INÊS ✨

380 30 18
                                    

Viúva, dona de casa, mãe de um filho ..

Emiliano: mamá, irei buscar Alejandro de moto, Victoriano fique aqui eu já volto

Inês: (sorriu e assentiu pro filho) cuidado meu amor, vá com Deus ! (Falou toda cuidadosa, eles teriam uma festa em casa mais tarde e ela estava ajudando eles, ela sairia pois Emiliano tinha pedido privacidade e ela prontamente obedeceu)

Victoriano: tía inês ! (Olhou pra ela e sorriu galã como era) a senhora continua muito linda, desde criança eu tenho uma imagem de mulher perfeita em você ! (Beijou a mão dela)

Inês: o que isso ? (Sorriu tímida como era) tantas meninas novas e bonitas e você joga os galanteios em mim ? (Ri descontraída)

Victoriano: se pudesse me casaria com a senhora, só pra poder acordar todos dias e olha seus olhos verdes ao amanhecer, receber seu beijos ..

Inês: Victoriano.. (parou ele) está indo longe demais .. (levantou de onde estava sentada com ele)

Victoriano: eu sou apaixonado pela senhora, não me entende ? Desde moleque ..

Inês: não nutra esse amor, você é amigo do meu filho e muito novo..

Victoriano: (se aproximou dela) já que não podemos ficar juntos .. me conceda uns minutos de prazer, desfrutando de seu belo corpo (segurou sua cintura e fechou os olhos cheirando seu pescoço) deixe-me sentir teu perfume inebria meu corpo, até que dancemos no ápice do amor ! (Sussurrou)

Inês: Victor !

Victoriano: prometo ser inesquecível é perfeito ... (Segurou uma das mãos dela é bailou pela sala, enquanto sussurrava juras de amor)

[...]

Victoriano movía o corpo intensamente sobre Inês, ela abria a boca sentindo um dos maiores prazeres da vida, vez ou outra arranhava ele nas costas ou braços, quando chegaram ao clímax, fora juntos, relaxando daquela onda de prazer imensurável ..

Victoriano: eu te amo ...



Ooh, sé que me quieres ver
Bajando por toda tu piel
Ooh, sé que quieres que me quede
Enredarte en mis piernas es lo que quieres ...

✨ Agora É Que São Elas ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora