𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 𝙏𝙊𝙊 - 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙖 𝙙𝙚 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖.

1.7K 83 20
                                    

Chapa estava estranha, não sabia dizer o por quê, mas ela estava estranha.

Mal falava comigo e quando falava era mais seca do que o normal, sinceramente isso já estava me preocupando.

- Chapa, você viu a Mika por aí?

- Não nasci grudada com ela, eu deveria saber? - Respondeu de forma rude.

- Me desculpe, esquentadinha, não tenho culpa por não ser adivinha e não saber do seu mau-humor.

- Não me chame de esquentadinha, Manchester, não temos mínima intimidade para isso.

- Qual é seu problema? Que bicho te mordeu?

- O meu problema? Sinceramente, você que vem me encher e vem perguntar o que eu tenho? Vá procurar o que fazer, garota estúpida! - Ok, aquilo me deixou meio mal, mas não iria mostrar aquilo para ela.

- Não se preocupe Silva, não irei incomodá-la novamente. - Sai em contrapartida, sem esperar uma resposta da outra.

Chapa Pov's

Eu me sinto uma idiota, eu não sei como reagir em relação a S/n, descobri sentimentos maiores por ela, e não quero que isso estrague tudo, apesar de eu ter sido idiota e falado daquela maneira com ela, mas eu simplesmente não sei como reagir! Eu só quero que isso acabe logo, eu acho que é errado gostar dela, provavelmente ela nem gosta de mim, e como eu vou reagir a isso?

- No que você tanto pensa? - Disse Mika chegando de repente e me assustando.

- Não é nada..

- Qual é, eu te conheço, me diz vai! - Insistiu, e eu suspirei em derrota.

- EugostodaS/n - Falei rápido, embolando às palavras.

- Você o que? Fala devagar.

- Eu gosto da S/n. - Falei por fim.

- E qual a novidade? - Disse arqueando às sobrancelhas.

- É que.. Pera, você já sabia? - Disse raciocinando.

- É claro que sim, só de olhar na sua cara da pra perceber, na sua testa mesmo, tá escrito explicitamente.

- Fala sério..

- É sério, mas bom, qual a preocupação?

- Eu não sei reagir com ela, eu travo na hora e acabo sendo grossa, ela deve me achar uma estúpida.

- Você tem que contar pra ela, parece difícil, mas cara ela gosta de você também e- Coloca a mão na boca ao perceber o que falou.

- O que você disse?

- Certo.. eu falei demais, porém ela gosta de você, não se preocupe, eu li no diário dela.

- Pera é sério? Ou você tá zoando?

- É totalmente sério, pode perguntar pra ela.

- Mas como eu vou falar com ela? Depois de ter sido tão idiota como eu fui.

- Você realmente gosta dela? - Pergunta séria.

- Eu gosto pra' caramba dela.

- Então, não tem por que desistir, vai lá e fala com ela! - Diz empolgada.

- Você tem razão Mika, lá vou eu!

- Isso aí!!

_____

A de cabelos castanhos estava sentada no parapeito da janela enquanto olhava a chuva com os olhos brilhando, pelo recém choro que teve; Sentia-se angustiada, odiava de sentir assim, seus sentimentos estavam a mil dentro de si, não sabia explicar. Porém saiu de seus pensamentos ao ouvir a porta ser aberta, mas nem olhou na direção, não queria saber do que se tratava.

- S/n?.. - Ouviu a voz rouca da outra, levantando a cabeça abruptamente e secando o rosto, olhando na direção da outra.

- Se você veio ser grossa de novo pode ir embora, não preciso da sua grosseria novamente! - Disse com a voz embargada.

- V-você tá chorando? S/n e-eu. - disse nervosa.

- Não precisa dizer nada Chapa, eu já entendi que incomodo você, pode ir embora, eu não quero te incomodar outra vez. - Disse olhando para a outra enquanto lágrimas grossas escorrendo por seu rosto.

- Me desculpa S/a, por favor me desculpa..

- Você não precisa pedir desculpa, mas entendi tudo, sei que você não gosta de mim, não precisa vir aqui e se desculpar eu-

De repente a outra a beijou, o que foi um choque, outrora estava sendo grossa com ela, e agora está a beijando-a como se sua vida dependesse disso; Por mais repentino que tenha sido, não se afastou dela.

A ruiva enfim se afastou dela e começou a falar desesperadamente.

- Me desculpe por ter falado daquele jeito com você, e-eu não sei o que dizer, fui uma idiota, e deveria ter sido cuidadosa com o-oque eu falei, e-então se você não quiser falar comigo, eu vou entender e-

Foi calada por um abraço da morena.

- Idiota! Claro que eu te desculpo, mas por que agiu desse jeito?

- Eu gosto de você, e caramba eu fui uma idiota por te tratar assim, mas eu não sabia como agir sem contar que provavelmente você não sente o mesmo..

- É recíproco Silva, eu também gosto de você, e eu queria me desculpar também por ficar te enchendo o saco..

- Não precisa se desculpar, eu estava errada e- Espera.. Você disse que também gosta de mim?

- É eu disse.. - Sorriu pequeno.

- Eu.. - Não soube o que dizer, apenas se encantou pelos olhos da outra, parece que era uma linda conexão que a mantinha ali. Então se beijaram novamente, agora sem escoltas, e sem medo do que poderia causar, apenas ela duas, e um mundo em volta.

_____🪐_____

Um mês e um dia sem postar nada, meu pai eu sou uma vagabunda mesmo.🥺

Juro que não foi por mal, eu estava muito ocupada nesse meio tempo, mas agora eu voltei pra encher o saco de geral.😈

Espero que tenham gostado!<3

Beijinhos da Kiki!!

𝙁𝙄𝙇𝙃𝙊𝙏𝙀 𝘿𝙀 𝙈𝘼𝙇𝙀𝙑𝙊𝙇𝘼Onde histórias criam vida. Descubra agora