Espero que estejam cientes da quantidade de palavras de baixo calão que vai ter aqui! Deixem seus votos e aproveitem!
Nos conhecemos quando ainda nem sequer sabíamos o que queríamos, eu chego a pensar que naquele tempo nem sequer conhecia Killer ou qualquer outro, eu sabia que queria ir para o mar mas também sabia o que ia deixar pra trás, eu que não era sentimental pra porra nenhuma sentia uma fisgada disso quando notava-a sentada em cima do muro enquanto atirava diversas vezes com o arco e flecha.
Todos eram contra nós dois, o pai dela principalmente que sempre jogava pedras em mim quando me via dando uns beijos idiotas no pescoço dela só pra atiçar. Eu sempre fui irritado, grosseiro e imbecil demais e ela, sempre tímida, irritada e ignorante demais comigo, obviamente eu a devolvia na mesma moeda.
Mas geralmente devolvia a raiva que eu sentia quando ela abusava das palavras comigo da melhor forma, indo até o fundo da buceta até ela implorar para que eu deixasse ela gozar, e deixava mas não me satisfazia apenas com um orgasmo, fazia ter outro e outro. E mesmo assim começamos a nos odiar, e para falar a verdade acho que ela me odiou mais ainda naquele dia.
— Eu estou indo para o mar — comentei enquanto subia a calça depois de mais uma noite de foda — Foi uma despedida boa. — apenas me olhou e sorriu, disse que não ligava — Nem um pouco? Não vai sentir falta do meu pau?
— tem outros por aí, não? — ela sabia me irritar, sabia como fazer para que eu ficasse mais puto ainda, e então fui pra cima dela e pela primeira vez quase a bati — haa, não consegue bater em mim a não ser que seja na minha bunda. Acho que quem vai sentir falta é você. — sorriu vitoriosa e a solto, logo virando de costas e saindo do Castelo abandonado da Vila que sempre íamos.
— Bosta! Tinha que esquecer logo isso? — reclamo sobre meu canivete que sempre levava por todo canto, era meu favorito e com a ponta mais afiada que tinha, então antes de entrar pela porta ao menos olho pela janela, parei no mesmo momento que a vi daquele jeito, acolhida no canto e limpando o rosto freneticamente tentando parar de chorar, os olhos vermelhos e a boca com um bico enorme — droga…
Eu não voltei a entrar ali, sabia que não iria gostar que eu soubesse que a vi chorando, deixei que ficasse com meu canivete como se fosse apenas um pedaço, não a julgaria se ela tivesse derretido aquilo por raiva do que aconteceu, eu a conhecia bem.
Era quase impossível saber que ela era realmente tímida pelo jeito esquentando que tinha, mas quem chegava a passar algumas horas com ela sabia que não falava e também não reagia muito a histórias que contasse a ela, comigo ao menos, eu sabia como ela ficava tímida na cama e gostava de esconder o rosto já que todas as vezes eu tinha que tirar a mão dela da frente para poder beijá-la.
Fazia três anos que eu havia saído daquela vila estúpida e deixado a minha única fraqueza pra trás, sentir saudades ou coisas do tipo não era meu instinto e nem sequer ligava pra porra nenhuma, encontrava algumas putas por aí mas nem sequer sentia a mesma sensação que era com ela, ela tinha razão no final, eu que devo ter sentido mais falta daquilo.
Ao menos achei que essa história ia só acabar e eu iria esquecer essa merda, com certeza não ia mais sentir saudade porra nenhuma, quer dizer, até ver a cabeça dela valendo 556.000.00 bierres e uma tatuagem em cima dos seios, a marca do Shirohige.
— Desde quando ela é pirata, cacete? Ainda mais filha do Barba Branca!? — Gritei com Killer que me olhou sem entender muito, disse que pelo jeito ela era subordinada direta de Marco, a Fênix e trabalhava com a artilharia — óbvio que é artilheiro, ela usa arco e flecha.
— Você conhece ela? Eu só… Mostrei isso porque estava junto com a lista de piratas da nova geração. Achei que fosse ligar para esse "Mugiwara no Luffy" ou "thalfagar Law" — perguntou simplista e digo que não importava se eu a conhecia ou não — Beleza… Então seu surto de raiva não quer dizer que você a conhece e que ficou frustrado por ela ser uma pirata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE IS REAL [ONE SHOTS]
FanficExtensão do meu livro TSH onde eu publico apenas os capítulos do anime One Piece! teremos diversos personagens, alguns repetidos, outros não. Venham para esse vício! @anadyeager