· · . •
— Bonito(a). Foi o quê Denki pensou, pode ser meio ruim, dependendo do ponto de vista, já que faz parecer que ele olha apenas por fora, mas pode acreditar, ele te acha bonito (a) seja por dentro e por fora. Ele pensou em imediato em fazer amizade com você e pode ter certeza de que ele fez sim! Literalmente o tipo de pessoa que da o primeiro passo.
— Se você for tímido (a) sinto muito, ele não leva muito jeito para pessoas introvertidas, mas ele vai pegar o jeito!
" Droga! Ele(a) é tão adorável, eu queria poder aperta-lo(a) "
— Seria um dos pensamentos de Denki se você for alguém quieto. Denki é meio burro' em relação a algumas coisas, principalmente a personalidade dos demais, para ele timidez é algo fofo, porém ele logo entende como você se sente e consegue te compreender, sacando o quão difícil é às vezes.
— Agora, se você for uma pessoa extrovertida, como ele, Denki vai ter uma facilidade maior em chegar perto de você e caramba! Você é tão legal aos olhos dele, ele quer ser como você.
— Para Denki você é a pessoa mais brilhante que ele já conheceu, tão chocante' ele quer definitivamente se aproximar cada vez mais e mais.
" Você é tão maneiro(a), bro... "
— Ele é o tipo de pessoa que pode se apaixonar bastante rápido, mas antes de sacar que é amor mesmo, ele vai achar que é apenas uma admiração, principalmente por você ser amigo(a) dele, mas quando ele perceber que é amor de verdade, ele irá dizer. :)
" Você é a pessoa mais adorável e maneira que já conheci, [ Nome ] acho que tô' apaixonado, e agora? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | Boku no Hero ! !
Teen Fiction★ ▫ ◎ . •. Bem Vindo(a) [☕] · · . • - Olá, caro(a) Leitor(a)!! Caso esteja lendo isso, significa que se interessa por imagines! Ou melhor, imagines de Boku no Hero, então chega mais!! · · . •...