The mountain of souls

34 6 6
                                    


Em uma pequena cidade do Japão que se chamava 'Gifu', no ano de 1994 nascia um menino lindo, dos olhos cinzas e cabelos negros. O menino por pouco não perdeu a vida, o parto foi de risco, mas, graças aos médicos tudo ocorreu bem. O tal menino recebeu o nome de Henry, ele tinha muita disposição e era muito teimoso. Após dez anos terem passado, Henry, começou a trabalhar de ajudante de veterinário. Um certo dia Henry viu uma moça, sentada em um banco sozinha, ela cantava e sorria, Henry encantado com o talento da jovem moça, se aproximou dela, sem pestanejar ele sentou e admirou o canto, logo então ela olha para trás e avista o menino a observando, com uma troca de olhares simultâneos, Henry tomou atitude e elogiou a garota dizendo que a voz dela soava tão bem que sentia o mesmo conforto de quando ouvia as ondas do mar, a garota por sua vez ficou tímida mas grata. Fizeram uma bela amizade, um dia após o outro eles se viam no mesmo lugar. O pai da jovem bebia muito, era agressivo e possecivo, no dia que ele viu sua filha com um garoto ele foi para cima dos dois, bateu no Henry e na própria filha, bateu tanto que os dois sangraram. Henry, chorava de dor e medo, a menina, já acostumada foi ajudar Henry, quando ele se levantou correu para sua casa chorando. Dês de então, Henry nunca mais se aproximou de uma menina sem saber sobre a vida dela, e criou traumas de brigas e músicas.
Com seus 16 anos, Henry teve seu primeiro relacionamento escolar, com um menino de sua sala, eles eram julgados por serem diferentes, mas se amavam o suficiente para enfrentar as criticas e insultos, entretanto, seus pais não apoiavam que seus filhos fossem diferentes, deviam ser "homens" pois, sua linhagem inteira era assim, então o casal não se viam fora da escola, os pais de Henry não o deixava sair, ele sofria muito por ver seus amigos saindo e se divertindo, sofria por não poder acompanhar a vida de seu namorado e também pensava que estava perdendo sua vida inteira por simplesmente não sair. O relacionamento em questão, não durou muito, por motivos de insegurança, Henry era popular na escola mas não saia, já seu namorado, Jhon, era encrenqueiro, brigava com os pais e vivia em festas, com o excesso de ciúmes, eles se separaram após dois anos de namoro. Henry concluiu seu ensino médio, indo para o superior e já trabalhando em uma lanchonete, ele resolve morar só. Um ano depois de estar morando sozinho, ele teve diversos casos e complicações amorosas fazendo com que ele se fechasse para relacionamentos.
– Ter um relacionamento é bom pois não estamos sempre sozinhos e podemos depositar nossos sentimentos em uma pessoa, mas amar avulsa faz com que percamos interesse em sentimentos e momentos reais. Um dia Henry recebeu uma ligação, era do hospital, disseram que seus pais tinha sido acidentados seu pai havia morrido na hora e sua mãe estava em estado grave. Ele devia ir imediatamente lá!
Então, Henry, parou tudo que estava fazendo em seu trabalho e se agachou no chão chorando e perplexo.

Wenbo (gerente) - Henry? Você está bem? Conte-me o que está havendo?
Henry - me... meu pai acaba de morrer... "dizia com seus olhos cheios de lágrimas e sua voz falha"

Wenbo perplexo não sabia o que falar, então o abraçou. "Henry se levantou e enchugou as lágrimas em seu rosto".
Henry - tenho que ir, minha mãe está na U.T.I, você está de carro?
Wenbo - certo, mas não vim de carro é bom você pegar um táxi.

O cliente que estava em pé, sabendo de toda situação e vendo a cena.
Cliente - olha, se quiser, posso dar carona.
Henry - certo vamos.
Wenbo - Henry eu vou junto! "ele nem conhece o cara e quer ir com ele, não o culpo, deve está desesperado" Gi, cuide da lanchonete até eu voltar.
Giselly - tudo bem!
Os três no carro indo para o Hospital. Henry, chorando manda mensagem para seu primo, explicando a situaçãoz então Wenbo conversa com o "cliente" que ofereceu carona.

Wenbo - aliás, como você disse que se chama?
Cliente - ah, eu não disse! Mas, muito prazer, sei que não é a melhor hora, meu nome é 'Ko' Nando moro logo atrás da lanchonete.
Wenbo - entendi, o prazer é meu. Como pode ver no meu crachá, nome é 'Kin' Wenbo.
Henry - eu sou 'Or' Henry. Obrigado por oferecer carona.
Nando - imagine, se são vocês que fazem o pudim que eu tanto amo, o mínimo que posso fazer nesse momento é oferecer uma carona.

way after deathOnde histórias criam vida. Descubra agora