The kingdom of love

5 2 0
                                    

Num tranquilo dia na Névoa Azul, Lexa Laguz observava as águas calmas de Aquántita, um vilarejo mágico onde sua família, descendente de sereias e fadas, guardava os segredos de Lupuz. A brisa marinha sussurrava histórias antigas enquanto Lexa, agora com 22 anos, sentia o chamado do coração em meio às tradições que proibiam sentimentos profundos.

Crescendo sob as rígidas regras do código ético da família, Lexa questionava a suposta fraqueza do amor. Seu pai, Hélio Laguz, meio fada e meio sereio, alertava sobre os perigos de amar, mas nunca mencionava a mãe de Lexa. Intrigada, ela decidiu desvendar esse mistério, buscando respostas sobre a mulher que havia desafiado as convenções para amar um ser mestiço.

O amor, um sentimento, uma vida, um aprendizado, gestos ou atos. Muitas coisas juntas e muitas sensações sentidas, para então o amor nascer. Amor materno, paterno, romântico, clichê. O amor é estranho e normal; a melhor sensação é amar, o melhor ato é amar, os melhores pensamentos vêm com amor, e as mais diversas coisas a serem pensadas em instantes vêm da base do amor. Imagine só? Com um pouco de amor, milhares de opções e uma vida são formadas. O início de uma história única nasce, com o desenrolar, uma vida se forma dentro de um corpo, com um novo sentimento a se formar, um amor novo no mundo.

O amor é muitas coisas, nunca será algo ruim. O amor não é algo a ser superado; não é só físico, não é só uma palavra. Amor não se resume a poucas coisas, não é o amor que nutria um ódio. A vida tem diversos sentimentos, mas juntar eles não faz parte da vida. Com isto, a vida fica confusa conforme o tempo passa. Brincar de ser um criador e juntar os sentimentos, usar regras e palavras para ter controle sobre os sentimentos alheios, para que no final, apenas magoar mais alguém tentando ser uma pessoa controladora, e cheia de si. A vida é dolorosa, cheia de altos e baixos, mas a vida tem sua essência. Ela é sua e já está construída. O que realmente precisamos fazer é viver e conhecer mais sobre nós mesmos, sem envolver sentimentos e misturá-los.

Em sua jornada pelo passado, Lexa descobriu que sua mãe, uma sereia destemida, havia enfrentado o preconceito em nome do amor. Determinada a desafiar as tradições, Lexa vislumbrou um futuro onde o amor não seria uma fraqueza, mas uma força transformadora.

Confrontando a família real de Aquántita, Lexa propôs uma mudança no código ético, argumentando que o amor não enfraquece, mas fortalece. Sua ousadia gerou tensões, mas muitos jovens da Névoa Azul apoiaram a ideia de uma vida guiada pelo coração.

Assim, Lexa Laguz não apenas descobriu a história de sua mãe, mas também reescreveu o futuro de Aquántita. O amor deixou de ser um tabu para se tornar a essência que conecta cada habitante da Névoa Azul. Agora, um novo capítulo se inicia, onde o coração é livre para guiar a vida, e o vilarejo floresce sob a influência transformadora do amor.

No crepúsculo da Névoa Azul, quando as estrelas começavam a pontilhar o céu e o luar banhava o vilarejo, os destinos de Líria Maré e Hélio Laguz se entrelaçaram de maneira mágica. Líria, uma sereia corajosa com longos cabelos azuis que dançavam com as correntezas do oceano, cativou o coração do jovem Hélio, cujas asas de fada brilhavam na luz prateada da lua.

Numa noite encantada, sob a sinfonia das ondas, Hélio e Líria se encontraram à beira-mar. O diálogo entre suas almas começou como um sussurro suave, transformando-se numa melodia envolvente que ecoava nos recantos do coração de ambos. O amor floresceu, desafiando as barreiras das diferenças entre suas espécies.

"Hélio, as águas do nosso amor podem transcender as limitações do oceano e do ar. Nossa união não é apenas um capricho do destino, mas uma canção que ecoará através das eras", sussurrou Líria, com seus olhos refletindo a luz das estrelas.

Hélio, tocado pela profundidade das palavras de Líria, respondeu com ternura: "Líria, minha fada do mar, em teus olhos vejo o reflexo de um amor que desafia as próprias estrelas. Que nossa história seja um farol de esperança para aqueles que ousam amar contra todas as expectativas."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

way after deathOnde histórias criam vida. Descubra agora