𝙇𝘼𝘾𝙆 𝘼𝙉𝘿 𝙆𝙄𝙎𝙎𝙀𝙎 - 𝙃𝙖𝙫𝙖𝙣 𝙁𝙡𝙤𝙧𝙚𝙨.

934 55 12
                                    

Em pedido de mattheodepre sinto muito pela demora! Explicações no fim do cap!


Estávamos no set de filmagem, finalizando algumas gravações da nova temporada de Danger Force, tínhamos dado uma pausa a alguns minutos e eu estava a procura da minha namorada, que pra' variar tinha sumido no meio de nosso intervalo, já tinha ido até seu camarim, mas ela não estava lá, até que me lembro de seu lugar favorito do set, e sigo até lá.

– Bela noite, não? - chego de surpresa, e, a agora morena olha para mim com seus belos olhos.

– Sim senhorita, o que acha de se juntar a mim e observá-la comigo? - solta um risinho ao fim da frase, me fazendo rir junto.

– Idiota, eu estava te procurando! - me aproximo dela, que então me agarra pela cintura e deposita um beijinho em minha testa.

– Eu precisava respirar um pouco, e você parecia ocupada, Honey, por isso vim para cá. - se justificou.

– Entendo, mas nunca estou ocupada para você, amor. - deixo um beijinho em seu rosto.

– Certo, já que nunca está ocupada para mim, o que acha de uma sessão de cafuné e beijinhos? - propõe com os olhos brilhantes.

– Oh céus, estou criando um cachorrinho e não sei? - digo brincando e a mesma faz um beicinho.

– Honey, eu quero carinho, estou carente de você!

– Oh não, o que eu fiz para merecer isso? - digo dando risada.

– A culpa é sua! Você quem me deixa assim, sentindo falta de tudo em você! - se aconchega em um abraço quentinho.

– Certo, certo, então vamos pra' essa sessão de carinhos? - finalmente consigo parar de rir.

– Vem! - diz e me puxa para alguns sofás que estavam ali no terraço, era realmente uma área bonita, havia algumas flores em belos jarros, e tinha uma área coberta, essa onde se localizavam os sofás.

– Certo, vem aqui, honey. - me sentei em um dos sofás, e a outra deitou com a cabeça em meu colo e o resto de seu corpo sobre o sofá.

– Estava com saudades de poder ter tempo com você, sabe, tudo ultimamente tem nos atrapalhado de conseguirmos nos ver, isso é cansativo, mas definitivamente te ter assim é algo que me conforta. - solta em um suspiro baixo.

– Eu te entendo amor, nós realmente não temos tido tempo para ficarmos juntas, mas vamos aproveitar agora, hum? - digo começando um cafuné em seus sedosos cabelos.

– Eu amo você Honey, você é como meu Universo particular, me sinto sortuda em te ter. - sorriu me encarando nos olhos.

– Eu. Te. Amo. Muito. Mais. Coisa. Linda. - deixo beijinhos por seu rosto durante cada pausa, e finalmente selo seus lábios em um beijo cálido e sem pressa.

– S/a! - solta risinhos por conta dos beijos.

– Sim, Flower? - sorrio encantada com seus olhos.

– Eu amo você. - dissemos juntas e então damos risada, logo após damos um singelo beijo, em prova de que nada e nem ninguém poderia acabar com aquilo que sentíamos uma pela outra.

_____🪐_____

Oioi gente! Perdão por não atualizar por tanto tempo! Eu tive muitos problemas em casa, e ultimamente venho sofrido com diagnósticos sérios em relação a problemas com minha saúde, então sempre bate o desânimo, e eu fico sem nenhuma criatividade, sem contar que eu também havia perdido o endereço da conta, e foi muito triste pra mim ter que perder tudo, eu sequer sabia como recuperar, mas eu finalmente consegui! Espero conseguir atualizar vocês logo, logo, me desculpem mesmo! Espero que gostem, beijinhos da Kiki!🤕💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙁𝙄𝙇𝙃𝙊𝙏𝙀 𝘿𝙀 𝙈𝘼𝙇𝙀𝙑𝙊𝙇𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora