Capítulo 8

72 15 3
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵


Eu estava mal-humorado quando chegamos a Mansão Min. Ou realmente, eu estava irritado comigo mesmo.

Meus pulmões se torciam estranhamente em meu peito, e meu coração traidor me deixou nervoso.

Sério, era o suficiente para deixar um garoto furioso! Eu estava com raiva de Yoongi e sua família, Soohyuk e Sana em particular.

Enquanto Julianne e Jisoo tinham contrabandeado minha amada katana para mim, que agora eu claramente tinha pendurada no cinto da espada, Sana e Soohyuk, os dois vampiros de quem eu era mais próximo, seguiram as ordens de Yoongi e me expulsaram sem nem mesmo um adeus. Caramba, Aron de cara azeda, que me odiava, tinha até mesmo quebrado suas ordens para confirmar que Yoongi tinha me mandado embora para minha segurança e realizado uma invasão na Corte Noturna para distraí-los enquanto eu atacava Sunghyun, seu aliado, e recuperava a Casa Jeon.

E, no entanto, os dois em quem mais confiava tinham essencialmente me tirado de suas vidas.

Então, eu estava compreensivelmente furioso com meu coração frágil que estava feliz por voltar para Mansão Min.

Saí do carro, fechei a porta e encostei-me nela. Um suspiro profundo escapou de mim enquanto os vampiros montando guarda na porta da frente e segurando guarda-chuvas que bloqueavam o sol se curvaram para mim e minha comitiva.

— Você está bem? — O cabelo dourado de Felix brilhava como mágica, mesmo na fraca luz do sol do fim da tarde.

— É claro.

— Você não precisa fazer isso. — Momo bateu a porta do motorista e deu a volta na frente do carro. — Diga a palavra e iremos para casa.

Apertei meu casaco de lã, tentando afastar o frio do ar gelado de outono.

— Não. Se eu conseguir discutir tudo o que quero, uma aliança com a Família Min será muito vantajosa. E, uma vez que eliminar todos os que nos ignoraram quando Sunghyun assumiu, nossos aliados são poucos. — Cocei minha bochecha e tentei sorrir casualmente. — Além disso, tenho certeza de que provocamos a Corte Noturna o suficiente para que eles possam tentar lutar contra nós. Assim que eles saírem de todos os regulamentos e punições que foram esbofeteados por infringir a lei e atacar enquanto estavam dentro dos Claustros da Cúria, é claro.

Momo estudou meu rosto e assentiu. Ela deu um passo para trás, juntando-se aos outros magos da Casa Jeon que esperavam na calçada.

Era um grupo pequeno que insistiu em vir hoje. Momo e Felix, é claro, mas a tia-avó Moon também tinha vindo, assim como o Sr. Lee, o pai de Felix, e duas irmãs de meia-idade que eram novos membros da Casa Jeon. Elas eram magas quietas, mas poderosas, chamadas April e June, que compartilhavam a mesma estatura alta e ligeiramente atarracada, com maçãs do rosto salientes e cílios longos que rivalizavam com os de Felix.

Ofereci um sorriso ao meu povo.

— Apenas lembrem-se, mesmo que eu grite com Yoongi, ele não vai me machucar ou qualquer um de nós. Provavelmente.

O Sr. Lee ficou pálido, mas todos os outros concordaram.

Subi a primeira das poucas escadas que levavam ao Mansão Min, e ambas as portas da frente foram abruptamente abertas.

— Bem-vindos, Adepto Jeon e magos da Casa Jeon. — Disse Sana. — Por favor, entrem. — Ela me ofereceu seu sorriso mais brilhante, mas desde que eu não estava mais no meio de um campo de batalha, preocupado que um fae pudesse matá-la, mantive minha expressão neutra.

Cidade da Magia 3 - Magia Desencadeada - Trio Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora