Tenha uma boa leitura
--------------------------------------
Em 31 de julho de 1980, na Inglaterra, Lilian Evans Potter estava em um hospital com seu marido James Tiago Potter, dando a luz a lindo garotinho, cujo nome foi dado como Harry Tiago Potter. Ele era um bebê perfeito, cabelos castanhos e lindos olhos verde-esmeralda, seus pais ficaram muito feliz ao vê-lo. Quando sua mãe e ele puderam voltar para casa o apresentaram seu quarto, ele era um bebê por isso não deu muito atenção. Seu quarto era lindo, com paredes amarelas, um lindo berço branco, vários brinquedos no canto do quarto, uma cadeira de balanço e um lindo tapete de pele.
Ao passar do tempo Harry começou a crescer e descobrir que sua família era um tanto especial. Eles não eram humanos comuns, eles eram bruxos. Ele tinha 5 anos quando sua mãe o deu um livro sobre sua futura escola. Ele não conseguia ler muito bem, mas adorou as imagens. Hogwarts era um castelo onde os pequenos bruxos estudavam e se formavam. Harry estava muito ansioso para ir pra lá aprender magias.
Os pais de Harry trabalhavam muito então deixavam Harry em uma creche para bruxos chamada Magun Free. Eles não sabiam se Harry se ficaria bem, mas quando viram ele já brincando com um garoto loiro ficaram aliviados.
Harry chegando na creche ficou assustado, mas logo passou o medo e foi falar com um garoto.
-Olá!
-Oi
-Meu nome é Harry, e o seu, qual é?
-Meu nome é Draco, Draco Malfoy.
-Seu nome é maneiro!
-E o seu é comum.
-Ha ha ha!
Draco não entendeu por que Harry estava rindo, mas começou a rir junto. Ele achou Harry legal, então deixou ele brincar com seus brinquedos junto com ele.
Ao passar do tempo eles se tornaram amigos e sempre brincavam juntos.
Um dia Lily foi levar Harry para a creche e ele viu Draco com o pai dele. Ele foi até onde Draco estava e Lily foi com ele, mas quando chegaram até lá ela falou:
-...Lucius
O pai de Draco ouvir e se virou pra ver quem era. Draco viu Harry e foi o abraçar, mas o seu pai o impediu e falou.
-Olá Lilian, então esse é seu filho?
-Sim, então você é o pai de Draco?
-Por favor mantenha seu filho longe do meu.
-M-mas pai... – falou Draco
-Quieto, vamos Draco, você não pode brincar com essa criança.
-Malfoy você está sendo muito duro com seu filho, Harry e Draco são amigos.
-Eu não quero que nossos filhos sejam amigos. Vamos Draco.
Lucius e Draco foram para o outro lado. Draco e Harry estavam chorando. Lily confortou Harry e disse que quando Lucius for embora eles poderiam se falar, Harry ficou muito feliz. Draco teve que enxugar as lágrimas sozinhos, pois seu pai estava brigando com ele.
Quando Lucius foi embora, Draco sentou em um canto e ficou sozinho, Harry o viu e foi até ele.
-Oi Draco...
-...Harry?
-Sim
Draco o abraçou e chorou no ombro do amigo. Harry o abraçou de volta e disse:
-Vai ficar tudo bem! Vamos ficar juntos pra sempre, é uma promessa!
Draco enxugou as lágrimas e deu um grande sorriso.
-Eu prometo!
Dois dias depois Draco não foi para creche e Harry ficou triste.
Fazia meses que Draco não ia pra creche e Harry já estava com muita saudade dele. Foi quando ele viu um garotinho de cabelo loiro. Na esperança que seria o Draco ele foi correndo na direção dele, mas tropeçou e caiu, quando levantou ele viu, era Draco, mas ele não era o mesmo Draco.
-Draco?
-Quem é você?
-Você sabe quem eu sou!
-Você é louco, eu não te conheço
Draco estava com os olhos cheios de lágrimas, mas as segurava. Harry viu isso e entendeu, ele estava fingindo. Harry triste entendeu que não podiam mais se falar, então continuou o fingimento dele com um sorriso triste no rosto.
-Ah, me desculpe, eu me confundi.
-Não se confunda mais.
Então Draco foi embora, mas não conseguiu se conter e foi correndo e chorando ao banheiro. Harry queria ir atrás dele, mas sabia que era melhor assim. Ele sabia que Draco estava fazendo isso por ordens do seu pai, e ficou muito bravo e triste.
No fim do dia, Harry estava indo se encontrar com sua mãe e se esbarrou no Draco, que deu uma carta para ele.
Quando chegou em casa ele leu. Estava escrito: "sempre me lembrarei de você, Adeus. Ass.: Draco"
--------------------------------------
Obrigado por ler!
Se puderem comentem o que acharam.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade de infância
FanfictionHarry vai para Hogwarts e encontra alguém que parece muito familiar para ele, mas mal sabe ele que essa pessoa é seu amigo de infância, Draco Malfoy. Na sua jornada em Hogwarts ele descobre segredos que ninguém nunca tinha descoberto. Venha se avent...