Theo - avisem ao rei de Arc sobre o que está acontecendo na montanha imediatamente! Alguém deve intervir. Tal criatura não pode estar a solta, e muito menos nas mãos de LS.
Thamilla - Classifiquem a criatura como perigo de nível S! Afinal Theo, o Dorague deve estar na montanha das almas se não me engano
Theo - sim, ele está! Mas creio que ele não deva ser o melhor para dialogar e na montanha não vemos movimento já fazem quase 2 séculos dês da tragédia que fez nascer a Floresta de Cílion.
Thamilla - espero que aquele dragão sem cérebro esteja bem.
Theo - sim talvez ele acabe em uma encrenca danada se LS for com tudo.
Thamilla - sim, ele é o mais forte dos dragonborns, mas LS está lá já coloca ele em uma classe bem inferior, como se fosse uma formiga passando por um leão, por isso vou mandar as valquírias do império para a montanha.
Theo - tudo que podemos fazer é esperar que não surja mais uma guerra contra Leviatã. Contudo, Leviatã está tendo que ajudar o reino de Aquántita, Arc já declarou guerra contra Aquántita faz dois anos e LS sempre manda suprimentos para lá.//Montanha das almas//
Nardia irradiando uma aura demoniaca começa a coletar as almas soltas na montanha e absorve-las e toda a floresta começa a queimar. Cílion é a floresta da travessia do Céu para o submundo, recebendo este nome do reino humano. Cada árvore contem um espírito demoníaco, os humanos que morreram lá se tornaram mortos vivos pois foram mortos com magia negra, cada morto vivo tem sua alma corrompida e impura. O poder soberano foi concedido a Nando por ser o ser que acolheu três raças. O caos foi concedido pois cada ponto de Edíum que ele coletou foi roubado ou sofreu mutação.
Nardia - sinto uma enorme pressão, o poder de Nando está muito denso, mas sinto um poder diferente erradicando com menos pressão. Quem está ai? Não adianta se esconder. Apareça ou eu irei atacar!
LS - Ousadia sua falar que vai atacar alguém. Impressionante! Um mero demonoide pode sentir minha presença.
Nardia - Peço mil desculpas a suprema! Não acredito no que estou vendo. Uau LS em carne e osso! Aaaaah. Posso perguntar o porque está aqui?
LS - não vim por você e nem pela paisagem. Só vim admirar esse rapaz.
Nardia - A vossa alteza conhece esse homem?
LS - Não tão bem quanto eu queria, mas ele é impressionante! Ele mal chegou e já está me superando. Não sabia o perigo que eu corria!LS saca sua espada em direção a Nando, Anael surge na frente da LS com uma barreira mágica parando a espada dela "a barreira se destrói" empurrando Anael para longe, Anael lança várias adagas mágicas em LS, Nardia sem saber de qual lado ficar levanta andando e o arrasta para longe da batalha porém a armadura prateada de Nando suga sua energia vital a cada segundo que ela o toca. "Esboçando um sorriso malicioso e bem empolgada", LS pega duas adagas de sangue, uma em cada mão e lança vários fios vermelhos em Anael o deixando imóvel. Indo na direção de Nando para matar, Nardia dá um soco nas costas de LS em uma velocidade incrível! Derruba LS, mas fica imóvel presa em vários fios vermelhos, aparecem 3 valquírias e começam a atacar LS sem parar.
Nando - ( benção o soberano do caos) foi melhorada agora para (Lorde da calamidade). Causa dor e desintegra tudo que tiver menos de 1.000 PE gasta -100 PE, passiva única adquirida (teletransporte 2/3) podendo se teletransportar para qualquer lugar que já esteve utiliza PM ou PE. (GULA foi substituída por furto mortal) habilidade que o permite roubar tudo que estiver a beira da morte. Habilidade telepatia obtida requisito da habilidade alcançado. Tenha dois ou mais servos. Raças adquiridas: Lorde Dragão, Lorde Demónio e Lorde do Caos. Raça única Caos. Habilidade desconhecida (Anjo de luz) utiliza fé, poder sagrado (PS), podendo cobrir objetos ou a si mesmo com luz sagrada gerado a partir da sua fé. Requisitos da habilidade: matar um dragão elemental de raio, ter sangue angelical. Habilidade melhorada (consciência) para (sabedoria). - Quanta coisa, isso tá um porre! Será que peguei no sono de novo? Eu sou tão preguiçoso assim nessa vida? Será que estou pelado mais uma vez?
Anael - Meu senhor acorde! Sua vida está em perigo, depressa!
Nando - Meu parceiro, eu estou tentando ficar acordado se não percebeu! E porque diabos estou dormindo toda hora? Se soubesse que minha vida seria assim teria morrido mais cedo. Hehe "Fala com tom sarcástico"
Anael - Isso não é hora para brincadeiras! Acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
way after death
Romance"Way After Death" mergulha em um universo de fantasia e romance, onde 'Ko' Nando, CEO inovador de uma empresa de jogos de realidade virtual, vê-se no limiar entre a vida moderna e um reino mágico. Após uma morte abrupta, Nando é transportado para um...