REFÚGIO ✨

333 33 0
                                    

Esposa, Dona de casa, vive basicamente pra casa e seu marido, mas parece que ultimamente não é o bastante para o mesmo, rotinas casantivas no trabalho, e horário indefinido pra chegar em casa, isso era o que mais preocupava Refúgio..

— escuta o que tô falando amiga, põe a melhor lingerie e da uma chave de coxa nesse homem, é o melhor no momento, nunca vi um casal ficar mais de dois meses sem sequer da uma roçadinha ...

Refúgio: eu tenho medo que ele esteja com outra ...

— segue meu conselho e depois chama ele pra conversar, ou antes (balança a cabeça atrapalhada)

Refúgio: eu me cuido tanto pra ele, tento sempre me arrumar, eu cortei o cabelo a quinze dias e ele nem reparou ...

— ah, você disse que ele sai cedo e volta tarde, um dia espere ele chegar tarde, finja que está dormindo, depois vai e ataca !

Refúgio: não estou cobrando sexo, eu quero atenção, ok ! (Olhou a amiga que a encarava) sexo eu quero também, como pode ? (Colocou a mão no queixo frustrada) dois meses ...

— fala que tá grávida ... Dizem que muitos homens aumento a líbido quando descobrem que as mulheres estão grávidas ...

Refúgio: eu não gosto de mentir, e ele não acreditaria .. (pensou um pouco) é isso (bateu na própria mão) ele quer um filho, ele sempre me contou que é louco pra ter um filho, dez anos de casada e eu me esqueci de filhos ... (Ficou triste) eu não tomo remédio, e não usamos preservativos, como não engravidei ? Será que não posso ter filhos ?  e ele notou isso e está com outra que pode ter .. (os olhos lacrimejaram)

— uau, uma história? Amei ... (Revirou os olhos e bateu palmas) agora se for isso mesmo vai no médico ... Mas faz o favor de dar hoje Refúgio, não suporto mais essa melancolia sua (falou sincera se levantando da cadeira aonde elas estavam na varanda)

Refúgio: muito sincera mas obrigada ! (Deu dois beijos no rosto dela e a abraçou) vou fazer o que me disse (riu preocupada e levou ela até a porta)

— sabe o que ele vai gostar? (Falou coisas obscenas no ouvido dela)

Refúgio: (corou) isso não, acho que Dionísio não curte ... (Fechou a porta logo assim que ela saiu) ou será que curte ? (Colocou uma mão na coluna e outra na testa) não Refúgio, não !

*23:00 daquele mesmo dia*

Refúgio estava na cama, no corpo continha uma conjunto de lingerie um tanto quanto sexy, era vermelha e dava a impressão de quem queria algo a mais que só dormir que era o que ela aparentava estar fazendo, Dionísio suspirou se excitando com aquela imagem, se aproximou e pode ver que tinha umas abertura nas suas duas entradas, ele pediu forças mas já era tarde, porque o perfume do creme de pele que ela usava já tinha o embriagado, Refúgio se mexeu na cama e ele se afastou seguindo pro banheiro, voltou com uma ciroula, a excitação estava ali, ele tentará se aliviar, mas quanto mais pensava nela mais duro e inadiável se sentia ...

Dionísio: Refúgio ! (Tocou as costas nuas dela) preciso falar com você.. (se ajeitou na cama)

Refúgio: Dio .. (resmungou o nome dele o que lhe causou uma imensa pontada no pênis)

Dionísio: quero conversar com você essa noite ! (Ele tinha outros planos mas não queria chegar abordando)

Refúgio: aonde estava ? (Se virou olhando ele)

Dionísio: trabalhando .. (olhou os lindo par de seios que ela tinha) você está muito bonita ... (Tocou sua barriga de Leve e com receio de que ela o empurrasse)

Refúgio: eu estava te esperando Dionísio .. (cobrou chateada e se escorou nos cotovelos e levantou o joelho dobrando a perna)

Dionísio: desculpa (teve a visão mas amplificada dos seios dela e a beijou sem mais aguentar)

Refúgios: (puxou os cabelos dele durante o beijo e tomou impulso pra ir pra seu colo, roçou de leve sentindo sua barriga contrair)

Dionísio: (apertou as coxas dela e ficou por cima da mesma, bagunçando os lençóis enquanto se moviam)

Refúgio: estou com saudades ursinho (falou manhosa apertando os braços dele enquanto ele sugava seus seios)

Dionísio: estou te desejando muito (roçou a ereção nela já penetrando em seguida)

Refúgio: ahh amor .. (gemeu fechando os olhos)

[...]

Depois de saciarem seus desejos eles sentaram e conversaram colocando os “pingos nos is”, resolvendo então aquele impasse .

  5 meses depois

Refúgio: DIONÍSIO (gritou eufórica do banheiro) eu tô grávida ! (Pulou nele com o teste de farmácia na mão)

Dionísio: que felicidade meu amor (beijou ela com os olhos encharcados) obrigada minha vida !

✨ Agora É Que São Elas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora