‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵Corri pelo prédio e senti a pressão do ar aumentar. O gosto floral da magia fae era avassalador, mas aquela sensação mágica antiga e estrangeira me atacou uma vez antes.
O que quer que Yoongi e seus vampiros estivessem enfrentando, não era bom.
Eu ouvi alguns tiros quando finalmente cheguei à câmara. Virei tão abruptamente que escorreguei e bati com o ombro no batente da porta, mas a dor aguda era a última coisa em minha mente enquanto olhava para o campo de batalha diante de mim.
A Corte Noturna tinha, como eu temia, prendido os vampiros Min em um círculo mágico. Não era um problema para mim, provavelmente seria capaz de invadir e me juntar a eles porque a maioria da magia fae não funcionava com magos. Infelizmente, essa era a única coisa que a luta tinha a seu favor.
Aron e Julianne estavam caídos atrás de duas mesas viradas. E eu não tinha certeza, mas pensei que a pilha imóvel ao lado de Julianne fosse Yul.
Yoongi, Sana e Soohyuk eram os únicos de pé. A Primeira e o Segundo Cavaleiros estavam abraçando as laterais da gaiola feita por magia, e Yoongi estava no centro, usando uma expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto antes. Isso era... medo?
Três faes segurando livros começaram a gritar. Pisquei quando percebi que eles cercavam uma espada muito sofisticada e adornada com joias, tinha que ser um artefato. Mas quando seus livros começaram a brilhar, comecei a xingar.
Entrei rapidamente na câmara, perdendo um tempo precioso movendo-me em torno das cadeiras que haviam sido jogadas nos corredores durante a saída frenética da multidão ou durante a luta.
Na esperança de me mover mais rápido, eu pulei em uma cadeira e depois pulei de mesa em mesa, chutando canetas e papéis enquanto caminhava.
Eu praguejei cada vez mais rápido quando a espada estalou com a luz, e eu senti a magia abrigada na lâmina.
Rápido! Eu tenho que alcançá-los a tempo.
Pulei do último círculo de mesas, meus tornozelos estremecendo com o impacto quando bati no chão, e a espada disparou.
Silêncio anormal caiu sobre a câmara, a magia estava tão faminta que até devorou o barulho dos meus passos. Luz que tinha um verniz claro e cristalino explodiu da espada, consumindo tudo em seu caminho como um incêndio violento enquanto espreitava em direção ao seu alvo, os vampiros capturados.
O suor escorria pelas minhas costas e fazia meu terno azul grudar em mim como uma segunda pele, mas me joguei no feitiço que mantinha os Min cativos, soltando uma baforada quando passei.
A explosão de magia da espada perfurou a borda do feitiço, e eu cruzei o círculo, derrapando até parar bem na frente do ataque mágico da espada.
O calor assou minha pele, e eu estava feliz que Sana e Soohyuk tinham jogado o treinamento mais infernal que eu poderia suportar em mim, porque eu levantei meu escudo tão rápido que era uma segunda natureza para mim.
Eu podia sentir o poder da espada e a intenção mortal que irradiava através de sua explosão, então coloquei tudo o que tinha em meu escudo e o tornei o maior que pude. Tive apenas tempo suficiente para ficar tenso para o impacto antes que o ataque se chocasse contra meu escudo.
A força disso me empurrou para trás pelo menos um metro antes de me inclinar com tudo o que tinha e ser capaz de resistir.
Parecia que meu sangue estava fervendo enquanto eu puxava tanta magia para o meu corpo que não conseguia ver direito. Eu não precisava, no entanto. A explosão da espada foi tão forte que fez meus olhos doerem. Através do contato avassalador que teve com meu escudo, eu senti as reverberações da explosão enquanto a espada derramava raios de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 3 - Magia Desencadeada - Trio Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 03 Você já teve ex-colegas de casa de quem não consegue se livrar? Quando Yoongi e o resto dos vampiros Min me chutaram para fora de sua mansão sem qualquer explica...