Capítulo 62

2.5K 128 11
                                    

S/n Bittencourt
°•Meses depois•°

- Próximo. - falei alto.

Finalmente chegou o dia de eu realmente me tornar médica. Tô muito feliz que eu consegui me formar na área da medicina.

- Gabriel?!. - disse ao ver ele entrando pela porta.

- Não aguentei a saudade e vim te ver. - Ele veio até mim e me deu um selinho.

- Você veio até o meu trabalho.. só por conta da saudade?. - Perguntei.

- Tecnicamente. - Gabriel deu de ombros.

- Você não presta. - ri.

- Mas tô sentindo algumas dores....

- Onde?. - perguntei preocupada.

- Aqui. - Ele apontou pro seu membro.

- Fala sério. - revirei os olhos.

Ele riu.

- Seu turno acaba quando?. - Gabriel perguntou.

- Daqui a três horas... - respondi olhando o relógio.

- Ah.. dá pra aguentar. - Ele deu de ombros.

- Para de ser pervertido. - ri.

A última vez que ele veio aqui... transamos em cima da minha mesa.

- Pode dar licença querido? Tenho outros pacientes pra atender. - Disse.

- Agendei horário amor, posso demorar um tempo. - Gabriel disse com um sorriso maléfico no rosto.

- Tô com fome.. não comi nada desde que cheguei aqui no hospital. - reclamei.

- Você é doida. - Ele riu. - daqui a pouco quem vai precisar de médico é você.

- Pode ir buscar alguma coisa pra mim, por favor... eu amo você. - pedi.

- Vou buscar só porque estou preocupado com você. - Gabriel se levantou e saiu da sala.

Esperei um pouco e logo depois ele trouxe uma bandeija com almoço.

- Come tudo. - Ele ordenou.

- Como vai a gangue?. - Perguntei.

- Bem... como sempre. - Ele sorriu maléfico novamente. - Conseguimos matar mais uma gangue que estavam na nossa mira a muito tempo. - Gabriel disse em tom vitorioso.

- Eu que eu devo te.... parabenizar?!. - Disse confusa.

Eu realmente não sei o que fazer, quando ele me diz uma coisa dessas.

- Pode me parabenizar de outra forma... - Gabriel mordeu o lábio de forma maliciosa.

- Tá no cio amigo?. - ri.

- Se fude. - Ele revirou os olhos.

- Bom já deu seu horário, Vaza. - Ordenei.

- Que ótimo jeito de dispensar seu namorado. - Ele se levanta da cadeira.

- Até a próxima consulta.. senhor Lessa. - Sorri.

- Até a próxima consulta.. Doutora Bittencourt. - Ele sorriu de volta e saiu.

[...]

Sai do hospital e já fui pra casa, tinha uma BMW preta estacionada na frente.

Até já sei quem está aí...

- Cheguei. - fechei a porta.

- Eai. - Gabriel me cumprimentou.

- Tá fazendo o que?. - Fui até ele e depositei um selinho em seus lábios.

- Tava esperando você chegar.. - Sua mãos direcionou para minha cintura e depois para minha bunda.

- Desculpe.. mas não vai rolar, tô muito cansada pra isso. - disse.

- Porra.. passei o dia todo te desejando e você vai me dar um bola fora?. - Gabriel disse.

- Desculpa de verdade amor, mas minha agenda foi muito cheia hoje.

- Tudo bem, estou de boa. - Ele sorriu. - Como foi?

- Foi muito bom, medicina é algo incrível. - Falei encantada, pois eu amo isso.

- Desejo tudo de bom. - Gabriel deu um beijo na minha testa.

- Aconteceu algo? Você tá fofo hoje. - Perguntei.

- Não aconteceu nada não. - Ele riu. - Só tô apreciando e cuidando melhor da mulher da minha vida. - Ele disse.

- Eu amo você.. - disse.

- Eu também amo você.. - Ele me beijou.

A fic tá acabando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fic acabando.. alguns extras e eu Finalizo 🥺

Amo vocês

𝙊 𝙎𝙀𝙌𝙐𝙀𝙎𝙏𝙍𝙊 ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡ ˡᵉˢˢᵃ [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora