Capítulo 4

66 14 5
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵


Uma vez que eu tinha olhos humanos, não pude dizer qual vampiro Min era. Suspeitava que fosse Julianne, ela era enviada para nos observar com mais frequência, mas não prestei muita atenção porque achava que deveria esperar para enxotá-la até terminar minha sessão de prática com a Casa.

— Você não pode viver assim para sempre. — Disse Momo. — Você vai morrer de excesso de trabalho. Você precisa perdoá-lo ou deixar os Min irem totalmente.

— Não o estou evitando totalmente, ou não iria à reunião para a qual Elite Heo me convidou. — Apontei.

— Ou você é astuto o suficiente para saber que isso colocará Elite em dívida com você, e você vai usar isso para forçar uma lei de herança, o que é realmente importante para você. — Felix disse secamente.

— Vocês dois são horríveis. — Reclamei.

— Estamos preocupados. — Corrigiu Momo. — E além da tia-avó Moon e nós, não acho que haja ninguém na Casa que possa confrontar você. Até mesmo nossos pais sentem que você é intocável e algum tipo de Adepto perfeito desde que nos libertou. Todo mundo te ama, eles te adoram. Mas eles não sentem que é seu lugar para oferecer ajuda.

— Não nos importamos. — Acrescentou Felix. — Porque sabemos que você comia giz de cera na escola primária.

— Foi um ano ruim para mim!

Momo agarrou minha mão e apertou.

— Apenas pense sobre isso. Não estamos dizendo que você deve ligar para Yoongi, não queremos que você ligue para ele, na verdade.

— Ele me assusta. — Felix resmungou.

— Faça o que for preciso para viver e ser feliz de novo. — Falou Momo.

Fiquei olhando para o gramado da frente. Eu realmente não pude responder porque eles estavam certos. Eu não gosto de pensar sobre os vampiros Min e a mistura de emoções que eles reviviam. Eu ainda estava com raiva de Yoongi sentir que não podia confiar em mim, e a rejeição total de seus subordinados depois que ele me mandou era uma lesma no meu estômago. Eu não pensei que eles iriam me cortar tão facilmente, particularmente Soohyuk e Sana. Nós nos divertimos muito juntos...

Mas eu não queria pensar sobre isso naquele momento, então fiz o que faço de melhor e mudei de assunto.

— Talvez você esteja certo, mas independentemente de como eu me sinta sobre Yoongi, eu ainda estaria aqui fazendo manobras com a Casa.

— Sim, todo mundo sabe que você quer transformar este lugar em uma fortaleza. — Disse Felix. —Você acha que uma das outras Casas magas vai retaliar, ou algo assim? Quero dizer, Sunghyun está morto. Não tem muito sentido.

— Não é dos magos que tenho medo. — Falei severamente. — É a Corte Noturna.

Fosse qual fosse a emoção que deixou Momo inchada, sumiu. Ela encolheu os ombros e afundou em si mesma.

— Você acha que eles vão nos atacar? Mas Felix está certo, Sunghyun está morto. E os fae não são conhecidos por sua lealdade sem fim, apenas o oposto, na verdade.

— Eles não eram aliados de Sunghyun por muito tempo. — Acrescentou Felix.

— Sim, mas ainda há uma chance de eles virem atrás de mim por causa da minha associação com Yoongi. — Flexionei minhas mãos e resisti a puxar minha magia, gostando da explosão quente e elétrica de magia de energia sempre trazida para o passeio. — Eu conheci a Rainha da Corte Noturna e seu consorte, e vamos apenas dizer que não fui particularmente respeitoso com nenhum deles. Eu quero estar preparado.

Cidade da Magia 3 - Magia Desencadeada - Trio Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora