— Não é segredo para ninguém que Todoroki teve uma das infâncias mais traumatizantes do anime, o garoto passou realmente por muitas coisas e traumas. Então por esse motivo vejo ele como um meio termo, por não ter tido muito contato e o carinho/amor de sua mãe e tendo o pai que ele tem, vai ser pouco difícil de ele encontrar uma forma de te consolar/ajudar.— Mas ele não é tão ruim, seja você amigo(a) ou namorado(a) de Todoroki ele vai sim se importar e fazer o que ele conseguir para te ajudar.
_________🌱 - - - -
Após ver as lágrimas em seu rostinho agora vermelho e inchado, os olhos do garoto bicolor cresceram em surpresa e um grande aperto em seu peito e um nó se formou em sua garganta após ver aquela cena. " O que eu faço? " Se perguntou o jovem inúmeras vezes, ele queria sim te ajudar, mas como? O medo de ele falar algo e piorar a situação causavam pânico no rapaz.
" Ei, [ Nome ]. " Chamou simplesmente antes de se aproximar e levar uma de suas mãos até a sua nuca e, com pouco de hesitação puxou você para afundar o rosto em seu peito/ombro. Shoto apenas fez isso, antes de sentir suas mãos trêmulas em suas costas largas o abraçando.
" Arigatō~ " um murmuro saiu de seus lábios trêmulos e inchados de tanto você os morder.
" Não tem de quê. "
_________🌱 - - - -
— O jovem Todoroki vai permanecer assim, até que você se sinta a vontade para dizer o que lhe ocorreu e se você não quiser contar, tudo bem, ele ainda vai ficar alí a seu lado. Em silêncio, mas a seu lado até que tudo passe.
— Ele irá melhorar nesse aspecto aos poucos, porém irá demorar,
é um processo pouco delicado para ele, mas não significa que ele não se importe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | Boku no Hero ! !
Teen Fiction★ ▫ ◎ . •. Bem Vindo(a) [☕] · · . • - Olá, caro(a) Leitor(a)!! Caso esteja lendo isso, significa que se interessa por imagines! Ou melhor, imagines de Boku no Hero, então chega mais!! · · . •...