A cerca de 200 anos atrás a grande nação de Phoenix, era a maior nação humana no mundo e a mais poderosa tendo nela seus três heróis, Ghilfred o mago mais poderoso do reino, Argus o melhor soldado espadaxin do continente, Thamilla a bruxa. Juntos, os três eram os mais fortes dentre os 100 mil dos melhores soldados no tempo. Entretanto, havia alguém mais forte e poderoso que os três juntos.
Considerado um demonio de classe Rei, chamavam ele de Órdion o arcanjo renegado, pois ele possuía o corpo de um humano com características de um demónio, tinha três asas negras de cada lado. Apesar de sua classe ser demónio ele não possuía chifres.
Ele era o mais forte dos seres que vivia no continente de Phoenix, mas no mundo havia apenas um ser que todos temiam, era um ser que sempre se apresentou como a Deusa da Ilusão e a soberana do caos, LS.
No ano de 1280 deu início a guerra de Phoenix, ficou conhecida como a guerra de dois mundos. Nesta guerra, anões e demónios queriam conquistar a capital de Narcov, a capital sagrada dos humanos, onde tem a grande torre do conhecimento.
Com a participação dos demónios a humanidade estava sendo massacrada, Phoenix era um continente em que os anões e humanos viviam em guerra. Entretanto, neste ano os demónios surgiram com seu mais novo lider, Órdion o sanguinário, um demonio que se importava apenas em ser o melhor de sua espécie, para se juntar a LS, como seu par.
Os três heróis protegeram a capital de Narcov contra os anões que conquistaram várias terras do império de Narcov, a humanidade temia os demónios mais que tudo, com o medo predominante o Rei Hugo III fez um tratado com Egnor Fraínn, o rei anão concordou em não atacar Narcov mas em troca queria ter posse de 30% de todo território montanhoso, Hugo aceitou o acordo com a condição de que os anões iriam treinar os soldados imperiais da igreja, os Templários. Tendo o acordo com os anões o rei de Narcov, Hugo III, pediu para que os três heróis fossem dar um fim ao Rei demónio Órdion. Em 1286, finalmente os Heróis conseguiram avançar até o castelo do reino demónio Arckmad. Órdion, sendo o lider que lutava nas suas próprias batalhas, enfrentou os três heróis enquanto seus exércitos cercavam a pequena força de guerreiros, a diferença era de 120 mil demónios para 10 mil soldados, a batalha durou dias até que Argus morre com sua própria espada cravada em seu peito, com a morte dele, Ghilfred prende Órdion em uma dimensão mágica, se teletransportando logo em seguida, levando o corpo de Argus e a Thamilla para a grande torre do conhecimento. Chegando lá a sacerdotisa Yerdina assustada, conjuroou um feitiço de cura em Argus mas ele havia perdido muito sangue, e já não tinha mais batimentos. Logo percebeu que seu amado aprendiz Argus havia morrido, ela chorou desesperada. Até que então um portal abre atrás de Yerdina e uma lança atravessa ela, saindo do portal, Órdion começa a lançar feitiços petrificadores. Todos os soldados e magos da torre atacavam ele, Órdion soltando o feitiço possessão da luz, fez com que todos parassem de ataca! os mais fracos que são mais afetados pelo feitiço, desistem de sua vida e suas almas saem do seu corpo em forma de fogo negro.
Órdion - Então esse é o poder absoluto de sua nação? Esse é o melhor que vocês poderiam fazer? "Diz isso sentindo-se poderoso e com um enorme orgulho" - Vão até minha casa para matar, e quando um de vocês caí todos correm como animais indefesos, quanta petulância de vocês achar que iam longe em meus domínios.
Thamilla - mostrarei a você do que sou capaz "diz Thamilla enfurecida é cheia de lágrimas nos olhos, ela então começa a flutuar, com seus olhos transbordando sangue, seu corpo emanando uma aura quente. Ela usa a magia de teletransporte, levando todos daquela região de volta para Arckmad.
- Ordion olha para Thamilla, sorrindo e animado.
Thamilla - com a chave perdida, eu colocarei minha alma nesta fechadura. E com a fechadura da Astrid Deusa da visão, eu Thamilla colocarei a alma de 120 mil dos seres que aqui estão, ofereço a ti Senhor da morte soberano das almas, minha mente e minha total gratidão. "Suas últimas palavras foram e quantas vezes meus lábios sorriam, e por trás de uma máscara meus olhos choravam". Essa será sua vontade! Habilidade roubada [(Aprisionamento do caos) é um feitiço proibido que só o clã das bruxas tem acesso].
VOCÊ ESTÁ LENDO
way after death
Любовные романы"Way After Death" mergulha em um universo de fantasia e romance, onde 'Ko' Nando, CEO inovador de uma empresa de jogos de realidade virtual, vê-se no limiar entre a vida moderna e um reino mágico. Após uma morte abrupta, Nando é transportado para um...