Capítulo 17

570 49 2
                                    

Hello, gente. Demorei (MUITO) mas voltei com o final.

Eu estava pensando em simplesmente deixar para lá, mas precisava dar um fim a essa história. Preciso dizer que tinha mais expectativas para essa fic, e que com certeza mudaria muitas coisas, como acrescentaria outras também.

Muitas coisas fugiram do meu controle, e acabou não seguindo da maneira que eu planejei. Gostaria muito de agradecer a todos que acompanharam pacientemente. Espero que em futuras fics, sejam melhores. De qualquer forma, obrigada de coração 💓

___________

- Vou deixar vocês a sós.- diz Nia saindo.

-Me...

-Eu...- elas dizem ao mesmo tempo.

-Pode falar.- a loira diz.

-Não fala.- a morena sorri.

-Bem, me desculpa. Sério. Não queria ter falado aquilo em público, deixado você constrangida. Era só que - ela não sabia o que dizer- eu.. só precisava falar.- ela finalmente olhou nos olhos da morena- eu tinha que falar. Então, me descul-

A morena a interrompe, colocando as mãos em seu rosto.- Por favor, dá para calar a boca?- e a beija.

Ah, como ela sentiu falta daquele beijo, daquelas mãos... da sua garota.

-Você me perdoa? Sério, eu não queria ter feito ou dito aquilo.

-Tá tudo bem. Eu conheço você, sei quem você é!

-Sabe?

-Uhum.- ela sorriu.- é a mulher que eu amo.

A loira sorri.- Eu te amo.

[...]

Finalmente se resolveram!!!- diz Nia, mais tarde no apartamento da morena.

-É- a loira diz olhando para sua amada.- Já tava na hora mesmo.

-Serio, eu tô muito feliz por vocês. Obrigada Lena, por voltar, ela não parava de sofrer por você.

-Ei- Kara joga uma almofada na amiga.

-Você sabe que é verdade.- ela sabia! Era a verdade.

-Eu acho que tá na hora da gente ir...- Diz Brainy levantando.

-Sim, nossa. Não tinha visto a hora.- Levanta e vai em direção a amiga, a abraçando - Estou muito orgulhosa de você, de verdade.

Logo que a amiga saiu, Kara escutou seu telefone tocar. Era sua mãe.

Ela não queria atender. Sinceramente tava tudo bem, não queria estragar tudo.

-Você precisa atender.- a morena diz.

-Eu não sei bem se quero ouvir o que ela tem a dizer.

-Eu sei... Mas eu tô aqui.- diz pegando em sua mão.

Ela sorri e atende.

-Mãe? Ah oi.

-Eu não acredito nisso.

-Mãe, sério. Eu posso explicar tudo.

-Explicar? Como você pode esconder dos seus pais algo tão especial assim?- ela parecia brava.

-Me desculpa, eu tava com tanto medo.

-Kara.- sua voz se acalmou- Você é nossa filha, não precisa ter medo da gente. Estou profundamente magoada e sinceramente? Me desculpa se passamos a impressão que você não podia contar com a gente.

-oh, mãe.

-Você é nossa menina! Nossa filha! Jamais ficariamos contra você.

-Vocês não ligam para o que falam?

-Ligar? Por minha filha gostar de outra mulher? Não seja boba querida. Existe outras coisas mais importantes para ficar choramingando.

-Ah, mãe.- ela rir em meios as lágrimas.

-Eu quero que saiba , querida- era seu pai falando agora- Que não importa o que aconteça, nós sempre vamos estar com vocês. Nós te amamos.

Ela não podia se conter, e desabou em lágrimas.

-Ainda está aí?- Sua mãe pergunta.

-Sim, ela está.- Lena diz, sorrindo.- Ela só está muito, muito feliz.

-Ah, Lena querida. É você?

-Isso. Sou eu.

-Trate de cuidar bem dela, certo? Você me promete?

-Eu prometo, senhora Davens!

-Pode me chamar de Marie.

-Acho que já está tarde, amor.- ouvia a voz de Pedro no fundo.

-Ok, certo. Podemos marcar de nós vemos depois. O que acham?

-Iriamos amar- a morena diz.

-Ok. Vamos desligar.

-Mãe - a loira finalmente consegue falar.- Obrigada, mesmo! Eu amo vocês.

-A gente te ama- Eles disseram e finalizaram a ligação.

-Você é uma chorona mesmo.- ela diz se aproximando e a beijando.

-Você acha que consegue me aguentar?

-Ah, posso me acostumar com isso.- ela sorri.- E então?- ela olha para loira. Ela conhecia muito bem aquele olhar.

-Então....- ela sorri e a beija.

Ela tava feliz. Estava realmente feliz, com a sua garota. E não importava o que qualquer um dissesse. Pois, ela estava seguindo o seu coração.

Antes DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora