Capítulo 14

91 15 9
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵


Eu me movi, estranhamente sentindo-me desafiado pela ideia.

— Acho que é óbvio que nossos esforços atuais não estão rendendo nada, a magia está morrendo mais rápido do que nunca.

— Exatamente. — Elite disse. — Eu me pergunto se é porque perdemos algo em nossa separação. Se você não tivesse sido treinado pelos Mins, você nunca teria dobrado sua magia de maneiras tão únicas.

— Isso não está totalmente certo. — Confessei, não queria enganar meu líder. — Tecnicamente, aprendi o escudo que você tanto admirava e minhas outras técnicas em um livro que Changho me emprestou.

— Isso reforça ainda mais o meu ponto. — Disse Elite Heo. — Você aprendeu sobre magia com os faes porque você estava hospedado na Mansão Min, aprendendo métodos de defesa física com os vampiros. Você é um produto da mistura de sobrenaturais, ou pelo menos sua magia é. A Casa Jeon voltou à sua linhagem adequada porque eles deram a você o ensino necessário para que você pudesse tomar sua Casa de volta.

— Acho que é verdade.

— É ainda mais profundo do que apenas você acha. — Ele continuou. — Você levou seus ensinamentos para sua casa, e como resultado foi capaz de proteger a Eminência e seus vampiros quando eles foram atacados nos Claustros. Se você não tivesse aprendido seu estilo particular de magia, a Eminência seria o único que teria sobrevivido. Seus subordinados, incluindo sua Primeira e Segundo Cavaleiros, teriam morrido. E é isso que me interessa.

— Que salvamos Sana, Soohyuk e todos?

— Não. Bem, um pouco. Eu estava me referindo especificamente ao fato de que sua amizade mudou o futuro da Família Min e da Casa Jeon. — Ele apertou os lábios, seu rosto gentil e bonito se tornando sombrio. — E agora, precisamos mudar alguns futuros. Até agora, nada mudou muito para melhor, exceto para o retorno da Casa Jeon e a sobrevivência da Família Min.

— Eu acho que os faes podem desempenhar um papel maior e mais positivo do que você pensa.

— Você diz isso, apesar das tentativas da Corte Noturna contra você?

— Estava pensando mais no Changho. — Admiti. — Acho que ele é como você e quer mudar nosso futuro. — Hesitei.

Em uma conversa com Yoongi, o Changho disse que estava procurando por algo. Com base em quão relutante ele estava em contar a Yoongi, eu tinha certeza que ele não iria querer que eu contasse a Elite. E enquanto eu serviria lealmente à Elite e ajudaria os magos como pudesse, eu não estava prestes a sacrificar o Changho quando ele apenas foi gentil comigo.

Além disso, Elite Heo era uma figura importante o suficiente, ele poderia falar com o Changho ele mesmo.

— Eu não acho que o Changho está rondando o Meio-Oeste apenas para diversão. — Falei cuidadosamente. — Ele pode ser outro excelente aliado.

Elite Heo me estudou por alguns momentos.

— Entendo. Muito bem. Obrigado pela recomendação. Vou marcar uma hora para falar com ele. Embora ele seja tecnicamente mais importante do que Yoongi, sou homem o suficiente para admitir que ele me assusta menos e é muito mais amigável. — Ele olhou maliciosamente para mim.

Copiei uma das coisas da assinatura de Yoongi e levantei uma sobrancelha.

— Isso significa que você ainda espera que eu fale com Yoongi por você?

— Eu espero!

Suspirei.

— Vou dizer a ele que você está repensando algumas posições anteriores. Mas não vou bancar o leitor de mentes e dizer a ele o que você quer. Você precisará de um vidente para isso.

Cidade da Magia 3 - Magia Desencadeada - Trio Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora