Tenham uma boa leitura!
----------------------------------
Harry apareceu como um espírito em frente a garota do quadro, ela estava sentada na mesa da comunal da grifinória. Ela estava lendo um livro sobre a história da magia, e o fechou e saiu da comunal e Harry a seguiu.
Eles estavam andando pelos corredores, e entrando em salas aleatórias, até que param em uma trancada. A garota ruiva bate na porta nove vezes, parando por dois segundos a cada três batidas, como se fosse um código. A porta, despois das batidas, transmite um som, 18 batidas, parando a cada 9 batidas.
Depois de ouvir isso a garota sai da frente da porta e vai para um pátio da escola. A garota olha para os lados procurando alguém até que ela sorri e vai em direção a um grupo de pessoas, onde haviam alguns lufanos.
Ela acena para todos e dá um abraço em uma garota loira.
-Olá Efrie, como está? – A garota ruiva com sua voz doce
-Eu estou muito bem, e você?
-Eu estou bem, apenas parece que alguém está me vigiando – Ela olha ao redor – ou poderia ser apenas minha imaginação
-Ha ha ha! Você e sua imaginação Chimer! – diz Efrie
Harry, que estava ouvindo toda a conversa, olhou diretamente para a garota chamada Chimer. Ela virou o olhar para a direção de Harry, mas ele percebeu que não era para ela que seu olhar estava.
Havia um garoto loiro da grifinória com flores brilhantes na mão atrás de Harry, ele estava indo em direção a Chimer.
-O-olá Chi-Chimer, eu queria saber se você não estaria interessada em sair comigo? – pergunta o garoto entregando as flores para ela.
-Sinto muito, mas eu não posso aceitar – diz recusando as flores - eu já tenho alguém de quem eu gosto.
A garota olha atrás do ombro do garoto, havia um sonserino atrás dele.
-Se manda garoto! – diz o sonserino áspero
O garoto sem nem se virar sai correndo. Chimer olha para a direção em que o garoto correu.
-Agora eu entendo por que dizem que a coragem é um ponto forte da grifinória – diz Efrie rindo – ele conseguiu vir até aqui falar com você!
O sonserino ri junto com Efrie.
-Vocês são tão cruéis!
-Não minha culpa que os garotos te paquerem! – diz o sonserino
-Rydon está certo, vocês se gostam e... – Efrie para pensando que tinha falado mais do que devia – por acaso alguém me chamou?
Efrie sai correndo deixando os dois lá se encarando.
-Espera, não fala nada, eu não quero ouvir! – diz Chimer super vermelha
-Então é verdade... ha ha ha!
-Pare de rir! – diz Chimer irritada
Rydon pega a mão de Chimer e puxa ela até a porta trancada. Ele faz o código e a porta se abre. Eles entram e Rydon fecha a porta.
Rydon larga a mão de Chimer e se afasta.
-Por que não me contou?
- Porque será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade de infância
FanficHarry vai para Hogwarts e encontra alguém que parece muito familiar para ele, mas mal sabe ele que essa pessoa é seu amigo de infância, Draco Malfoy. Na sua jornada em Hogwarts ele descobre segredos que ninguém nunca tinha descoberto. Venha se avent...