CRISTINA - pt 2 🔥

144 13 4
                                    

10 ANOS DEPOIS ...

Há 10 anos Cristina tinha se tornado a Senhora Rivero, mandava e comandava tudo junto ao seu Marido Frederico, sua ex patroa Raquela e ex mulher de Frederico, durante os cinco primeiros anos tinha atormentado e infernizado a vida deles, não tinha aceitado a separação e muito menos que ele tivesse se envolvido com a empregada, após incansáveis tramas para os separarem ela desistiu, deixando então o caminho livre e aberto para eles serem felizes.

Cristina e Frederico viviam bem, ela sempre o domava porque sempre que vacilava ele estava de olho em algum rabo de saia, ela sempre o ameaçava dizendo que se ele se envolve-se com alguma mulher ela iria ficar com o peão mais bonito que ele tinha trabalhando para ele, Diego, o homem ficava louco de ciúmes e com medo de perder sua tão amada Cristina se continha.

O coração de Frederico se tinha apertado e vivia preocupado, ele já estava com quase cinquenta anos e Cristina já tinha trinta e ainda não tinham um filho, o sonho dele era ser pai e assim todos os dias ele tentava "emprenhar" sua mulher como ele mesmo dizia.

[....]

Frederico: é mulher, você ainda vai me falir viu !?

Cristina: para de ser resmungão Frederico, eu estava com vontade de comer em um lugar diferente oras, você não pode ceder aos caprichos dos sua prendinha ? (adorava jogar com ele pois sabia que ele sempre estaria aos seus pés fazendo o que ela quisesse)

Frederico: (gargalhou alto, sua mente estava arquitetando algo, deu um cavalo de pau com a caminhonete e embrenhou ela no meio de uns matos) agora minha prenda poderia ceder a um capricho meu, não acha ? (a olhou com desejo)

Cristina: você sabe que eu faço tudo por você meu amor ! (subiu em cima dele o beijando com fogo)

Com eles não tinha hora ruim ou inapropriada, era apenas bater o desejo e a vontade de estar juntos.
Frederico rapidamente jogou o banco para trás, dando espaço para eles se moverem, acariciou a cintura dela a puxando mais para si, rapidamente abriu a blusa dela e beijou seus seios com anseio, venerava o corpo de Cristina, ela por sua vez abria a calça dele com os lábios colados se devorando.

Cristina: cadê meu garanhão gostoso ? hum ? (disse o beijando e se esfregando no membro dele, já estavam desnudos da cintura para baixo) me fala quem é o meu homem Fred .. (gemia no ouvido dele, amava roçar sua intimidade na dele, para ela, aquele era o maior dos prazeres)

Frederico: claro que sou eu ! (bateu na bunda dela e segurou ajudando a se mover sobre ele) eu quero entrar em você, ou vou gozar aqui fora mesmo (falou baixo no ouvido dela ofegando)

Cristina: entra amor, mas faz um carinho aqui para eu gozar também humm (gemia de olhos fechados e encaminhou a mão dele para seu clitóris)

Como um perito ele a acariciou como sabia que ela gostava e que faria ela gozar em breve, sorriu assim que sentiu ela se tremer e entrou em sua intimidade em seguida estocando forte nela, gemeu juntamente a ela, Cristina tomou as rédeas cavalgando sobre ele o beijando com fogo, os lábios vermelhos de tantas mordidas.

Entre gemidos e tapas, os dois gozaram juntos, ficaram em silêncio, relaxando o corpo, Frederico a acariciava nas costas.

Frederico: estou sentindo que dessa vez coloquei um nenê nessa barriguinha (riu tentando descontrair o momento pós sexo)

Cristina: (levantou o rosto o olhando e suspirou, saiu do colo dele e se sentou no banco do passageiro se arrumando em silêncio)

Frederico: oxe, o que foi mulher ? (colocou a mão sobre seu membro sentindo frio após ela se desacoplar) o que é Cristina ? (perguntou novamente já que não tinha tido respostas dela)

Cristina: está fissurado com essa ideia de ter um filho, não consegue simples fazer amor comigo sem pensar nisso, na sua mente só pensa em filho, filho, não estou mais aguentando isso..

Frederico: eu só falei, sabe que esse é meu desejo e que estamos tentando e não conseguimos, mas dessa vez senti algo no meu peito dizendo que dessa vez foi. Eu mirei direitinho, bem lá no fundo ... (gargalhou no final da fala) eu adoro fazer amor com você minha vida, não fale assim (segurou o rosto dela e beijou) amo você, com filhos ou sem filhos !

Cristina: então pare de me pressionar com esse assunto (pediu realmente chateada)

Frederico: parei (disse sincero e beijou a mão dela) vamos para nosso reino (riu e se ajeitou, seguiu para a fazenda e ali ele desarmou sua fera e a fez gozar e ser feliz durante toda noite)

[...]

Era uma manhã ensolarada e Cristina estava em cima de seu alazão, dando ordens e observando a fazenda, atrás dela vinha Frederico, ele apenas a observava e deixava ela comandar, para ele era um prazer ver ela tomando conta de tudo, sorria extasiado mas logo se preocupou e deu um pulo de cima do cavalo e foi amparar Cristina que caia do cavalo dela, a levou correndo para o médico após ver que tinha um corte na testa, Cristina seguiu desacordada até o hospital mais próximo, chegando foi atendida, após algumas horas o médico chamou Frederico para que entrasse no quarto dela.

O que seguiu dali em diante foi só alegria e felicidade, tinham descoberto a primeira gravidez de Cristina, Frederico chorou tamanha emoção que tinha sido, Cristina não ficou para trás e chorou junto ao seu amado, também queria ser mãe só não gostava das cobranças dele, mas agora tudo se era esquecido, porque juntos estavam construindo uma família.

Para Cristina o triunfo tinha sido se realizar quanto mulher, trazendo ao mundo o fruto de seu amor, sendo a rainha de seu lar e domadora de seu homem.

E assim seria por todo o sempre uma família feliz, cobiçada e de dar inveja, os ÁLVARES RIVERO.

✨ Agora É Que São Elas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora