CAPÍTULO UM

666 66 6
                                    

VERENA ZORNICKEL 

Cinco anos depois, um ano antes do casamento...

Me debruço no balcão pedindo outra dose de Gin.

Finalmente a liberdade que sempre desejei, mesmo sendo provisória.

Estar sozinha na grande Las Vegas é tudo que sempre quis. Muitos cassinos, boates, pensei até na hipótese de me casar com algum desconhecido, apenas para provocar meu futuro marido.

Isso até me lembrar que ele pode fazer mal ao pobre coitado.

Estou tão dispersa girando o canudo no copo que nem percebo quando alguém se senta ao meu lado.

Ergo o olhar observando o lindo homem, lindo até demais.

— Sozinha?

Percebo que seu sotaque inglês é tão carregado quanto o meu.

— Sim, estou e você? — Dou meu melhor sorriso.

— Estou com alguns amigos, perdidos por aí. — Olha em volta como se tivesse perdido os amigos. — Essas casas noturnas são grandes demais, não acha?

— Sim, são. — Coloco meus lábios no canudo e sugo o líquido.

— Qual é o seu nome?

— Verena, só Verena.

O lindo homem abre um sorriso em seu lábio, aproxima seu rosto do meu e dá um beijo na minha bochecha.

— Prazer, princesa, me chamo Khalil. Bom, como você mesmo disse, só Khalil — sussurra próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

Será que ele será o primeiro homem que beijarei?

Tão sexy e sedutor...

Deixo escapar um suspiro.

— Me desculpa a indiscrição, mas de qual lugar você é? — pergunto vendo-o apoiar a mão no balcão do bar, se levantando e se aproximando.

— Sou de um dos Emirados Árabes Unidos.

Deixa sua perna roçar na minha, fazendo uma sensação gostosa se apossar de mim.

— Tipo um sheik? — pergunto embriagada.

— Sou um sheik, meu irmão é emir de Agu Dhami. — Segura meu queixo.

Uau! — Deixo escapar um sorriso quando vejo que aproxima seus lábios dos meus.

Ele vai me beijar...

Ai, meu Deus, ele vai me beijar.

Meu primeiro beijo será com um árabe.

Por Deus, que loucura!

Seus lábios tocam os meus e me deixo levar pelo misto de emoções.

Abro a boca, deixando sua língua invadir a minha.

Não sei o que fazer, apenas me deixo me levar.

Um suspiro escapa por meus lábios quando sinto sua mão apertar minha nuca. Pendo meu rosto para trás, sentindo seus lábios descerem por meu pescoço.

— Sua pele parece seda, é lisa, cheirosa e gostosa... — Sua voz está rouca.

Estou me deixando levar pela emoção, sem pensar nas consequências.

Khalil segura minha mão e me faz levantar. Assim que estou de pé, percebo que ele é mais alto que eu, um fato que não é muito difícil de acontecer.

— Aonde vamos? — pergunto não querendo transparecer inocência.

— Podemos continuar no meu quarto? — Me puxa pela cintura.

— Não, não podemos. Sinto muito.

— Tem namorado? — Arqueia a sobrancelha.

— Não tecnicamente.

— Então isso é um meio sim?

Faço que sim querendo cavar um buraco e me esconder.

Maldito, Tommaso!

— Ótimo, assim não terei problemas futuramente. — Abaixa seus lábios tocando os meus.

Iniciamos um beijo lento, suave e gostoso, tanto que posso sentir minhas pernas bambas quando ele para.

— Não vê problema quanto a isso? — Franzo minha testa.

— Não... — Dá de ombros

— Não podemos fazer sexo. — Sou direta sentindo minhas bochechas corarem.

— Tudo bem, podemos ir até a boate, dançar bastante e beijar muito. Adoro beijar. — Pisca um olho sedutor.

Isso é ótimo!

Vou poder trocar muitos beijos, aproveitar minha estadia em Las Vegas e ainda ter um homem gato ao meu lado.

Será que consigo um desses em cada canto que for?

Já que não posso perder minha virgindade, aproveitarei para beijar muitas bocas e curtir intensamente este ano.

Isso até o grande dia da minha sentença, quando me casarei com o maldito Don da Cosa Nostra.

Isso até o grande dia da minha sentença, quando me casarei com o maldito Don da Cosa Nostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá Amores

Hoje teremos dois capítulos já que esse é bem pequeno...

Capítulo será postado toda a quarta e quinta-feira.

Lembrando que o lançamento completo na amazon será 11 de Abril.

beijinhos da Jaque Axt

VERENA - VENDIDA AO CHEFE (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora