2

45 7 29
                                    

Eu estou tão arrependido.

Michael fez o pagamento no mesmo dia e me garantiu que iria me tirar de manhã da cama em pleno sábado com suas coisas de mudança, quando liguei pra Cal e Ashton na noite do mesmo dia para dar as novas noticias, eles me olharam com uma cara de pena pela câmera que até eu tive pena de mim. Achei que seriam duas malas e uma cama, e é nesse momento que tenho ainda mais pena de mim. Ele tá achando que o apartamento tem quantos metros quadrados?

Ok que ele não tem muitas roupas, não foi difícil dividir o armário, a cama também é de um bom tamanho, não sobrou quase espaço algum no quarto, mas ficou confortável até, eu só espero que ele não ronque, mas isso é preocupação pra depois, no momento a minha preocupação é onde vou enfiar todas essas tralhas: um violão, um computador, um vídeo game, uma televisão e uma mala carregando só suas bugigangas.

Nesse momento tivemos de fazer algumas trocas, ele deixava eu colocar a televisão na sala (já que ela não tinha uma) se eu liberasse a mesinha do quarto pra que ele colocasse seu computador e seus bonequinhos patéticos, ele poderia usar o vídeo game e se apossar da sala quando quisesse se deixasse eu usar o violão as vezes (é algo que eu realmente aprecio, aprendi a tocar quando novo, mas nunca tive um de fácil acesso, usava o do meu irmão, e depois o de Calum, aparentemente agora o do Michael), também cedi uma parte a mais do armário em troca de usos esporádicos da sua impressora, isso vai me economizar uma boa grana em impressões.

Eu ofereci ajuda por educação, e também por educação ele recusou, eu passei a tarde inteira sentado na porta do quarto enrolado em um cobertor, segurando uma caneca de café, e confesso que é bom ver mais alguém dentro dessa casa, eu já tava ficando maluco encarando as paredes brancas. Eu secretamente tirei uma foto sua enquanto ele estava sentado no chão a poucos metros desocupando uma das malas, mas só pra enviar para os meus melhores amigos, é claro, acho importante eles conhecerem meu colega de quarto.

O quarto é uma suíte e esse é o único banheiro com chuveiro do apartamento (temos outro, mas só wc) então também tive de ceder um espaço no armário para suas tintas de cabelo, o que são muitas, um dos nossos acordos é não perambular pela casa com vestimentas... indecentes, trocas de roupa só no banheiro, não quero sem querer ver a bunda pálida de ninguém.

- Você pinta o cabelo com muita frequência? - Michael me olhou por dois ou três segundos antes de abrir um pequeno sorriso.

- Já está procurando meus defeitos, amor?

- Não me chama de amor.

- Quero ver me convencer disso. - Ele parecia não estar me dando muito crédito, já que logo voltou sua atenção ao que fazia, que amores são esses?

- A lista de defeitos só está aumentando.

- Também tenho uma lista enorme de qualidades.

- Sério, tá escondendo onde que eu ainda não achei?

- Dentro da minha calça, quer ver?

- Que ser humano odioso. - Não pude deixar de expressar minha tremenda cara de nojo antes de levantar e sair com meus pensamentos sobre o quão repulsivo Michael Clifford é. Como pode alguém que mal me conhece se esforçar tanto para ser tão desagradável?

Eu adoraria ter recebido mais mensagens de pessoas profundamente interessadas em dividir o aluguel comigo, mas aparentemente me dei conta sobre o quão pobre eu sou um pouco atrasado, todo mundo já havia notado antes e encontrado sua cara metade do aluguel, eu fiquei com o que sobrou, alguém tão atrasado quanto eu, infelizmente repulsivo, enquanto isso a lista de defeitos só aumenta.

Eu fiz o almoço sozinho e também comi sozinho, isso que da tentar ser gentil e um bom anfitrião, eu adoraria pensar que é porque ele está ocupado demais arrumando suas coisas pra agir feito um ser humano minimamente sociável tentando conviver e conhecer seu colega de quarto, mas quando voltei para o quarto desejando uma boa soneca da tarde ele estava apenas deitado encarando a tela do seu celular.

- Eu fiz o almoço.

- Eu sei, senti o cheiro, parece ser um bom cozinheiro - Ele respondeu sem tirar os olhos da tela do celular. - Estou sem fome, mas obrigado por avisar. Quer que eu vá pra sala? - Ele direcionou o olhar pra mim quando me aconcheguei em meu cobertor felpudo, pronto pra dormir, eu prezo muito pelo cochillo da tarde aos finais de semana. - Quer que eu vá pra sala?

- Não precisa, o quarto também é seu agora. - Eu me virei pro outro lado, ficando de frente pra parede.

O quarto se manteve em absoluto silêncio por longos minutos, eu poderia jurar que Michael não está aqui se eu não tivesse absoluta certeza de que ele está me encarando feito um maluco.

- Você pode parar de ser esquisito por um segundo? - Eu pedi baixo, sem me mover mais do que o necessário.

- Eu não estou fazendo nada.

- Está me encarando.

- Eu poderia me arrepender de ter aceitado essa ideia se você não fosse bonitinho, é um saco, sistemático feito um velho, mas pelo menos é bonito de observar.

- Você é asqueroso.

- Deveria ter concluído isso antes de deixar eu entrar na sua casa. - Não vou negar, ele tem razão.

- O desespero leva a decisões precipitadas.

- Vou pra sala pra que consiga dormir. - Eu pude o ouvir sair do quanto depois dele repentinamente se cansar do próprio showzinho.

Eu fiquei longos minutos pensando na incógnita que esse homem é, por que ele faz tanta questão em ser desagradável? Ao mesmo tempo que parece um vagabundo irresponsável, parece ser organizado e com um ótimo senso de limite, ele chega muito próximo dele, mas nunca ultrapassa.



- Não é querendo me gabar, mas eu sou um partidão.

- Sim, por isso está solteiro, não é?

- Só estou guardando seu lugar, amor.

_______xXx_______

Oi gente, me empolguei nessa, talvez a atualização vá rápido porque já escrevi bastante.

Eu tenho uma dúvida, vocês querem que eu deixe um trechinho no final do próximo capítulo igual faço com Chosen? Eu acho bacana, mas não sei se gostam.

Thinking of You ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora