──────────🌱 - - - -
PEDIDOS ESTARÃO FECHADOS
POR ENQUANTO ! ! !──────────🌱 - - - -
- Olá! Caro(a) Leitor (a) !! Fico demasiada feliz em saber que você escolheu meu livro para ler! Espero de coração que minha escrita agrade a todos! Bom, mas vamos a algumas explicações e poucas regras, okay?
· · . •
- Bom, para que fique bem claro para vocês como irá funcionar o nosso livro, vou deixar uma explicação curta e de fácil entendimento para vocês logo abaixo.
╰─➤ Tópico primeiro: O livro terá Imagines, que são os que vocês estão mais acostumados (as) a lerem, que é onde você se vê ( imagina ) ao lado de X personagem em X situação, o nome já é auto explicativo. O livro terá também Preferências e Cenários. É algo pouco mais diferente, acredito que a maioria saiba o que é, mas como pode ter uma possibilidade de ter alguém novo em relação a esses assuntos, vou tentar explicar.
Preferência: O nome também já é auto explicativo, é basicamente uma preferência de X personagem. Lembrando que eu faço isso na minha visão do perosnagem, okay? Porém eu tento sempre revisar para que ninguém se sinta mal em relação a isso ou até mesmo com inseguranças.
Cenário: É basicamente como X perosnagem reagiria, atuaria, viveria, agiria em um determinado cenário. Como por exemplo; um cenário onde o Tamaki vai ao mercado e acontece X situação com ele e como ele reagiria e iria agir diante a isso.
- Espero que eu tenha explicado bem. XD
╰─➤ Tópico segundo: Eu sempre tento escrever o mais correto possível, já que odeio erros ortográficos e de digitação, mas como não sou nenhuma professora de português e/ou máquina, pode e HAVERÁ alguns erros por aí, caso alguém ver, ficaria agradecida se me avisassem, por favor.
Por esse motivo, posso demorar pouco para atualizar, porque vou sempre tentar revisar os capítulos para garantir que não tenha nenhum erro.
╰─➤ Tópico terceiro: Utilizo apenas os pronomes ela/dela e ele/dele. Por favor, não me peça para usar o elu/delu Porque eu tenho uma grande dificuldade ainda em entender, respeito todos os pronomes, mas como ainda não sei o utilizar, prefiro evitar para não acabar os usando errados e ofender alguém.
Então sim, escrevo tanto para leitor masculino tanto para o feminino, EHHH!!
╰─➤ Tópico quarto: Quando eu abrir os pedidos, não me peçam de modo algum imagines que tenham um tema de pedofilia e/ou incesto! Eu irei me negar a escrever esses temas! Isso serve para ships também, nada de ship com apologia ao incesto e pedofilia! Como Toga X Dabi. Esse foi apenas um exemplo, porém existem vários outros.
╰─➤ Tópico quinto: Eu escrevo sim hots, porém apenas utilizando o age up, que é quando o menor pula para a maioridade, que é de 21 anos no Japão, então não me peçam também hot com os personagens em um cenário que eles tenham -21, ou eles terão 21 ou terei que recusar os pedidos.
──────────🌱 - - - -
- Creio eu que seja apenas isso, caso eu me lembre de algo a mais estarei atualizando, fiquem espertos para quando eu abrir os pedidos. (:
- Bom, vejo vocês nos próximos capítulos! Até mais ver e obriga pela atenção e compreensão de todos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | Boku no Hero ! !
Teen Fiction★ ▫ ◎ . •. Bem Vindo(a) [☕] · · . • - Olá, caro(a) Leitor(a)!! Caso esteja lendo isso, significa que se interessa por imagines! Ou melhor, imagines de Boku no Hero, então chega mais!! · · . •...