Capítulo 13

533 55 0
                                    

Nova York - 15 de maio.

Era um dia ensolarado de domingo e os casais- Nia e Brainy e Kara e Lena- resolveram fazer um piquenique no parque. Os três iriam encontrar com a Lena lá, que já estava no caminho.

-Oi, pessoal.- a morena diz chegando no local marcado.

-Oi, amor.- a loira diz dando um selinho nela.

-A gente devia ir andando, para achar uma árvore com uma boa sombra.- Nia pontua.

Após rodarem por alguns minutos, acharam um lugar, para enfim, sentarem.

-O que é isso?- a morena questiona ao notar as perucas que a loira estava tirando de sua bolsa.

-Pra gente.- a loira responde.

-Nem morta eu uso isso.

-Você sabe que não podem nos ver juntas.

-Não. Você que não quer que eles nos vejam juntas. É diferente.

-Lena...

O clima esquentou e o silêncio prevaleceu.

-Ok. Lena coloca o óculos escuro e a Kara a peruca, tá?- Nia diz, quebrando o silêncio.- Tudo resolvido pessoal.

Apesar do que aconteceu, não deixaram isso abalar o dia. Se divertiram, fofocaram e riram muito durante o dia todo. Já estava no fim da tarde e decidiram voltar para casa. No caminho encontraram algumas bicicletas duplas para alugar, por alguns minutos.

-Vamos, vai.- Kara diz para a morena.

-Nem pensar. Eu mal sei andar nisso.

-Para tudo tem uma primeira vez!- diz puxando Lena.

A morena estava dizendo a verdade! Mal sabia andar, mas só tornou tudo mais divertido. Naquele momento era como se apenas existissem elas e era tudo o que importava.

[...]

-Estou morta.- a loira diz sentando no sofá.

-Digo o mesmo. -a morena senta ao seu lado.

-Acho que a gente devia conversar sobre...

-Kara, não. Hoje não. Não quero falar sobre isso. E sei que a gente vai brigar. Então, não.

-Ok.... Mas se você quiser eu...

-Eu sei que tá.- diz beijando seu pescoço.- mas eu prefiro outro tipo de linguagem...

-Não vou mentir que essa é muito melhor.- beija a morena, descendo para seu pescoço.

Não demorou muito para as peças de roupas estarem jogadas no meio da sala. A morena fez seu trabalho e que trabalho direitinho. Lena fazia uma mulher pirar do jeito que qualquer um não fazia. O olhar dela era de matar, mas aquela língua fazia mágica. E certamente sabia chegar no ápice.

-Minha vez.- a loira diz.

Ela percebe que a morena estava um pouco tensa.- Relaxa- ela sussurra no ouvido da morena.

A loira desce beijando as coxas de Lena, tirando assim, sua calcinha. A morena certamente não era a única que deixava alguém nas nuvens. Kara com certeza tinha seus poderes e sabia bem como dá prazer a alguém.

-por..ra.- a morena diz.

A loira olha, sorri, e volta com seus movimentos.

Ela sabia exatamente o que estava fazendo e sabia o ponto certo. Então, não demorou muito para a morena ter seu orgasmo. Ela retorna para a boca da morena, a beijando com intensidade. Por fim, deitando no seu lado.

-Eu disse que não ia deixar passar.- a loira diz sorrindo.

-Não sabia desses seus talentos.- a morena diz olhando para ela.

-Tem muito que descobrir ainda.- ela sorri, mordendo os lábios.

-Eu quero muito descobrir...- a morena diz a beijando.

-

(sorry pelo capítulo menor hoje. Prometo recompensar no próximo ❤️)

Antes DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora