𝙁𝙄𝙍𝙎𝙏 𝙆𝙄𝙎𝙎 - 𝙃𝙖𝙫𝙖𝙣 𝙁𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨.

2.3K 96 50
                                    

Havan e S/n haviam acabado de tomar banho, após chegarem da aula, acabara de ganhar o período de férias de verão, e estavam esparramadas pela cama da ruiva.

As duas são melhores amigas, e S/n irá ficar por esse período de férias na casa da mais velha, já que seus pais estão viajando; O que era um dia lindo e ensolarado, à tarde, se tornou um grande dia chuvoso e cinza, fazendo com que as duas garotas ficassem jogadas na cama com um cobertor em cima delas, enquanto assistiam um filme de terror.

Havan estava atordoada, olhava para a garota ao seu lado que prestava atenção fixamente na TV, ela se sentia estranha, nunca havia sentido isso, e estava nervosa com isso, ela havia perdido algumas noites de sono com seus pensamentos que a atordoavam, a adolescente se sentia confusa, tentava só máximo organizar seus pensamentos, porém era inútil.

Os traços da morena ao seu lado eram angelicais, e a faziam sentir-se perdida em meio a beleza da jovem, era fofo ver seus olhinhos parcialmente arregalados enquanto ela assistia ao filme de terror, ela parecia um bebê, fofo e delicado, fazia Havan sentir-se perdida e com vontade de cuidar da garota.

Saiu de seu mundo quando sentiu a outra a abraçar.

– Estou com medo - A ruiva sorri com tal ação, agora sim a outra parecia como um pequeno bebê assustado.

– Não precisa ficar com medo Mi Vida, é apenas um filme, não tem nada de real. - Abraça a menor envolvendo-a contra seus braços.

– Eu estou assustada, olha só que mulher feia! - Fez a ruiva rir, e consequentemente fez um biquinho por isso.

A ruiva sorriu encantada com o biquinho da outra, sentindo-se extremamente ligada com ela, seus olhos castanhos encontraram o da outra, fazendo com que elas se conectassem.

– Sabe eu.. - Parou ao ver o que iria fazer.

– O que houve Flower? - Perguntou ainda encarando os olhos da ruiva, sentindo algo estranho em si.

– Não é nada.. É apenas bobeira minha, não se preocupe.

– Diga! Se você não me dizer eu vou parar de te chamar de Flower! - Fez uma carinha chateada.

– Sabe eu me sinto meio estranha. - Acariciou as bochechas alheias vendo a morena fechar os olhos com o carinho singelo, proporcionado a si.

– Uh.. Estranha como?

– Eu não sei dizer é só que.. - Aproximou mais seu rosto do da outra, vendo ela se perder em seus lábios.

– Sabe S/a, eu gosto muito de você..

- Eu também gosto muito de você Sunshine! Mas por que fiz isso tão de repente?- A morena sorri.

– Sabe, eu queria muito fazer algo. - Se aproximou ainda mais, e seus lábios se roçaram um no outro, fazendo a menor fechar seus olhos pela respiração quente da outra, e pelo contato direto.

– Não sei se deveria, eu nem sei o que você sente e– - foi calada pelo sinal de 'shiu' da outra.

– Eu também gosto muito de você Flower, lembre disso. - Sorriu.

Então finalmente a ruiva encostou os lábios nos da outra, sentindo o gosto doce do gloss dela, e assim ficaram por alguns minutos, em um beijo cálido, o barulho de chuva lá fora era como o toque final para tudo melhorar, entraram em uma bolha, que apenas foi estourada pela falta de ar em seus pulmões.

– Esse foi seu primeiro beijo Flower? - pergunta sorrindo logo após finalizar o beijo com um pequeno selinho.

– Sim Mi Vida, e o seu também, foi o nosso primeiro beijo. - Sorri e agarra a outra, e assim passam a tarde toda trocando carícias enquanto assistiam filmes naquela tarde chuvosa.

_____🪐_____

Aqui de volta com mais um imagine quentinho nesse dia chuvoso que está aqui em SP! Onde vocês moram está frio e chovendo também??

Espero que tenham gostado! Beijinhos doces da Kiki, até a próxima!!<33

𝙁𝙄𝙇𝙃𝙊𝙏𝙀 𝘿𝙀 𝙈𝘼𝙇𝙀𝙑𝙊𝙇𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora