‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵— Como você pode ver, nosso fundador construiu com sucesso prédios de apartamentos misturados em toda a América. Ao encorajar vários sobrenaturais a fixar residência e aluguel lá, ele promove uma camaradagem entre raças normalmente não vista e dá à comunidade sobrenatural um ponto de encontro para se reunir.
Escutei com grande interesse enquanto o apresentador mudava para um novo slide em sua apresentação em PowerPoint, parecendo apenas um pouco intimidada quando os quatro membros do Comitê Regional de Magia do Meio-Oeste o encararam.
Eu tinha certeza que ele era um mago e não um humano normal, mas ele não estava usando nada que o colocasse em uma casa em particular, e ele não tinha usado magia, então eu não podia ter certeza.
— Acreditamos que Magiford seria a melhor escolha para nosso próximo projeto de construção, e a localização perfeita para que possamos expandir para o Meio-Oeste conforme for bem-sucedido. — Ele gesticulou para o mapa em seu slide para dar ênfase, em seguida, folheou para um novo cartão de dicas no pódio em que ele se escondeu estrategicamente atrás.
Yoongi estava com os braços cruzados sobre o peito e recostado na cadeira com ar de rei.
— Eu não gosto disso. — Ele anunciou.
O apresentador estremeceu.
— Você não gosta de nada que possa ajudar qualquer sobrenatural além dos vampiros. — A Pré-Dominante Marshall resmungou.
— Estou inclinado a concordar com a Eminência. — A Rainha do Inverno do Meio-Oeste era a representante fae no Comitê Regional de Magia no momento. Seus lábios carnudos estavam pressionados em uma linha reta, e o azul claro de seus olhos parecia quase cinza enquanto ela estudava o apresentador engolindo em seco. — Embora talvez não com tanta... dedicação. Estou apenas preocupada com o fato de que tal edifício não terá as salvaguardas que a mistura exigirá. Para faes sozinhos, será um problema, já que todos as cortes não se dão bem. Se cidadãos de Cortes opostas se cruzassem...
O apresentador realmente se animou.
— Oh! As salvaguardas que mencionei em minha apresentação são apenas o começo. O fundador investe pesadamente na proteção extensiva de todas as propriedades usando magia de faes e shifter de dragão.
Isso recebeu um assobio do Elite.
— Isso deve custar um belo centavo. Os shifters dragões não são conhecidos por se rebaixarem para trabalhar assim, a menos que recebam o resgate de um rei. — Ele murmurou para mim, visto que eu estava sentado em uma cadeira diretamente atrás dele, mas Marshall e Yoongi provavelmente o ouviram também, devido aos seus sentidos mais fortes.
— Existem medidas de segurança adicionais em vigor. — O apresentador remexeu em uma pasta de couro e distribuiu pacotes com as precauções adicionais aos membros do comitê. — Incluindo um feitiço de não agressão que dissuadirá qualquer locatário de se envolver em lutas físicas ou mágicas.
Eu olhei por cima do ombro de Elite Heo, tendo um vislumbre de algumas das medidas adicionais, incluindo um sistema de segurança mágico e de nível humano, alguns artefatos élficos e feitiços caros o suficiente para levar um milionário à falência.
Sério, quem pode pagar tudo isso por um prédio de apartamentos?
— Parece muito dinheiro para investir. — Elite Heo largou seu jornal. — Tive a impressão de que os apartamentos eram para a classe média. São apartamentos de luxo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 3 - Magia Desencadeada - Trio Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 03 Você já teve ex-colegas de casa de quem não consegue se livrar? Quando Yoongi e o resto dos vampiros Min me chutaram para fora de sua mansão sem qualquer explica...