Boa Leitura!
"E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é, ei"Bruno Mars
-Obrigada! - falo assim que pago pelo sorvete.
Me afasto mais um pouco, entrando no parque de cães, onde sempre trago Leia, ela amava aquele lugar, cheio de outros cães e seus tutores, se divertindo e conversando.
Solto Leia e vou até um banco, e me sento ao lado de uma senhora que estava lendo uma revista de moda, a comprimento e a mesma sorrir pra mim e volta seu olhar para mesma. Dou uma olhada mais uma vez e vejo Leia, brincando com outros cães se divertindo e latindo toda contente, sorrio involuntariamente, ela estava comigo desde de que eu me mudei pra California, havia a adotado a menos de um mês de minha mudança. Assim que cruzamos nossos olhares, sabíamos que uma era da outra, uma conexão espontânea, eu a amo tanto.
Meu devaneio é interrompido por um pequeno toque de mensagem do meu celular. Assim que pego o mesmo vejo que é do Instagram, era um comentário de uma pessoa, que eu não conhecia, em uma foto minha e de Adam.
"Sério isso? Eu ainda não acredito que o Adam tá com essa garota!"
Logo após veio mais outro, porém esse era de outra pessoa:
"Prefiro mil vezes a Joanne, ele não merece alguém como ela, ela é tão feia."
E mais outro:
"Quero vê até quando isso vai durar, uma hora o Adam vai perceber o erro que está cometendo. "
Vinha mais uma mensagem, mas decidi não vê, bloqueio o celular e tento pensar em outra coisa, mas sempre vinha essas mensagens, eu não podia postar nada, que já se enchia de mensagens negativas, ele sempre diz:
"Não fica vendo isso, é tudo mentira, você é incrível e eu amo você. Não deixe que essas pessoas estraguem o seu dia."
Mas é tão difícil ser forte, e tentar deixar pra lá quando milhares de pessoas ficam te xingando pelo simples motivo de você namorar um cara famoso.
E quando eu lia aquelas mensagens, logo me lembrava do meu tempo de escola, não foi uma época fácil, eu pensei que quando ficasse adultas isso ia desaparecer, mas não, eles voltaram com mais força.
-Querida, você está bem? - a mulher que antes estava com uma revista de moda, olhava para mim preocupada.
-Claro! - limpo as lágrimas, que tinha acabado de perceber e rio para ela – Obrigada!
Me levanto e vou até Leia, colocando a cordinha na coleira, em sinal que já íamos embora. Mais um dia feliz, que foi estragado por pessoas maldosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐬𝐲𝐜𝐡𝐞𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐌𝐨𝐨𝐝𝐬| 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬
De TodoTodos os Atores e Atrizes Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad (ou o site X), provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu...