksi PenggemarTodos nascemos com uma missão na vida, tem uns que não conseguem compri-las antes de seu tempo encerra, ja outros. A pessoas que acreditam em anjo da guarda, e por eles prezam. Mas como seria se você fosse um anjo protetor? Como seria nascer em um...