Na vida de um crente, os finais de semana na maioria das vezes, rendem bastante.
Han ia pros cultos constantemente por causa de seu pai, claro. E o moreno sempre gostou de ir. Apesar de não ter muitos amigos, Yeji supria todas as necessidades de Jisung, eu diria.
No sábado, Han foi pra igreja normalmente, e no domingo também! Mas havia algo diferente durante aqueles dias de culto...
O diferente foi que Hwang Hyunjin não havia ido pra nenhum de ambos cultos.
Em quanto Yeji estava com seus pais no culto, Hyunjin não compareceu ao lado da família. O que fez Jisung estranhar, obviamente. Imaginou logo de início que Hwang não foi pro culto para não ter que cruzar consigo. Uma igreja pequena pra tantos olhares entre ambos, eu diria.
Então, Han ficou levemente preocupado com Hyunjin em relação à isso. E conversou com a Yeji a respeito disso após o culto da noite de domingo.
Estava bem escuro. A iluminação de fora estava fraca. Mas mesmo assim, Han e Yeji ficaram fora da igreja por alguns minutos antes de realmente o local encher de famílias e crianças.
— E o Hyunjin, por que ele não veio? — Jisung questionou em determinado momento do papo dos dois.
Jisung não queria que fosse o motivo que estava imaginando...
—Você sabe o por quê.
Aquilo foi o suficiente pra Jisung desabar num biquinho depressivo. Sentindo-se culpado de algo que não era necessariamente sua culpa... Mas que no fim, estava arcando com as consequências.
— Merda... — Jisung sussurrou com as mãos no rosto. Tentando, de alguma forma, esconder suas expressões tristes de Yeji.
— Na verdade... Eu e você não conversamos sobre isso.
— Sobre o que? — Jisung se faz de desentendido, e volta a olhar a menina ao seu lado.
— Sobre o jornal, Jisung.
O moreno engoliu seco. Sinceramente, falar sobre aquilo tudo era uma merda! Era tão recente que Han ainda não tinha psicológico para explicar e discutir sobre. Ele estava num momento fraco, vulnerável... Pelo menos, ele sabia que Yeji iria o ouvir e queria compreender a situação.
— Ok... Vamos lá.
Em seguida, Jisung tentou resumir a história ao máximo antes dos pais da menina puxarem a filha pra dentro do carro. Por fim, Yeji entendeu a situação. Tentou ajudar o moreno a se acalmar no meio daquele caos interminável!
Mesmo que no fundo, Jisung ainda se sentia um pouco sozinho.
Já na segunda feira, Han queria que as coisas fossem diferente naquela semana. Ou pelo menos, tentaria ter uma semana boa. Sabe, pensamentos positivos!
No entanto, logo no início da manhã, o moreno já se via lastimoso.
A jaqueta de Hwang.
Particularmente, Han não se recordava da última vez que usou a peça de roupa... Porém, ainda sim conseguia sentir o cheiro de Hwang naquela jaqueta decorada que era totalmente a cara do atleta. E isso doeu, doeu pra cacete.
Doeu porquê aquele havia sido o presente mais sentimental no qual Jisung recebera em sua vida. Havia um peso naquilo, entendem?
Han ficou uns 5 minutos parado. Encarando a jaqueta no cabide de seu armário. Apenas imaginando Hwang a usando, ou, lembrando de quando a recebeu em seu aniversário. De como o atleta parecia sem graça entregando sua jaqueta favorita pra um crente desinibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays club; Stray kids
FanfictieAdolescentes passam por muitas turbulências, mas Han Jisung era diferente. Um garoto que vivia no meio religioso. Inocente, confuso e privado de seus gostos. A vida de Han estaria a mesma mesmice se não tivesse esbarrado em Hyunjin naquele dia. Aond...