Boa leitura!
●
"Se você se deitar, deite mentindo ao meu lado
Minta, deite, minta, deite, deite, minta, deite, minta, deite
Se você se deitar, deite mentindo ao meu lado
Minta, deite, minta, deite, deite, minta, deite, minta, deite
Quando você se deitar, deite mentindo ao meu lado."- Lana Del Rey
─── Vai se fuder você, seu merda!
Ele sorri amargo.
─── Como você é cínica S/N! ─── Ele solta uma gargalhada assustadora. ─── Você nem ao menos finge que não estava se insinuando pra o Billy. ─── Ele grita, quase como um urro. ─── Como eu me meti com você? Você é tão baixa, e tão cruel.
─── Acredite no que quiser, em sua namorada ou nele, seu babaca de merda!
Me viro, saindo da casa e indo direto para o carro que estava ainda em frente dr casa.
Eu que não sei como me meti com um cara como ele.
Preferindo acreditar no Billy.
O caminho eu já conhecia bem, não era nada novo pra mim, era lá que eu sempre ia quando brigava com o Andrewn.
Acelero o carro o mais rápido possível, eu já não aguentava mais, e meu coração batia a cada quilômetro a menos até chegar onde eu almejava.
Estaciono o carro em na garagem, o vigia já me conhecia, então minha passagem até lá foi tranquila. Saio do carro e vou até o elevador que ficava no térreo. E durante a subida do elevador ao décimo quinto andar, e vendo minha imagem refletida no espelho, tento arrumar meu cabelo.
E antes que eu termine de passar um batom, o elevador abre. Meu coração se aperta, respiro fundo e vou para a porta 1515 .
Rio ao lembrar de sua loucura por números múltiplos de cinco. Toco a campainha. Escuto um :
Já vai.
E alguns segundos depois ele abre a porta.
Seu olhar era de tédio.
─── Brigou com Andrewn outra vez? ─── Ele cruza os braços e se encosta no batente da porta. ─── Qual desculpa você criou agora?
─── Posso entrar? ─── Sorrio.
Ele virá às costas e entra pra dentro do apartamento, faço o mesmo e fecho a porta atrás de mim.
─── O que você quer S/N? ─── Ele senta no sofá, e pega seu cigarro.
Mordo minha bochecha, ele sabia o quanto eu amava o vê o cigarro entre seus lábios. Me sento na poltrona em frente ao mesmo.
─── Posso passar a noite aqui? ─── Ele ri debochado. ─── Não tenho outro lugar para ir Cillian.
─── A casa de seus pais, irmãs, amigas ... ─── Ele solta a fumaça de seus pulmões.
─── Só até Andrewn se acalmar. ─── Finjo que não ouvir as alternativas que ele havia dado.
─── Tudo bem S/N. ─── Ele se levanta. ─── Você sabe onde ficam as coisas e o quarto de hóspedes.
Ele se vira, e me levanto rápido.
─── Não vai querer saber o wue eu fiz?
─── Não.
Ele segue para o seu quarto, me deixando só com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐞𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐨𝐨𝐝𝐬| 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬
De TodoTodos os Atores e Atrizes Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad (ou o site X), provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu...