|| Hurt ||

678 59 8
                                    

Jungkook se dirige a porta antes que meus reflexos respondam, agora tão embriagados quanto meus sentidos por causa do remédio.

Ele olha pelo olho mágico e destranca a porta em seguida. Taehyung passa rapidamente pela porta e assim que me vê sentada no sofá, arregala os olhos e vem correndo em minha direção, ignorando Jeon completamente.

— Yerin, o que houve? Eu estou aqui meu amor, o que houve? - Tae agacha no mesmo nível em que eu estava, me abraça e seu calor invade meu peito, preenchendo aos poucos o vazio que eu estava sentido a pouco. No entanto, não possuía força para me expressar e lhe dizer tudo o que eu precisava dizer.

Jungkook fecha a porta, fazendo questão de virar a chave em todas a tranças possíveis. Então se aproxima de nós e é nesse momento que Taehyung se da conta de sua presença.

— O que você fez com ela? - sua voz rouca e séria se dirigem a Jeon, creio que supondo coisas que seriam infinitamente mais prováveis e fáceis de se explicar do que a realidade.

— Taehyung, precisamos conversar. - Jungkook fala seriamente com o amigo, que se levanta para se dirigir a ele.

Antes que Tae pudesse dizer alguma coisa, eu o interrompo pois eu sabia que aquilo não acabaria de maneira civilizada pelo olhar do moreno. Jungkook estava sem blusa e eu estava péssima, com certeza a suposição de Taehyung estava o deixando furioso.

— Tae, não é o que você está pensando. Escuta o que ele tem a dizer, tenho certeza que vai se impressionar com a capacidade desse idiota em fazer merda. - rio irônica, já meio dopada de remédio.

O moreno se senta ao meu lado e Jungkook também se senta, em outra poltrona, para começar a explicar as coisas. Tudo o que eu já sabia eu escuto mais uma vez, tentando prestar atenção para ver se não havia deixado passar nada. Essa situação toda era uma loucura, eu sabia que essas coisas aconteciam na vida real mas nunca achei que eu estaria envolvida nisso.

Taehyung não diz uma só palavra, apenas escuta tudo enquanto seus olhos escuros refletem sobre toda essa história maluca. Ele sempre fora um bom ouvinte, nunca interrompia alguém em uma conversa e sabia o momento certo de se pronunciar.

Tae apesar de muito sonhar, também sempre foi muito prático. Eu sabia que em algum lugar de sua mente naquele momento ele tentava achar uma saída para aquela situação.

Quando finalmente Jungkook termina de explicar tudo, é somente nesse momento que Taehyung se faz soar:

— Primeiro, eu não vou ficar desenterrando o passado aqui, você sabia em algum lugar da sua mente que isso poderia acontecer então lide com a sua culpa sozinho seu merda. Segundo, o que vocês estão fazendo para resolver essa loucura? Acredito que não esteja agindo sozinho agora, estou errado?

— Não, está certo. Trouxe 3 dos nossos homens comigo, os que tem a minha total confiança e já livraram meu pescoço antes. Eles conseguiram capturar os caras que estavam atrás da gente mais cedo, estão interrogando eles para saber se a informação vazou.

— Ótimo. Terceira e última coisa: me dê uma arma. Se Yerin e eu estamos em perigo, precisamos saber nos defender. Não vou ficar sentado esperando você salvar o dia. Sabemos nós cuidar muito bem, certo Rinnie?

— Você não faz ideia de com quem estamos lidando Taehyung! É gente poderosa, que joga sujo!

— Mais um motivo para você me dar a porra de uma arma! Vai logo, eu sei que tem mais de uma com você! - demanda de maneira ríspida dessa vez.

— Sabe atirar? - Jeon levanta suas sobrancelhas, desdenhando das habilidades de Taehyung.

— Fica tranquilo que eu aprendo rápido. - a energia do ambiente já estava se tornando competitiva a aquele momento e eu poderia jurar que saiam faiscas de seus olhos.

Jungkook foi até a bolsa que ele havia trazido consigo e pegou uma pistola de dentro de um dos repartimentos e entregou a Tae. Voltou a vasculhar a mochila e tirou de dentro dela uma caixinha do tamanho de sua mão e a entregou para mim.

— Essa é para você. É um calibre 22, então é fácil esconder mas funciona como uma de tamanho normal. - ele diz com cuidado, como se estivesse pisando em ovos ao falar comigo.

Pego de suas mãos a caixa e quando abro vejo um mini revolver, menor que a minha mão. Ela era tão fofa quanto um brinquedo mas pelo o que li em uma notícia, letal como uma de tamanho normal.

— Obrigada. - digo ao analisar o que fora me dado. Inacreditavelmente, eu me sentia mais tranquila assim? Não dá pra acreditar que há um dia atrás eu estava expulsando Jeon do meu apartamento por portar uma arma e agora eu é quem possuía uma.

— Taehyung, você poderia ficar com a Yerin? Eu preciso me juntar aos meninos para ver se conseguimos mais pistas da localização dos Wohn, mas não vou deixá-la sozinha. - ele pede ao amigo, olhando seriamente em seus olhos como se odiasse ter que pedir para Tae cuidar de mim novamente.

— Você não precisa nem me pedir, eu tenho cuidado de Yerin desde que você a deixou. Não tem o direito de falar como se ela ainda fosse sua.

E assim eu era mais uma vez colocada nessa posição de fragilidade. Eu já estava farta disso! Eu não era uma criança, uma deficiente ou um bichinho de estimação! Não precisava dos "cuidados" de ninguém, quando eles entenderiam que eu era uma mulher adulta e dona de mim? Foda-se!

— Eu não preciso de babá! Que merda, vocês dois me tratam como se eu fosse criança, eu sei me cuidar sozinha! Façam o que quiserem! - saio da sala em passos fundos e vou direto para o meu quarto.

Eu só queria deitar minha cabeça no travesseiro e dormir até essa merda toda acabar. Quando é que eu me sentiria segura novamente? Quando minha vida voltaria ao normal?

Pego minha toalha e umas roupas no armário. Eu precisava de um banho, só isso poderia me fazer pensar com mais clareza. Quando eu estava debaixo d'água, não sei exatamente o que mas algo acontecia e eu conseguia me conectar com minha mente, me acalmar e ver as coisas de outros ângulos.

Mas algo me para quando estava fazendo meu caminho ao banheiro. Era ele, Jeon Jungkook.

— Yerin, deixa eu falar com você, por favor? Eu não sabia que isso ia acontecer agora, tão rapidamente. Achei que poderia lidar com isso sem te colocar tão fundo nessa merda que é a minha vida.

— Jungkook, eu não quero falar agora. Eu só quero tomar um banho e ir dormir, será que eu posso? - eu falava, sem olhar para ele mas Jeon sempre faz questão de levantar meu rosto para meu olhar encontrar o seu.

E que merda. Ele tinha o olhar de um filhote de cãozinho perdido. Eu odiava ter que olhar nos olhos de Jeon, pois ele sempre conseguia o que queria quando fazia isso, quando eu mergulhava na imensidão escura de seu olhar.

— Yerin, eu te prometo, eu não vou deixar nada acontecer com você ou Taehyung, daria a minha vida por vocês. Você é tudo o que eu tenho.. - ele segura minha mão e coloca em seu peito já coberto por uma camiseta qualquer. Seu corpo era quente e rígido e eu me pego pensando que sempre fora assim. - Queria que pudéssemos ficar naquele lago por mais tempo.

— É.. mas não podemos. E você sabe o porque, porque, há três anos atrás, você escolheu a porra do teu orgulho à mim! - me dou conta que começo a ceder e então afasto minha mão da dele e de seu corpo, colocando uma distância segura entre nós.

— Não posso voltar no tempo Yerin, mas se eu soubesse que seria assim, faria tudo diferente.

— Sim, tem razão. Não podemos voltar no tempo, fui tola se por um milésimo de segundo achei que poderia ser como antes. O que está arruinado, assim permanecerá.

— É isso o que você realmente quer? - ele respira fundo antes de falar e espera por aligns segundos.

Seus olhos não deixam os meus e meu coração se aperta, meu estômago embrulha e meu coração volta a ser de menina. Gostaria de entender como eu algum dia havia dado tanto poder sobre mim a ele, tanto poder que hoje ele ainda se faz presente e toma conta das minhas emoções.

E o que aconteceu, no fim das contas? Ele usou esse poder para despedaçar meu coração e agora minha vida, como meu pai um dia também fez comigo e com mamãe.

[♨️] WARM SOULED || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora