CRISTINA ✨

472 39 49
                                    

Essa história é dedicada a todas minhas leitoras mas principalmente a minha Marida Juliana Lobato ❤✨ te quiero mucho mi amor, Minha Lobona, quero você pra sempre comigo ! ❤

CRISTINA ✨

Trabalha pra família Rivero a pouco mais de um ano, seu rosto inocente e angelical foi o que chamou atenção na senhora Rivero, que logo contratou a moça, sabendo a fama de seu esposo decidiu então colocar como auxiliar do lar, mas esse rostinho ingênuo só escondia uma Cristina fogosa e nada, nada ingênua ...

Frederico: Cristina (chamou a menina que foi até ele depressa)

Cristina: sim senhor ? (O olhou com os olhos grandes e temerosos)

Frederico: Minha camisa não está passada, eu tenho reunião daqui a uma hora e Raquela não está em casa (falou um tanto irritado mas calma) tem como passar pra mim ? (Analisou ela)

Cristina: sim, aonde está ?

Frederico: em meu quarto ! (Subiu e logo em seguida ela foi atrás)

Cristina: (pegou o ferro e prontamente foi passar a camisa dele)

Frederico: porque não passa minha calça também ? (Olhou ela e tirou a calça social que vestia)

Cristina: (passou a língua nos lábios olhando aquele membro volumoso dentro da cueca) claro que passo ! (Já tinha passado a camisa então a colocou do lado e se abaixou passando a calça)

Frederico: (foi pra pegar a blusa e aproveitou pra roçar nela “sem querer”) desculpe Cristina (tocou sua cintura e apertou provocando)

Cristina: sem problemas (jogou os cabelos pra um lado do pescoço e empinou a bunda enquanto passava a roupa)

Frederico: sua patroa vai demorar ? (Falou no ouvido dela e viu ela se arrepiar)

Cristina: vai sim (desligou o ferro e virou jogando ele na cama) vai demorar bastante ! (Sentou sobre ele e olhou em seus olhos arranhando seu peitoral)

Frederico: Que isso Cristina ? (Se fez de vítima) eu sou casado !

Cristina: não faça seu show vítimista, não comigo ! (Rebolou o quadril em cima dele e levantou o vestido)

Frederico: que show devo fazer com você então? (olhou as pernas dela e subiu as mãos apertando suas coxas)

Cristina: aquele espetáculo que eu vejo todas da vila falando ... Dizem que você joga pra cima, pega por baixo (mordeu o queixo dele)

Frederico: falam isso de mim ? (Gargalhou e puxou o vestido do uniforme dela)

Cristina: e muito mais ..

Frederico: só faço isso com quem merece Cristina ..

Cristina: eu te garanto que mereço ! (Olhou safada pra ele)

Frederico: veremos ! (Ficou por cima dela na cama e tirou seu sutiã, enquanto ela segurava ele com as pernas) não vou fugir ... (A olhou e buscou os seios dela chupando)

Cristina: (mordeu os lábios) eu gosto disso senhor Rivero ! (Acariciou os ombros dele)

Frederico: (riu e mordeu de leve o biquinho do seio dela)

Cristina: (gemeu manhosa)

Frederico tirou a calcinha dela e analisou sua intimidade, tocou com os dedos e abriu lambendo, Frederico era profissional no sexo, ele lambeu ela e sugou, Cristina dava gritinhos rindo quando chegava ao orgasmo, o que fez Frederico rir e se interessar mais por ela

Cristina: eu quero provar do que você tem aí (puxou a cueca dele mais ainda ofegava pelos orgasmos passados)

Frederico: você é jovem demais Cristina, não aguentaria! (Sai de cima dela)

Cristina: está se achando Frederico? O que você tem ? Um pau de vinte e dois centímetros? Eu quero provar dele !

Frederico: já te dei prazer, o que quer mais ?

Cristina: quero ver você gozar, entre minhas pernas!

Frederico: Cristina ..

Cristina: Você nem é isso tudo ! Para de frescagem ! (Jogou ele na cama puxando sua cueca) você acha que eu não aguento ? (Foi teimosa e sentou por cima dele se roçando) uma boa lubrificação e eu aguento até as bolas (riu e beijou ele na boca)

Frederico: deixarei você fazer o quê quiser ! (Olhou o relógio) você tem exatamente 10 minutos, antes que sua patroa chegue eu não me atrase ! (Falou certo já sabendo o horário da esposa de voltar pra casa)

Cristina não respondeu ele e continuou se roçando, quando se viu preparada o segurou e se penetrou, aos poucos porque Frederico realmente era muito grosso, ela ficou sem fala quando conseguiu o encaixar por completo em si

Frederico urrou porque Cristina era perfeita, acolhedora e quente

Cristina tomou ar e se moveu por cima dele, ia devagar de início, mas tomou velocidade e começou a cavalga-lo rápido e com força, fazendo barulho com o impacto que causa

Frederico: vai com calma Cristina (gemeu segurando a cintura dela)

Cristina: você é muito gostoso (apertou as coxas dele rebolando) ahhhh (jogou a cabeça pra trás)

Cristina se moveu até estar exausta e gozar caindo por cima de Frederico

Frederico: (tirou os cabelos dela da testa suada) está bem ? (Acariciou seus braços)

Cristina: nunca estive melhor ! (Sorriu cansada)

Frederico: melhor você ir, ela já está vindo !

Cristina: eu adorei e quero mais vezes Fred ! (Falou toda íntima com ele)

Frederico: controle-se ! (Foi o único que disse e seguiu pro banheiro)

Algum tempo depois ...

Cristina agora era a senhora Rivero, Frederico tinha deixado sua esposa para tornar ela a rainha Rivero, ela mandava e desmandava em tudo, isso, nas horas vagas, porque sua única profissão e atividade favorita era estar sobre seu homem ! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina agora era a senhora Rivero, Frederico tinha deixado sua esposa para tornar ela a rainha Rivero, ela mandava e desmandava em tudo, isso, nas horas vagas, porque sua única profissão e atividade favorita era estar sobre seu homem ! 

✨ Agora É Que São Elas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora