Mais uma vez em uma ilha onde havia colocado minha Jolly Roger, "Lauter" era uma das melhores ilhas que eu já havia ficado não apenas pela beleza do lugar, mas pela recepção dos aldeões que viviam lá também. Benn estava irritado por causa de algo que havia visto em uma carta destinada apenas a ele, então me fez o pedido para que viéssemos para cá, era o Beckmann, não iria falar nada contra a menos que visse algo de errado acontecendo.
A primeira coisa que fizemos ao chegar naquele lugar era com certeza ir ao bar que a gente mais gostava. Pelo que eu me lembre foi a uma ou duas Ilhas daqui onde eu conheci o meu imediato, então estranhamente esse lugar parecia significar algo para ele: algo que ele não estava me contando ou algo que ele estava prestes a me contar.
Aquele bar não era lá o lugar mais sofisticado do mundo, na verdade nós nem queríamos mesmo ir a um lugar onde houvesse apenas pessoas riquinhas. Entramos e nos sentamos nas mesas mais distantes do bar, mas mesmo assim logo uma garçonete vem e conversa com todos nós definindo-o quais serão os nossos pedidos.
Benn estava um tanto quieto demais quando chegamos na ilha que ele tanto queria ver, mas quando entrou no bar eu pude notar que ele estava um pouco mais irritado e agitado que o normal: já que ele sempre era tão sério. Quando pergunto do porque que ele estava daquela forma, ele apenas me olha e abaixa a cabeça um pouco depois, pede sinceras desculpas por nunca ter me contado sobre tal pessoa.
— eu sei que posso confiar em você a minha vida e eu tenho como meu capitão há mais de 20 anos e por isso confio totalmente em você, mas há alguém na minha vida na qual implorou para que eu não a envolver-se e essa foi minha promessa para ela. — suspirou e me olhou — porém agora nesse último mês, a mesma mandou uma mensagem para mim: aquela carta na qual você me viu pegar, e nela havia um pedido, um único pedido estranho que eu achava que nunca ia aparecer na minha vista, dizia: "eu preciso do seu capitão, não se preocupe não estou em serviço"
— do que é exatamente que você está falando? — dei um riso — porque parece que você tá prestes a me apresentar a prostituta que servia você quando era moleque? — dou de ombros — o que é que você tava me escondendo que eu não podia saber? Não tem motivo para não contar uma promessa tão forte assim para mim, sou amigo e capitão.
— por mais que eu odeie completamente falar o que eu vou falar: Sim, eu sei disso, você tem razão! Eu não deveria ter motivos para esconder isso de você — suspirou e dou um sorrisinho, era mesmo difícil ele falar que eu estava certo — porém foi um pedido dela e eu até sofro por assumir isso, mas aquela mulher é completamente manipuladora! Então, por favor tome cuidado ao falar com ela, mesmo que esteja falando a sós; você nunca vai saber como e quando ela está manipulando e persuadindo alguém.
— eu não sou burro e eu sei muito bem definir quando uma pessoa está querendo me manipular e persuadir, o que você acha que eu sou? Um moleque no meio do mar? — pergunto meio irritado com a forma que ele me avisava e duvidava de mim pela primeira vez.
— você como sempre entende tudo errado — zombou — eu não estou falando que você é só um moleque, eu estou falando que você é fraco para mulheres e eu conheço aquela ali até a ponta dos pés, você vai… — colocou a mão no rosto — ai meu Deus eu já tô até vendo o que vai acontecer…
— você poderia ao menos me dizer qual é o nome dessa mulher e o que é que ela é, já que ela teve que confirmar para você que ela não está em "serviço" e em serviço do que? De qual tripulação ela é? — pergunto ainda olhando ele pegando o pedaço de carne.
— peço por gentileza que não me ofenda simulando que eu faria parte de uma tripulação pirata, isso me dá calafrios já que, aparentemente, eu não serviria muito bem para este cargo. — deu um riso meigo e sentou na frente de Benn — Olá, meu irmão, parece que você está mais velho do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE PIECE IS REAL [ONE SHOTS]
FanfictionExtensão do meu livro TSH onde eu publico apenas os capítulos do anime One Piece! teremos diversos personagens, alguns repetidos, outros não. Venham para esse vício! @anadyeager