S/n Lessa
Por aqui anda tudo.. aparentemente, normal.
Nanda anunciou que estava grávida a Jason e como eu disse, ele ficou muito feliz.
E como mãe, dei conselhos e disse que apartir de agora eles tem uma enorme responsabilidade pra cuidar.
Eu e Gabriel estamos bem, paramos de brigar e só discutimos de vez em nunca.
Hannah a cada dia que passa fica mais esperta, ontem mesmo ela disse que queria ser advogada para proteger seu irmão caso ele fosse preso.
Como uma garotinha de seis anos pensa dessa forma?
- Amor, tá tudo bem?. - Lessa perguntou.
- Sim, só estava pensando. - Sorri sem mostrar os dentes.
- Ah sim. - Gabriel sorriu. - Hannah estava te chamando lá fora. - Gabriel avisou.
Sai da sala e fui até o quintal.
- Vem aqui mamãe. - Hannah gritou.
- Oi amor, me chamou?
- Sim, olha o que eu fiz pro meu novo sobrinho ou nova sobrinha. - Hannah disse.
Ela levantou uma caixa que dentro dela havia vários brinquedinhos feitos de papelão, isopor entre outras coisas de artesanato.
- Tá lindo. Já mostrou a Nanda?
- Ainda não. - Hannah respondeu passando um pouco de tinta em uma panelinha feita de papelão.
Eu tinha comprado várias coisinhas de artesanato pra mim e pra Hannah.
Como eu sabia fazer brinquedos com isso, ensinei Hannah a fazer também.
- Depois direto pro banho, viu mocinha?. - Passei meu dedo indicador em seu nariz rindo.
- Ok mamãe. - Hannah disse e eu sai.
- Não posso ir agora, Dan. - Lessa disse alterado. - Está quase na hora do jantar e eu preciso passar esse tempo com a minha família!. - Gabriel falou.
Fizemos um acordo que todos os dias todo mundo da casa iria se juntar a noite e jantar como uma família completa.
Não podia Invertar desculpas, todos tinham que está na mesa as 19:30 em ponto!.
- Não me incomode mais, boa noite. - Lessa desligou a chamada e jogou o celular em cima do sofá.
Fui até ele e fiz uma massagem em seu ombro.
- Relaxa amor. - Dei um beijo em suas costas. - Vai dar tudo certo. - sorri e passei minhas mãos pelos seus braços.
Acontece que, a gangue estava em crise. Muitas pessoa devendo pra eles e nunca pagavam.
Podemos dizer que boa parte da gangue estava atrás das grades, inclusive Bruno foi preso e Lara me ligou desesperada. Gabriel pagou a fiança e Bruno foi solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙎𝙀𝙌𝙐𝙀𝙎𝙏𝙍𝙊 ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡ ˡᵉˢˢᵃ [✔︎]
FanficInício: 13/03/2022 Finalizada: 15/04/2022 ───────────────────── Ambos se conheciam pois já haviam se relacionado no passado. Ela saiu do Brasil para fazer faculdade. Ele saiu do Brasil pois se tornou o dono de uma gangue mais temida por todos.