Pov:Sn
Acordo com a claridade do sol em meu rosto,mesmo já estando acordada continuo deitada então só me viro para o outro lado da cama,após alguns minutos me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais,depois saiu do meu quarto e vou até a cozinha já recebendo olhares de todos que eu apenas ignoro me sentando na cadeira para poder tomar meu café da manhã.
Klaus:Bom dia Sn!
Sn:bom dia-falo sem ânimo nenhum,aliás será hoje que vou para Beacon Hills e não sei como será lá.
Eles entenderam que não queria falar nada então me deixaram quieta com meus pensamentos.
Assim que terminei meu café retornei ao meu quarto e fiquei a tarde inteira,ouvindo música e desenhando nada muito legal ou fora do normal,até que ouço alguém entrando no meu quarto sem bater na porta inclusive.
Klaus: Precisamos conversar Sn.
Sn:claro pai,pode falar.
Klaus:eu preciso que você me prometa que não irá se meter em encrenca em Beacon Hills me prometa que não fará nada que arrisque sua vida.
Sn:Eu prometo que não me meterei em encrenca e além disso acho que você esqueceu que eu sou uma tribrida nada pode me matar!!
Klaus:Me prometa Sn.
Sn:eu prometo pai.
Klaus:Eu te amo.
Sn:Eu também.
Klaus:Bom se arrume que faremos um jantar em família.
Sn:Uma despedida?
Klaus me encarou por um tempo sem dizer nada e abaixou a cabeça.
Sn:Pai me fala a verdade irei ficar lá por quanto tempo?
Klaus:Não sei love, infelizmente eu não sei,mais pelo visto não será pouco.
Ele falou isso e saiu do quarto.
Bom acho melhor parar de pensar nisso,é melhor fazer oq ele falou e me arrumar,então tomo um banho e aproveito para lavar o cabelo e depois vou escolher uma roupa,porém não faço a mínima idéia do que posso colocar,talvez algo simples pelo fato de ser aqui em casa,só que é um jantar com toda a família Mikaelson então não pode ser muito simples se não a beka me mataria enfim não faço ideia.
Depois de um longo tempo finalmente decido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mikaelson mais velha
Fiksi PenggemarEspero que gostem Por favor deixem estrelinhas para me ajudar