The longest way

5 2 0
                                    

Há oito anos, em um pequeno vilarejo envolto em tranquilidade, Anael emergiu em um novo mundo. Sua presença celestial, porém, não passou despercebida, pois ele escolheu habitar o corpo de uma criança de nove anos, dando início a uma jornada que moldaria destinos.

A criança, chamada Anselmo, cresceu com a sabedoria e a graça de Anael, que o guiava nos caminhos da cura e da compaixão. Anselmo tornou-se conhecido como um curandeiro prodigioso no vilarejo, onde todos o admiravam por suas habilidades extraordinárias.

Durante esses anos, Anael nutria uma amizade especial com Amélia, uma jovem alegre e intrépida, que sempre esteve ao lado de Anselmo. Juntos, exploraram os arredores do vilarejo, compartilhando risos e segredos de infância. Anael, mesmo sendo uma presença celestial, começou a experimentar a complexidade dos sentimentos humanos por meio de sua conexão com Amélia.

Ao mesmo tempo, nas sombras da existência de Anael, aguardava o despertar de Ko Nando. Um espírito agitado que vagava no limbo entre a vida e a morte, esperando pelo momento certo para ressurgir em um corpo de anjo morto. A jornada de Anael estava entrelaçada com o destino de Nando, e o vilarejo se tornou o palco onde essas histórias convergiriam.

Quando Anael completou 17 anos, um evento cósmico ocorreu, desencadeando o renascimento de Ko Nando. O corpo de anjo morto foi preenchido com magiculas e almas, dando origem a uma figura imponente e poderosa. Anael, agora mais experiente e ciente de sua missão, viu-se diante do ser que aguardava por tanto tempo.

No despertar de Ko Nando, Anael e Amélia enfrentaram desafios inimagináveis. A presença de Nando trouxe consigo não apenas o potencial de destruição, mas também a promessa de uma força capaz de proteger o vilarejo e além.

Sob o céu estrelado, Anael e Amélia decidiram sair para um passeio tranquilo pelas colinas que cercavam o vilarejo. As luzes distantes da aldeia pintavam um cenário mágico, enquanto a lua lançava sua luz suave sobre o campo.

Amélia, com seu sorriso radiante, guiava Anael com entusiasmo. Seus passos eram leves, e seu coração batia ao ritmo da emoção contida. O vento suave sussurrava entre as árvores, enquanto eles compartilhavam risos e confidências.

Amélia - (rindo) Anael, você já percebeu como as estrelas parecem dançar esta noite?

Anael, olhando para o céu, sorria com carinho.

Anael - (sorrindo) Sim, é como se elas estivessem celebrando algo especial.

À medida que caminhavam, Amélia começou a falar sobre suas esperanças, sonhos e, de maneira sutil, sobre seus sentimentos por Anael. Seus olhos brilhavam com cada palavra, expressando um amor que ela guardara consigo por tanto tempo.

Amélia - (olhando para Anael) Anael, eu aprecio cada momento que passamos juntos. Você é a luz que ilumina meus dias.

Anael, inocentemente, sorria sem perceber a profundidade das palavras de Amélia.

Anael - (gentilmente) Amélia, você é a melhor amiga que alguém poderia ter. Sempre me apoia e me faz sorrir.

À medida que o passeio continuava, Amélia e Anael compartilhavam histórias, segredos e risadas. A cumplicidade entre eles era palpável, mas para Anael, Amélia era sua amiga mais próxima, alguém cuja presença trazia conforto e alegria.

Amélia, embora se deliciasse com esses momentos, guardava seu amor em seu coração, aceitando a amizade que tinham. Cada risada, cada olhar carinhoso era uma lembrança que ela valorizaria, mesmo que o amor que nutria por Anael permanecesse não dito.

O passeio romântico sob as estrelas se tornou uma memória especial, uma lembrança que Amélia guardaria com carinho, mesmo que os sentimentos não fossem correspondidos da mesma maneira. O campo silencioso testemunhou a amizade e a afeição entre dois corações que, por caminhos diferentes, encontraram significados únicos na jornada da vida.

way after deathOnde histórias criam vida. Descubra agora