Capítulo 1

1.5K 111 10
                                    

Nova York - 17 de março

{apartamento de Kara}

- Ok Nia, já fazem 15 minutos desde que você disse que "estava saindo". Eu preciso usar o banheiro!!! - Kara diz batendo na porta.

- Olha só, você não pode simplesmente atrapalhar minha rotina matinal- ela abre a porta- Tá vendo essa pele aqui? - diz apontando para seu rosto- Ele não fica assim milagrosamente não!

- Tá -Kara coloca a mão nos ombros de Nia- eu amo você, mas se você não sair desse banheiro eu vou te matar, e não estou falando só por falar.

- Ela tá toda estressadinha -Nia diz rindo, saindo do banheiro.

- Como não ficar? Hoje é simplesmente o dia mais importante da minha vida! -a loira diz entrando no banheiro.

{Kara toma seu banho e logo se arruma, colocando uma calça jeans, um tênis branco e uma camisa preta com o símbolo da Marvel}

- Cadê meu café? - Kara diz chegando na cozinha.

- Kara, não! - Nia diz, logo que vê a roupa de Kara.

- Não o que? - ela olha sem entender.

- Você não vai assim. Nem pensar!!

- Lógico que eu vou. O que tem de mais? - a loira pergunta.

- Você tá parecendo uma adolescente, Kara. Por Deus, Marvel!? Sério isso? - Nia revira os olhos- em cima da cama tem uma roupa, veste ela.

- Mas eu...

- Sem mas, Kara. Vai.

{A loira foi frustrada ao quarto da amiga, mas sabendo que ela tinha razão. Vestiu uma roupa mais social e adpatada para o primeiro dia de trabalho}

- Bem melhor!! - Nia diz orgulhosa- Agora dá uma voltinha.

-Eu não vou dá nenhuma voltinha - ela diz pegando suas coisas.

- Olha só, que gata, miau miau - Nia diz rindo.

- Você é uma palhaça, sabia? - ela diz abrindo a porta.

- Kara - a amiga chama.

- O que?- ela diz se virando.

- Boa sorte! E acaba com eles -ela sorri.

- Obrigada- Kara sorri e sai do apartamento.

POV KARA:

Definitivamente eu estou super nervosa. Não que eu não já tenha trabalhado antes, nem nada. Mas é só que estou indo trabalhar na "Cooperativa Jimmy Luthor" simplesmente a MAIOR empresa de jornalismo de Nova York.

Eu cheguei. Estou aqui. E eu não consigo parar de tremer. Parece que meu coração vai sair pela boca!!- passei por uma porta gigante e entrei em um salão consideravelmente grande.- Ok, Kara, andar 12, você consegue -repito para mim mesma.

O elevador parecia cheio, então esperei para o próximo. Cada segundo que passava, minha mão soava mais e mais. Eu simplesmente não conseguia conter minha ansiedade em estar ali. - entrei no elevador e logo me deparo com uma mulher morena e de terno preto, que diga-se de passagem, que mulher bonita. - Ainda usa terno. Acho chique quem usa terno, mostra um empoderamento, não sei explicar.

POV OFF.

-Quente aqui né? -Kara diz quebrando o gelo.

-O que? - a morena desvia o olhar de seu celular, para ela.

-Quente. Eu disse que estava quente. - respondeu.

-É, está. - ela responde, voltando a mexer no celular.

{mais uma vez o silêncio prevalece}

-Nossa, parece que não chega nunca, né? -Kara mais vez, quebrando o gelo para desfaçar sua ansiedade de estar ali.

A morena, dessa vez, ignora. Deixando alguns segundos em silêncio, de novo

-Você trabalha a muito tempo aqui? Ouvi dizer que o pessoal dos Luthor não são tão amigáveis assim.

-Ouviu? - a morena responde guardando seu celular na bolsa.

-É. Bem, eu pesquisei e ouvi muito sobre isso. Dizem, que eles são bem fechados. Não que ser abertos sempre é bom, não é nada disso... é só que, ah. É que não tem muita fotos deles e eles sei lá, não parecem se divertir tanto - a loira para de falar percebendo que a morena olha fixamente para ela.

-Acredito que cada um tem seu jeito de se expressar. - a morena respondeu.

-Sim, claro. Eu falo pelos os cotovelos - ela ri

o silêncio retorna.

-Não chega nunca né - kara diz.

-Bem, chegou. -a morena responde quando a porta do elevador se abre.- te vejo por aí...?

-Kara! Kara Danvers.- ela responde.

- Prazer, Kara Danvers - a morena diz saindo do elevador, sem da a chance de Kara perguntar seu nome.

-Prazer em te conhecer também- ela diz para si mesmo, saindo do elevador e indo em direção a recepção do andar.

- Licença. Estou procurando a Miranda Miller.

- Você deve ser uma das estagiárias, né? - a mulher responde.

-Isso.

- Segue ali, a direita e espera que ela vai para lá daqui alguns minutos.

{Kara segue o caminho, entrando em uma sala como mais duas pessoas, esperando ela vim}

Antes DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora