|| Pleasure ||

607 62 6
                                    

Sua língua finalmente se encontra com a parte mais sensível do meu corpo e parecia me dar pequenos choque de prazer.

Eu arfo segurando seu cabelo, me peito subia e descia com a respiração descompassada por conta do prazer que Jeon estava me proporcionando. Deus, ele era bom no que fazia!

Entre gemidos e súplicas para que ele não parasse, eu desejava mais, fechando os olhos imaginava por seria ter aquele homem dentro de mim mais uma vez, como seria sentir nossos corpos se encaixando perfeitamente como costumava ser.

Eu havia amadurecido e ele também, mas não havíamos enferrujado. Seus dedos e sua língua trabalhavam em perfeita harmonia para me levar ao orgasmo. Ele soava como quem estava gostando do que fazia e isso só me deixava mais perto de gozar.

Finalmente deixo vir e meu corpo todo estremece com a sensação que começa em meu ventre e espalha-se por todos os lugares possíveis, o prazer era absurdo e ele não para até meu corpo parar de se contrair e enfim relaxar com a sensação de ir ao céu e voltar.

Não tinha jeito, Jeongguk parecia ter meu manual e sabia me conduzir, tocar e me dar prazer exatamente do jeito certo e no lugar perfeito. Ele sabia que sabia, isso era o pior.

Ele não espera eu me recuperar e usa seus braços para se sair da água e prender-me embaixo de seu corpo. Com a respiração ofegante e totalmente embriagada pelo momento, eu só consigo puxá-lo para selar nossos lábios com um beijo desesperado. Eu estava embriagada pelo prazer e a vontade de tê-lo mais e mais que não havia espaço para racionalizar naquele momento.

Nosso beijo era intenso, tão intenso quanto quando éramos apenas adolescentes inconsequentes. Jungkook sabia muito bem como me conduzir ao meu limite e me fazer pedir mais. Eu sabia que eu estava agindo exatamente como ele queria e para falar a verdade, naquele momento já não me importava em dar o braço a torcer. Era ele quem eu queria e desejava mais que tudo.

Jeon morde meu lábio e afasta um pouco nossos rostos só para me ver arfar e gemer baixinho pela falta de contato da sua boca na minha.

- Quer mais? - seus olhos escuros mergulham profundamente nos meus, cheios de luxúria em sua retórica pois já sabia a resposta pela reação do meu corpo.

Balanço a cabeça afirmativamente. Sabia que se deixasse esse momento passar, meu transe acabaria e eu começaria a ver as coisas como elas eram, a realidade nua e crua. Jeon apenas dá uma risadinha maliciosa e sela meus lábios rapidamente, levantando-se logo em seguida de cima de mim.

- Vou deixar você pensar com mais clareza, sim? Quero que tenha certeza do que está fazendo porque eu te quero muito, como pode ver. - ele aperta o membro duro em sua boxe preta, que estava agarrada ao seu corpo e me deixava ver tudo o que estava por baixo. - Mas não quero que se arrependa depois, então vou deixar você decidir se me quer ou a Taehyung, já que não me lembro de ter uma resposta clara, sim? Me avisa quando souber, você tem meu número. - ele deixa uma piscadinha no ar, com certeza para terminar de me provocar.

Travo o maxilar. Puta. Merda.

Esse filho da puta queria me ver implorar por ele, queria me ver jogada aos seus pés e admitindo tudo o que minha sobriedade e ego não me permitiam quando eu conseguia pensar racionalmente. O grande problema é que quando ele me tocava eu não conseguia ser racional e o safado sabe disso e usou como desculpa para me temperar ainda mais.

Jeon era esperto e previa meus movimentos, que merda! Levanto, com raiva por não conseguir o que eu queria e ficar com gostinho de quero mais. Era isso o que ele queria, afinal. E eu segui o roteiro e cai feito um patinho.

Pego minhas roupas com raiva e visto as peças, deixando claro em meus movimentos e feição o quão irritada eu estava. Ainda mais porque eu sabia que ele estava certo, eu com certeza usaria o fato de ter me deixado levar pelo momento como desculpa para ceder aos seus encantos. O que fode mais é que ele é inteligente pra caramba! Que droga Jeon!

Posso ver com o canto dos olhos Jungkook já em seus jeans, com uma expressão descontraída, se segurando para não rir da minha insatisfação.

- Qual a graça? - proferi com raiva.

- Nada... - ele diz sorrindo sacana e carregando no "a", erguendo sua sobrancelha, deixando-me ainda mais curiosa para saber o que se passava na cabecinha dele.

- B- Bom, me leva em casa então! Já conversamos, era isso o que você queria, certo? Já podemos ir então. - o que eu era? Uma adolescente de 15 anos novamente agindo desse jeito, eu não tenho salvação.

- E como conversamos! Gostou da conversa, Yerin? - Ele morde os lábios e sorri com malicia pra mim enquanto pega a chave para abrir o carro.

- Idiota! - ruborizo e jogo sua camisa molhada que antes estava sobre meu corpo em cima dele.

- Hahaha amo suas reações, Yerin! - Ele ri ao pegar a camisa antes que ela acerte-o em cheio. Sua risada era simplesmente a coisa mais linda desse mundo. Seus dentinhos lindos faziam-se parecer com um coelhinho. Maldito, consegue amolecer meu coração tão facilmente!

Jungkook coloca as toalhas no banco do carro para que não molhemos tudo ao sentar e deixa a porta aberta para que eu entre e faz seu caminho até o outro lado, colocando a chave no painel e acordando o motor. Abro as janelas e apoio-me nela, virando de costas para Jeon.

Acho que ao menos, minha raiva foi embora com tudo o que estava entalado em minha garganta. Eu passei anos guardando isso, precisava que ele me escutasse e ele escutou, sem me interromper ou dar alguma desculpa. Ele ouviu tudo e ainda se desculpou admitindo seus erros. É horrível admitir mas eu precisava disso para seguir em frente sem arrependimentos.

Mas agora havia uma nova incógnita: eu seguiria em frente sem Jungkook ou com ele. Poderia muito bem deixá-lo ir agora que nosso passado já estava resolvido, mas eu queria isso? Queria deixá-lo e nunca mais vê-lo? Uma parte de mim achava mais fácil que ele fosse embora mas ainda assim, eu queria o caminho fácil? Precisava decidir isso rápido, antes que meu coração decidisse por mim.

O vento já começava a bagunçar meus cabelos enquanto Jeon voltava a estrada com seu carro. O silencio se fazia presente mas não me incomodava, era agradável não ser despertada de meus próprios pensamentos e até agora Jungkook parecia gostar de me ver refletir, afinal de contas ele me instigou a isso.

Mas de repente uma curva abrupta faz com que eu volte a realidade joga meu corpo para o lado oposto da janela. Jeon cerra os olhos e trava seu maxilar enquanto faz a curva e pega velocidade para seguir ao caminho oposto onde estava por ir.

- Yerin, fecha a janela agora! - ele manda tão sério que me assusta.

- Porque? O que houve Jeon? - eu falo preocupada pois ele estava suando de tão nervoso. Pelo retrovisor consigo ver um carro grande e preto a fazer a curva para fazer o retorno assim como nós.

- FECHA LOGO A PORRA DA JANELA YERIN! - ele grita dessa vez, pegando cada vez mais velocidade com o carro e eu obedeço na hora.

Que porra estava acontecendo?

[♨️] WARM SOULED || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora