Sn-PAI POR FAVOR FAIZ PARAR ESTÁ DOENDO.
Sn grita de dor mais uma vez quando os ossos de sua perna se quebram a levando para o chão.
Sn-por favor dói demais pai,eu não vou aquentar.
Klaus-prescisa se consentrar no ar em seus pulmões,e no chão sob você.
Klaus-A primeira vez pode levar horas.
Sn-horas??
Klaus-Se você relutar,a dor fará querer retardar,pois acredita que não aguentará.
Klaus-Mas se você permitir que adentre,se permitir que lhe cubra por inteiro então não poderá quebrá-la.
Klaus-E quando terminar corra livremente.
Sn faz o que seu pai falou,quando finalmente a transformação acabou,ela correu livremente adentrando na floresta.
Algumas horas depois.
Pov Sn:
Assim que abro os olhos percebo que estou na floresta só aí lembro de tudo e me dou conta do que realmente aconteceu.
Bom vou explicar tudo,mais antes de tudo sou a Sn Forbes Mikaelson sentiram o poder em?bom agora sim posso explicar tudo.
Tudo começou quando Klaus Mikaelson o híbrido "medito" original ou como ele diz:"O tão temido híbrido original" chegou em mistic Falls para quebrar a maldição que minha "querida" e tão odiada vó lançou no meu pai depois de transformar ele e seus irmãos nos tão famosos vampiros originais mais aí bumm,veio a descoberta a vovó não é uma santa na verdade de Santa só a cara mesmo,quer dizer eu acho que só a cara né,bom,com a transformação meu avô descobriu os dois pares de chifres (cá entre nós bem grandes ksksks)que ele tinha e com a descoberta,o desgraçado mandou ela fazer um feitiço para trancar a parte lobisomem que meu pai tinha por parte do pai verdadeiro dele,bom para quebrar esse feitiço ele precisava do sangue de um duplicata no caso Elena gilbert,aí meu pai foi atrás dela e assim conheceu minha mãe Caroline Forbes,bom segundo ele foi amor a primeira vista ou sei lá o que mais enfim aí depois de todas as coisas que ele fez,por exemplo tentar matar minha tia Elesma ops Elena,meu pai e minha mãe se aproximaram bastante o resultado dessa aproximação deu as caras 9 messes depois no caso euzinha. Porém eles não ficaram juntos como nos contos de fadas muito pelo contrário na verdade eles começaram a se ignorar minha mãe até pensou em esconder a gravidez mas não deu muito certo,então eles só se falavam sobre a gravidez aí depois sobre o bebê,nisso se passaram alguns anos e com meus 9 anos descubri que iria ter uma irmã,bom eu fiquei muito feliz quando descobri,depois disso quando eu já tinha uns 11 anos eles se reaproximaram e aí bum casamento,depois do casamento nós nos mudamos para New Orleans.
Foi aí que tudo começou.
Esse 👆👆é o lobo em que a Sn se transforma (se quiser pode imaginar outro peguei esse como referência).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mikaelson mais velha
Fiksi PenggemarEspero que gostem Por favor deixem estrelinhas para me ajudar