A morena observava de longe a ruiva guitarrista em sua garagem enquanto ensaiava com sua banda, se sentia estúpida por estar nessa situação, mas o que iria fazer? Simplesmente não conseguia chegar na outra garota, era tímida demais, então preferia apenas a observar de longe como sempre fazia.
Mas talvez se esconder atrás do arbusto grande da decoração frontal de sua casa, não tenha sido boa ideia, praticamente se amaldiçoou ao pisar em um galho grande e seco, e ele se partir ao meio fazendo um barulho um tanto quanto chamativo, viu a ruiva que até então prestava atenção em afinar sua guitarra, mudar a direção do olhar para a moita onde se escondia, quis se esconder, mas travou ao ver a guitarrista acenando em sua direção enquanto lhe direcionava um sorrisinho maroto, e antes mesmo se pode acenar de volta, se sentiu constrangida e correu para dentro de casa, tropeçando nos próprios pés.
– Argh, idiota, idiota, idiota! - gritou consigo mesma. - Era só ir falar com ela, mas agora estou aqui como uma espiã de garotas bonitas. - disse e de repente a campainha tocou.
– Ai meu Deus! O que eu faço? E se for ela? - tentou se acalmar e ficou por alguns minutos pensando até a campainha tocar novamente, então se recompôs e foi direto abrir a porta.
– Olá! - disse a outra que estava do lado de fora da casa.
– Ah, é-er oi. - saudou nervosa vendo a garota bonita a sua frente.
– Bom, eu meio que te vi observando o ensaio, e queria saber se não está afim de ir lá assistir, sabe? - perguntou de forma educada, que fez com que a outra se derretesse por dentro.
– Me desculpe por isso, você sabe como é né? Eu juro que não foi por mal, é só que eu, bom, eu.. - não podia dizer que gostava da garota, ela iria a achar uma louca, então o que faria? - Eu gosto muito de.. De guitarras! Isso! De guitarras, gosto do som delas, mas não sei como conseguem tocar, parece tão complexo, e bom..
– Oh sim, entendo, não precisa de desculpar, tudo bem, eu vim te chamar para assistir o ensaio mesmo, já que você parecia tão interessada, mas entendo caso não queira.
– É claro que eu quero! - praticamente gritou. - Quer dizer, eu adoraria ir, se não for incomodar nada..
– É claro que não vai! Vamos lá. - sorriu e a morena sorriu de volta, saindo para fora e fechando sua porta, assim que o fez foi puxada pela outra, atravessaram a rua e chegaram a garagem da outra, que tratou de arrumar um banquinho para a morena sentar, e a apresentou a seus possíveis amigos lá dentro.
– Bom S/n, esse é o Luca, meu irmão e baterista da banda. - apontou para o garoto de cabelos bonitos. - Ele é super chato, mas não liga pra ele, ok?
– Ei! Eu estou aqui, sabia? E não liga pra ela, S/n né? Eu sou super legal, essa curupira que é chata. - disse e recebeu um dedo do meio em troca. - Viu só? Enfim, muito prazer, S/a. - estendeu sua mão para a garota que rapidamente o cumprimentou.
– O prazer é meu! - sorriu ao garoto que sorriu também.
– S/a? Que intimidade é essa? - comentou a ruiva.
– Ihhh ciúmes maninha? - a provocou, mas foi cortado imediatamente pela outra garota que revirava os olhos com a infantilidade dos dois.
– Não liga pra eles, ok? Eu sou a Dana, a tecladista e vocalista de apoio da banda, é um prazer! - sorriu simpática.
– Você toca e canta? Wow, que foda! É um imenso prazer. - disse a morena.
– Já que ninguém me apresenta não é. - olhou o garoto ao redor de todos. - Eu sou o Terrence o baixista daqui, sabe como é né? Eu gosto de sacudir as coisas! - comentou com sua feição carismática.
– É um prazer conhecer todos vocês! Vocês são todos muito talentosos. - sorri, até perceber o que disse.
– Espera ai maninha, ela que é a estranha que observa a gente? Wow agora faz todo sentido, sabe S/a, a Havan aqui, ela-
– Ela nada, senhor Luca! - repreendeu o irmão. - Desculpe o inconveniente do meu irmão, como eu disse insuportável, não? - perguntou fazendo com que a garota soltasse um risinho. - Bom, e a Jackie que não chega? Já cansei de ligar e nada dela. - perguntou aos colegas que simplesmente deram os ombros, como resposta de que também não sabiam onde a garota se encontrava.
– Quem é Jackie? - perguntou curiosa, ao ver que realmente faltava alguém em um lugar ali, onde se encontrava o microfone principal.
– Ela é-
– Sou a namorada da Hav. - disse a garota que apareceu misteriosamente, cumprimentando a todos e tomando a frente da ruiva, a abraçando e deixando um beijinho em sua bochecha.
– N-namorada? - soltou a morena.
– Haha, como você é palhaça Jackie, ela está brincando, eu e ela não temos nada, pelo menos não a muito tempo.
– Eu ainda não desisti, Flores.
– Mas deveria, e se continuar assim deve desistir do cargo de vocalista da banda também, porra Jackie, já é a terceira vez que você se atrasa só nessa semana, sabe que temos uma apresentação importante no próximo evento da cidade.
– É só um ensaio, relaxa aí, eu tô aqui não tô?
– Você não liga pra nada, por isso não conseguimos ter nada. - murmurou a ruiva irritada, e antes que qualquer outro pudesse responder, ela foi direta. - Vamos logo ao ensaio, cada um em suas posições. - estava claramente chateada com toda a situação.
– Está tudo bem? - tocou seu braço perguntando.
– Tudo sim S/n, não se preocupe, me desculpe por isso, por que não se senta e assiste, hum? - sorriu pacificamente para a morena.
– Certo. - sorriu de volta e se sentou, vendo todos se posicionarem em seus lugares.
– 1,2,3,4! - gritou Luca batendo as baquetas, e então começaram.
Todos eram extremamente simpáticos, exceto a tal de Jackie, essa era a única que a olhava de cima a baixo, como se fosse uma certa ameaça a sua pessoa, mas não ligou, todos estavam indo bem, e estava chegando a parte final, onde aparentemente Havan também cantava, e porra, como ela cantava bem, S/n estava encantada por sua voz, mas ficou meio triste ao perceber a letra da música, era claro que Jackie cantava aquilo para ela e vice-versa, e enfim terminaram, recebendo uma salva de palmas da garota que estava de platéia.
– Vocês moram muito bons! Eu adorei! - sorriu para eles que a agradeceram.
– Obrigado por isso S/a! Sempre que quiser pode vir nos assistir, pega aqui. - deu um papelzinho com seu número a outra. - Salva meu número e vamos conversar mais, você é legal pra cacete, sei que seremos boas amigas. - sorriu e então abraçou a garota que fez o mesmo.
É, aparentemente, seriam ótimas amigas.
_____🪐_____
Oioi gente, sentiram minha falta?
Hav me notou de novo, mia namoradinha.
Amaram Luca e Hav como irmãos? RS
Pensei em fazer algo, deixem aqui algumas sugestões de próximos caps! Digam como vocês querem ou imaginam, irei escolher sugestões para escrever!
Espero que tenham gostado! Até breve!!