Capítulo 4

668 83 0
                                    

Nova York - 26 de março

*20:35 empresa Luthor*

POV KARA:

Estou a três dias pesquisando e procurando tudo que eu tenho sobre a empresa Milkes. Como imaginei, todas as contas não batem.

POV OFF.

-Vamos lá, Kara. Você consegue achar.- ela diz para si mesmo, procurando no computador.

{Passou algum tempo, até Kara se dá conta que está sozinha no andar. Ela decide pedir uma pizza e então continuar sua pesquisa}

-Kara?.- Lena diz passando na frente da sala.

-Senhora Luthor... Oi... Não sabia que estava por aqui.

-Ah, não. Eu esqueci uns papéis e vim pegá-los. E você?

-Eu só tô pesquisando umas coisas, acabei perdendo a hora!

-Essa matéria já está fechada.- a morena diz, após perceber de que suas pesquisas se tratavam.

-Bem, eu sei... É só que. Olha.- diz puxando uma cadeira para Lena sentar.- Você tá vendo?.- aponta para a tela do computador.

-Realmente, essas contas não batem.

-Exato! Não batem. Eu pesquisei mais a fundo e descobri que o senhor Ricardo tem outros fundos, por de baixo do pano. Mas só são "supostas" não tem nada que realmente comprovem que elas existem.

-Sim, realmente. O Ricardo é ótimo em esconder as coisas.

-Bem.... Mas... A senhora podia ajudar. Achei essa foto dele com o seu tio. Eles pareciam bem próximos.

-É, acho que sim. O tio Jimmy é amigo da família. Ele estudaram juntos.

-Então..... Amanhã a noite terá um festa particular na casa dele.-lena interrompe.

-Pode parar por aí. Isso é uma péssima ideia.

-É a única solução. Podemos estar dentro da casa dele, e conseguir informações privilegiadas. E você nem precisa ir. Só me colocar lá dentro, que eu me viro.

-Com certeza isso é uma péssima ideia.

-Licença.- o entregador diz chegando.

-Pizza! Pizza é uma ótima ajuda agora.

-Vai ajudar em quê?- a morena diz.

-Todo mundo ama pizza. Impossível dizer não com pizza.- a loira sorri, indo pagar ao motoboy.

-Ok, comprei matade 4 queijos e metade peperoni.- ela diz pegando um pedaço da de 4 queijos.- Você não vai comer?

-Não, obrigada!

-Senhora Luthor, mais que covardia! Vai mesmo me fazer comer isso tudo?.- diz com cara de cachorro pidão.

-Ok, só um pedaço!.-logo pegando uma de peperoni.

-Nossa, tá muito boa.

-Tá mesmo. Peperoni surra 4 queijos!

-O que? Não diga isso. Ela fica ofendida.- diz colocando a mão na frente do pedaço de pizza para ela não "escutar".

{as duas riram.}

-Então.....- a loira sorri.

-Tá, tá bom. Eu vou vê se consigo!

-Muito, muito obrigada!!!  Viu, pizza faz milagre.-ela sorri.

{Fica um silêncio, por breves segundos.}

-Ah, me desculpa por aquele dia... Sabe do elevador..- a loira diz.

-Ah não, tudo bem.... Mee desculpe você por aquele dia ter sido grossa com você. Não era o meu melhor dia, e eu não sou esse tipo de pessoa.

-Não, imagina. As vezes tem dias que estou um porre também.

{Elas trocam olharem e por segundos fica tudo em silêncio.}

-Bom, você sabe mesmo conseguir o que quer.-lena diz quebrando o gelo.

-Sou a Erin Brockovich, da minha geração.-sorri

-Com certeza você é uma mulher de talento.-olha nos olhos dela.- Bem, preciso ir.

-Oh, claro.

-Qualquet coisa, eu te digo algo. E.. obrigada pela pizza e pela conversa.

-De nada.- a loira sorri.

Antes DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora